Comunicação Social

Miguel Gouveia

daqui a pouco até dizem que o Sportém mete medo... :estrelas:

Vou mas é dar ao baza que a vindima está por fazer :drunk:

Red-Blood

Vi agora outra vez a repetição do lance do aimar e fico chocado por haver gente que não considere aquilo falta! O homem foi autenticamente albarroado! Se jogar de pernas para o ar é jogar à bola...enfim...

O que há por aí é muita azia. Já estavam a esfregar as mão de contentamento mas aquele penalty deve ter caído como uma pedra no estómago! Cães de merda pá! Não há paciência para esta gente, é tudo uma cambada de hipócritas nojentos!

Francescoli

Eu acho que o Olhanense será uma das equipas dificeis de bater...

O facto de terem muitos jogadores do porto (e bons jogadores, na minha opiniao, que dificilmente algum dia jogarão no porto) e um treinador "alinhado" ainda reforça mais esta minha teoria!

Aposto no Olhanense como a surpresa da Liga, tal como o Jesus aposta no Leiria... Às tantas ainda vai ser o Rio Ave e engolimos os dois em seco...

;D

Meio_metro

eu acho que o Sporting merece mas respeito!! é essa mania que somos melhores que dps até segundos lugares nos custam!!

Francescoli

Citação de: Meio_metro em 21 de Setembro de 2009, 17:29
eu acho que o Sporting merece mas respeito!! é essa mania que somos melhores que dps até segundos lugares nos custam!!

O sporting é, neste momento, uma das equipas que pior futebol joga na Liga Sagres!! So é claramente superado por Naval e Setubal, em termos de (falta) de qualidade de jogo...

Mas como têm um jogador que vai resolvendo, isso é disfarçado... O pior jogo que vi este ano foi o sporting-paços, que deprimente!!

Que vao melhorar é inevitavel, mas veremos se isso acontece ja ou se vai adiando até meio da epoca.....

Alias, em vez o "Liedson RESOLVE" do costume, os totós têm uma faixa nova:

"Liedson DISFARÇA"

:D

IPASLB

Alguém sabe onde haverá na internet o último programa da tvi24, prolongamento?
É que no site da tvi24 não meteram ainda este programa e duvido que o façam...

Vieri

De facto, a imagem mais esclarecedora até é a que filma as costas de Aimar (que por acaso é o que vê o árbitro).
Ele subitamente estremece todo, como se tivesse chocado com um poste ...
Incrível que haja dúvidas...

Capitao Moura

Se será surpresa ou não, não sei, mas seria muito bom para as gentesdesta cidade se se mantivesse. E para o futebol português em geral tambem, não e qualquer equipa que mete 6800 espectadores num jogo contra a académica.. ( números divulgados por ca, não sei se serão oficiais)

Machibombo

tenho um pedido a fazer ...alguem consegue arranjar o video do penalty assinalado ao Benfica duma falta feita pelo Beto sobre o Liedson!Agradecia muito que me arranjassem isso...

Simanic

Sinceramente nao me pareceu penalty. Numa filmagem pareceu-me que o jogador do leiria acerta na bola com a canela e esta acerta o Aimar na cara, por isso o movimento para tras da cabeca, que da a impressao de ter sido com o pe.

Toribas

Citação de: Machibombo em 21 de Setembro de 2009, 17:43
tenho um pedido a fazer ...alguem consegue arranjar o video do penalty assinalado ao Benfica duma falta feita pelo Beto sobre o Liedson!Agradecia muito que me arranjassem isso...
Essa falta, na minha opinião, não tem nada a ver com a do jogo de ontem, sobre o Aimar.

fffernas

Pergunto eu como é possivel haver comentadores como "hélder condutos" e outros na rtp?!...só falta levarem as camisolas dos seus clubes!
O jornalismo devia primar pela isenção e seriedade mas tá visto que na rtp isso é coisa que a nível desportivo não existe.

Machibombo

Citação de: Toribas em 21 de Setembro de 2009, 17:45
Essa falta, na minha opinião, não tem nada a ver com a do jogo de ontem, sobre o Aimar.
Por isso tou com duvidas...Lembro-me vagamente do lance mas nao me recordo se o beto toca na bola...

Bola7

saudades do Gabriel Alves...

Toribas

Citação de: Machibombo em 21 de Setembro de 2009, 17:48
Citação de: Toribas em 21 de Setembro de 2009, 17:45
Por isso tou com duvidas...Lembro-me vagamente do lance mas nao me recordo se o beto toca na bola...
Não toca na bola. O Liedson antecipa-se e o Beto, que tentava aliviar a bola (verdade seja dita) dá-lhe uma pontapé.