Comunicação Social

SaviAimar

Citação de: cacetadas em 23 de Setembro de 2009, 00:38
Citação de: SaviAimar em 23 de Setembro de 2009, 00:33
Lance do penaltie do SCP contra o OLhanense-Numa primeira queda do Vukcevic,há um grande bruá no estádio,e na jogada seguinte o árbitro assinalou penaltie devido á pressao.Simples,e eficaz.Bem marcada a grande penalidade!
Aimar a ser abalroado? Jogo perigoso no máximo.Como,a lei diz que se há contacto é penaltie? AH então a culpa é da estatura do AImar.
PERFEITO!

O mais engracado e que todas as osgas afirmaram que era jogo perigoso, mas como alguns agora que leram a lei 12 dizem que não...ridiculos os lagartos
Só no Benfica há várias explicações diferentes para um mesmo lance.Vai-se experimentando,a ver qual é a melhor.
1-Jogo perigoso apenas.2-falta,mas fora-da-área(disse um jogador do Leiria),3-tocou na bola antes,ou seja pode dar um tiro ao Aimar que não se passa nada...4-Aimar é que se atirou ás pernas do jogador do Leiria.
Mais alguma?

Faz-me lembrar aquele lance do Luisão no ano do titulo,num frango do Ricardo
Adeptos do SPorting-Foi falta!!
Ricardo ao árbitro auxiliar-FOi com a mão,o Luisão marcou com a mão!

Haja criatividade!! :tonge:

rambo

Os osgas estão fodidos com a nomeacao do Duarte Gomes.

Ja para o Benfica x Leixões (que e o que nos interessa) calhou-nos o Joao Capela da AF Lisboa

.

fidelito

o whiskasondagem tem falta de saquetas ...

o Aimar é um malandro que colocou em perigo os pés do jogador do leiria que a pé juntos  ( descontrolado na motricidade geral do jogador que se fez ao lance em desespero  e emestilo karateca ) !
eu até acho que o aimar fez de mau, ao ameaçar dar uma cabeçada, a tirar de esforço, aqueles pézinhos que estavam, como é habitual no futebol a jogar rasteiro junto  à relva, a meia altura  da bola que por acaso estava na mesma cota que o pescoço do Aimar, que toda a gente sabe que é um nanico de 1,60 !
o futebol joga-se com os pés a  1, 60  do chão !!

no caso do Moutinho era impossivel ser jogo perigoso, porque jogar a bola por cima da cabeça do micro-anão é legal, o ar é de todos, o ar é de todos !!
mas bastava o talentozinho começara  chorar, para ser penalty para o gajo que faz sondagens de uisques...saquetas !!

por acaso se em vez de o aimar, fosse o Zigic ( 2,02 m ) nunca seria jogo perigoso, porque nesse caso o jogador do leiria apenas estaria a jogar  às bolas !!
e num gajo de altura media (1,80) por exemplo...
levar com uns pitons a altura do coração é dar o corpo  às balas, futebol é paixao...
  ou para alguem mais alto, entrar a rasgar na zona do baço (  que é bem lixado qdo se rompe, septicemia brutal )... é azar...

sinceramente, o lagarto hoje chegou ao nivel da estupidez gratuita !!
o moreira aproveitou, para fazer lavagem mediatica do penalty do alvarop ao alan, esse sim o mais escandaloso até agora, pois o brasileiro foi alavancado com a perna esquerda do uruguaio, ao mesmo tempo que este lhe aplicava um cloothesline  ao peito do alan...
enfim...

quanto ao APV, disse o obvio e o normal a dizer ... mas face  à alarvidade dos outros 2 idiotas, poderia ter argumentado melhor !!
explicado melhor o lance por paragrafos com ilustraçoes para crianças de - 3 anos !!

tanto o lance do penalty
como o erro do jorge sousa, antes a considerar jogo perigoso do dluiz na area leiria qdo foi ao contrario ( o jogador leiria baixou a cabeça a uma altura que ele poe a sua integridade fisica em jogo  e aí sim era livre indirecto !!

