Comunicação Social

Oceans

Ui.. O Caneira é mesmo gajo para parar o Varela ou o Hulk... E ao pé coxinho...

hooligan77

Eu não acredito no que estou a ouvir destes filhos da puta!!! Não é pênalti ?!?!?! Cabrões, se estivesse lá já tinha dado um selo em cada um.

Chefe

Andy_CooL

Citação de: hooligan77 em 22 de Setembro de 2009, 23:55
Eu não acredito no que estou a ouvir destes filhos da puta!!! Não é pênalti ?!?!?! Cabrões, se estivesse lá já tinha dado um selo em cada um.
estavas á espera de que? é smp igual

Ricardo Teixeira

Citação de: nuSLBno em 22 de Setembro de 2009, 23:51
este gajo das estatisticas disse uma vez no jornal lagarto que o sporten tinha mais adeptos que o Benfica...
esta tudo dito ... :-X

:2funny: :2funny: :2funny:

Borsalin

Lei 12

O jogo perigoso não implica necessariamente contacto físico entre os jogadores. No caso de contacto físico, a acção passa a ser punida com um pontapé-livre directo ou com um pontapé de grande penalidade. No caso de contacto físico, o árbitro deve analisar a possibilidade de ter ou não havido um comportamento antidesportivo.

Onde é que fala se o jogador é baixinho ou não?

Osga, Vai Mamar!

rkc

Hoje, depois de muitos meses, voltei a ver um destes programas, porque estou doente e vi cerca de 40 episódios do LOST em 5/6 dias (sim, tenho muito tempo livre...).

E voltei a ter aquele sentimento de pegar num bastão extensivel ou em mace e ir esfodaçar aquele pedaço de merda que falava em "penalty mais escandaloso dos ultimos 3/4 anos". E que justifica o penalty com bola no peito com o bruá que houve quando o Postiga (nem os dele sabe identificar, este paneleiro) e o árbitro ficou na dúvida se era e então marcou aquele...

Una chapadões e só se perdiam os que não acertassem em cheio!

Chefe

A FIFA devia pensar seriamente neste problema dos jogadores baixinhos... O estatisticamente Tosga tem razão... mal vejo o Aimar entre as folhas da relva

molotov

É chegar ao pé do bêbado lagarto e fazer-lhe uma entrada como o gajo fez ao Aimar. Ele que me venha falar em entrada violenta....

inc0gnit

se encontrar um daqueles dois fdps (rui moreira e o outro bebado do lagarto) duvido que me consiga conter...

Miguel Gouveia

Citação de: Ricardo Teixeira em 22 de Setembro de 2009, 23:53
Eu estou a gravar para ver mais daqui a bocado...
Pelo que vou lendo aqui...acho que vale mesmo a pena ver... ;D

Tom a especial atenção a quando falam do penalty do Benfica... é coisa de apanhados! E atenta à explicação relacionada com a estatura do Pablito.... Este programa faz-me tão bem aos abdominais! ;D

Red Men

para os anti-SLB, só se ganharmos por diferença de 4 ou 5 golos é que ficam calados e , ainda assim...mandam bocas.

penalties a nosso favor, são sempre mal marcados.

para eles , qualquer pedra na chuteira, pedem penalty.

A comunicação anti-social é outra nogeira, não enganam ninguem.

Não adianta discutir com esses imbecis (orgas e porcos), nem com uma palete de Rennie.

Os cães ladram e o Glorioso passa.

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:    :cheerleaders: (GR)

Red.Fever

Citação de: Borsalin em 22 de Setembro de 2009, 23:57
Lei 12

O jogo perigoso não implica necessariamente contacto físico entre os jogadores. No caso de contacto físico, a acção passa a ser punida com um pontapé-livre directo ou com um pontapé de grande penalidade. No caso de contacto físico, o árbitro deve analisar a possibilidade de ter ou não havido um comportamento antidesportivo.

Onde é que fala se o jogador é baixinho ou não?

Osga, Vai Mamar!

isso não serve de nada... porque para ele, aquilo nem jogo perigoso é.  :-X

Achor81

Citação de: Fabrizio em 22 de Setembro de 2009, 23:48
Citação de: Miguel Gouveia em 22 de Setembro de 2009, 23:47
Citação de: Solid em 22 de Setembro de 2009, 23:43
Isto não é a altura da cabeça?  :2funny:

PS: Morri. Diz que não é penalti, mas depois diz: "É jogo perigoso no limite"

envia isso para o mail do APV, que o homem queria a imagem parada...

Se bem que aí vê-se claramente que o jogador do leiria tem os pés no chão, o Aimar é que é baixo.

AInda diz que isso é montagem aquela besta.

Eu já enviei para o mail do trio de ataque ,mas se alguém souber o mail do APV terei todo o gosto em enviar também

AguiaFX

Citação de: nuSLBno em 22 de Setembro de 2009, 23:51
este gajo das estatisticas disse uma vez no jornal lagarto que o sporten tinha mais adeptos que o Benfica...
esta tudo dito ... :-X

Então não tem?
Nota-se nos estádios. E na internet também:

Site dos lagartos: No total há 3 Utilizadores online :: 1 Registados, 2 Visitantes

Ser Benfiquista:
Users Registados: 264
            Anónimos: 226
            Total: 490