Comunicação Social

Red.Fever

tive que deixar de ver o trio... aqueles gajos metem um nojo íncrivel. o osga consegue ser pior que o porco.
o pé não chega á cabeça!?!? fdx que granda anormal, que dissese que não acha que é penalty tudo bem, agora nem ver uma coisa óbvia, só pode ter uma grave doença, ou ocular ou mental.  :buck2:

cacetadas

alguem sabe o mail do APV

Oceans

Rui Oliveira e Tosga a treinador do Setubal e já!!!

Fabrizio

Citação de: Miguel Gouveia em 22 de Setembro de 2009, 23:47
Citação de: Solid em 22 de Setembro de 2009, 23:43
Isto não é a altura da cabeça?  :2funny:

PS: Morri. Diz que não é penalti, mas depois diz: "É jogo perigoso no limite"

envia isso para o mail do APV, que o homem queria a imagem parada...

Se bem que aí vê-se claramente que o jogador do leiria tem os pés no chão, o Aimar é que é baixo.

AInda diz que isso é montagem aquela besta.

Thyrfing1904

Citação de: Borsalin em 22 de Setembro de 2009, 23:46
Mas a puta da lei 12 faz referência á estatura dos jogadores?

Fdssss sejam sérios caralho!

Daqui a um bocado jogo perigoso em jogadores com menos de 1.70 nao é falta  ;D

Ridiculos...

Chefe

Citação de: Solid em 22 de Setembro de 2009, 23:43
Isto não é a altura da cabeça?  :2funny:

PS: Morri. Diz que não é penalti, mas depois diz: "É jogo perigoso no limite"
O Aimar é baixinho...

molotov

Como crlho este lagarto comenta sobre futebol?. O homem não percebe um corno de bola, se calhar é por isso que é do sporting, não sei.

Gog

Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2009, 23:45
Este verde é tão ignorante que até dá dó. Como grande parte da verdura acerca daquilo que é e não falta.

A equipa que mais reclama penaltys, TODOS OS JOGOS, DE TODAS AS FORMAS E FEITIOS, inventa faltas, mergulham por todo o campo, chorões, vem agora este cabrão de merda (porque o chamam de estatisticas?) falar que ESTE é o penalty mais escandaloso dos ultimos 3/4 anos, quando na mesma jornada teve 1 em que a bola bate no peito do adversário e que  ATÉ SE BATESSE NA MÃO NÃO ERA FALTA PORQUE NÃO HÁ INTENCIONALIDADE!

filhos da puta pá!

pq e um dos responsaveis de uma das empresas de estatisticas q elaboram as sondagens...

Toribas

Assim de repente lembrei-me de dois penaltis inesqueciveis em «derbis» com o Sporting. Sobre o Jardel, ainda no antigo Estádio da Luz, e sobre o Elpidio Silva (LOL) já no novo estádio.

nuSLBno

essa imagem esta alterada
o jogador do leiria esta com os pés no chao
rodaram o jogador -90graus

Pleasure_+_Pain

Epa, mas vocês ainda se incomodam com o que diz o Oliveira e Costa? O homem não percebe nada de futebol. Então quando se mete com a mania que é treinador, é de morrer a rir.
Amigos, metam uma coisa na cabeça: os lagartos, regra geral, não entendem o futebol. Isto é quase um dado científico comprovado! É assim, sempre foi e sempre será. Não sabem, mas pensam que sabem. Provem o contrário, se conseguirem...

cacetadas

alguem sabe o mail do APV???

Batistuta

Citação de: Chefe em 22 de Setembro de 2009, 23:45

ERA O VINHO MEUS DEUS ERA O VINHO
ERA O VINHO O QUE EU MAIS ADORAVA
SÓ POR MORTE MEU DEUS SÓ POR MORTE ´
É QUE A PINGA DO VINHO DEIXAVA

AI EU HEI-DE MORRER NUMA ADEGA
AI COM UM COPO DE VINHO NA MÃO

AS GARRAFAS SERVIRAM DE CÍRIOS
O TONEL HÁ-DE SER MEU CAIXÃO

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

RedJohn

É preciso ter lata para vir falar em penalties mal marcados, depois do que vimos nos lagartos - olhanense, em que chegam ao 2-2 graças a um penalty ridículo.

Não há espelhos no alvalidl?

Chefe

O Tosga agora a rir foi brutal...

O homem não está bem