Comunicação Social

Pinguinha

Devo dizer que essa capa do Jogo, me deixa extremamente revoltado e indignado, como adepto e sócio do Sporting Clube Olhanense.

riccky

eu acho que mais importante que discutirmos o que se diz nestes programas que mais não são que feiras das vaidades e em que os comentadores são escolhidos a dedo o importante era estarmos atentos e denunciarmos os jornalistas que passam a vida a dizer baboseiras.
A maioria deles não conhece as leis de jogo ( ou então são facciosos) e se não conhecem ao dar opinião estão a induzir em erro quem os ouve, indo contra a sua função que é informar e não influenciar.
Eu acho que a RTP tem um provedor, se alguém souber o endereço, era porreiro mandar-mos para lá algumas queixas sobre o mau serviço dado por eles no último jogo do Benfica. Isto tal como os gajos da rádio que também disseram não haver penaltie.

rambo

Citação de: Pinguinha em 22 de Setembro de 2009, 03:39
Devo dizer que essa capa do Jogo, me deixa extremamente revoltado e indignado, como adepto e sócio do Sporting Clube Olhanense.

x2

Nao sou adepto/sócio mas sempre tive uma grande simpatia pelo clube...

SeN$hi

Citação de: Pinguinha em 22 de Setembro de 2009, 03:39

Porquê ??

Não é verdade que foram os jogadores emprestados pelos porkos que marcaram os golos do Olhanense ??

pedro6250

Tive a ver a repetição do dia seguinte, foi só rir com o porco e o lagarto aziados.

diabo maiato

O Aguiar, o Dias Ferreira e o Eduardo Barroso são dementes!!! :crazy2: :crazy2: :estrelas: :estrelas: Conclusão que retirei ao longo dos tempos mas que ontem tomei como definitiva!!!!!Que cegueira e que azia!!!!! :bah2: :bah2: >:( >:( Do Pôncio nem vale a pena falar........... :D :D  Ontem não deu a habitual palhaçada (Manuel serrão e o gay azul)no Porto Canal deu a festa adaptada do livro "O triunfo dos Porcos" do H.g.Wells directamente da Pocilca Caixa campus........acho que era um fedor insuportável!!!!!!!

pcnunes

Citação de: VALEBEM em 22 de Setembro de 2009, 01:47
O Aguiar é um palhaço de merda!
Gostava ele de ter na equipa dele um jogador que marcasse aqueles dois golos que ele diz que foram «oferecidos»...

Como diz, e bem, o Pedro Ribeiro, só gente idiota pode dizer que o lance sobre o Aimar não é penalty! Ter tocado ou não na bola é quase irrelevante! Aquilo é jogo perigoso, é atropelamento, é falta clara!
olha que até há benfiquistas que duvidam isso, por isso...eu já nem digo nada...

Preacher

O Cervan tem de passar ao ataque com as bocas do merda aguiar, falar no calheiros, no marques da silva no chaves-porto, nas viagens ao brasil, e nas escutas..

pablogringo

Citação de: Preacher em 22 de Setembro de 2009, 09:14
O Cervan tem de passar ao ataque com as bocas do merda aguiar, falar no calheiros, no marques da silva no chaves-porto, nas viagens ao brasil, e nas escutas..
O Cervan é muito.... não sei como dizer... mas precisa-se de alguem com mais fibra... pode até ser... um bocadinho bruto...

fffernas

Se um jornalista sério e isento fosse esmuiçar a arbitragem de jorge sousa em leiria teria de dizer o seguinte:
Expulsão perdoada a um jogador do leiria (55mim...já tinha um amarelo) por entrada ás canelas do di maria (mais uma...no restelo foi a mesma coisa).
Falta que dá origem ao golo do leiria não existe.
Fora de jogo evidente não assinalado ao ataque do leiria que poderia ter resultado em perigo.
Livre indirecto por jogo perigoso de um jogador do leiria que ficou por marcar dentro da área do u. leiria.
Penalty evidente e indiscutível sobre o aimar.

Ora bem...se formos fazer o somatório da actuação deste árbitro teremos de chegar à conclusão que o benfica foi mais uma vez prejudicado.
Ps: não vi nem vejo esses programas da treta sobre futebol em estações de televisão da treta com doentes mentais a destilar o seu ódio anti-benfiquista.

Strata

Citação de: pablogringo em 22 de Setembro de 2009, 09:23
O Cervan é muito.... não sei como dizer... mas precisa-se de alguem com mais fibra... pode até ser... um bocadinho bruto...

...muito coninhas, é o que é.

Esse programa já viveu melhores dias. Está mesmo naquela fase de saturação em que, ou o acabam de vez, ou então mudam de formato, intervenientes, não sei....mas assim não lhe antevejo grande vida pela frente, a não ser que lhes dêem audiências. Da minha parte é mentira, já não tenho o mínimo interesse em ver, ao contrário de outros tempos em que era mais interessante, independentemente de se falar bem ou mal do Benfica, não é por aí.

pablogringo

Citação de: Strata em 22 de Setembro de 2009, 09:32
Citação de: pablogringo em 22 de Setembro de 2009, 09:23

...muito coninhas, é o que é.

Esse programa já viveu melhores dias. Está mesmo naquela fase de saturação em que, ou o acabam de vez, ou então mudam de formato, intervenientes, não sei....mas assim não lhe antevejo grande vida pela frente, a não ser que lhes dêem audiências. Da minha parte é mentira, já não tenho o mínimo interesse em ver, ao contrário de outros tempos em que era mais interessante, independentemente de se falar bem ou mal do Benfica, não é por aí.

... é isso mesmo: coninhas

A minha audiencia também já não a têm... as vezes ainda perco 2 ou tres minutos... mas aquilo é degradante...

redred1

Eu perco tempo a ver de vez em quando!

É como ver os Gato Fedorento ou Os Contemporâneos... humor de produção nacional!