o lance do keirrison nem sei porque é que foi considerado de duvida e foi pro ar sinceramente, só porque um gajo é um embondeiro e  o  outro uma planta de chá, empurrar nas costas o adversario com o braço é falta obvia, e só que é estupido nao vê que a queda do k11 só podia ser por impulso externo ilegal...

e mais, os fora de jogo do leiria
... há um que realmente foi no limite, e podia dar mtas duvidas, mas mesmo por muito pouco ele estava de facto em offside
o outro a seguir em que o silas está a mais de um metro  à frente é que é demasiado obvio e um erro substancial do assistente.

mais as 3 faltas duras do pan.. guiri sobre o dimaria, e a afirmaçoes mongas do manuel fernandes a dizer que o dimaria estava a tentar sacar o avermelho ao burkinas, qdo este é que andava a jogar ao  ' quarto escuro para rapazes '

dizer isto nao custava nada ao APV, e dava para encher a ignorância e salivagem raivosa do whiskey saquetas e do sr caracter num copo de uisque, e para os por mudos e envergonhados sobre as graçolas do slb ser beneficiado !!

eu n sei porque vejo as vezes estes programas...
sinceramente...

SLBCARLOS

Citação de: trainmaniac em 23 de Setembro de 2009, 00:45
O APV esteve muito bem, e o ter dito ao osga que nem continuava a discutir, garantiu-lhe a saída por cima desse assunto, porque claramente o osga ficou a falar sozinho, e ficou a fazer figura de palhaço.
pois para nos fez figura de palhaco, e da para um gajo se matar a rir, mas a imagem k fica e k o benfica e levado ao colo e os outros e k sao ums coitadinhos.  ja o ano passado fui assim. comecaram com a campanha k o benfica e levado ao colo e protegido pela CS quando e precisamente o contrario e isso serve para fazer pressao sobre os arbirtros, e agora  em lances duvidosos vao arbirtrar contra o benfica.  esperem para ver.   abram os olhos pk vai ser mais do mesmo dos ultimos anos.
se o benfica jogar bem nao ha hipotese, mas agora em jogos como fui o de leiria estamos bem tramados. 
preparem-se

VALEBEM

Esta semana foi um nojo assistir aos programas desportivos!
Chegou-me a apetecer dar murros na TV, tal a desonestidade intelectual das osgas e dos corruptos!

Incrível! Aliás, só por miopia se pode dizer que só à 2ª ou 3ª repetição, conseguiram ver que o Alvaro Pereira tinha derrubado o Alan! São mesmo ceguetas, só pode!
O Aimar é atropelado ostensivamente! Cada vez que vejo o lance mais me revolta como alguém diz que não é penalty, ou que é dos lances mais escandalosos em Portugal!
É branqueamento total das arbitragens escandalosas do WC e de Braga... E, sobretudo, medo do Benfica!

FlyMan

Ricardo Teixeira

"Irmão de Luisão assina pelas Águias"  :huh:

Ele há uns tempos não esteve a treinar no porto ?
Falou-se aqui no fórum...mas não me recordo muito bem...

slb4life

irmao do luisao assina pelo benfica alguem conhece?

Pinguinha

"Domingos triplica rendimento de Jesus" mas que titulo tão nojento !

Se o jesus tivesse no Belenenses, ng se lembrava disso.

SLBCARLOS

Citação de: slb4life em 23 de Setembro de 2009, 01:39
o k se falou a ums tempos era o ALEX irmao do luisao k deve ter ums 24 anos (jogava no sao paulo mas agora esta no hamburgo).
este deve ser outro irmao mais novo. nao o conheco.

Golden

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Setembro de 2009, 01:46
Citação de: slb4life em 23 de Setembro de 2009, 01:39
o k se falou a ums tempos era o ALEX irmao do luisao k deve ter ums 24 anos (jogava no sao paulo mas agora esta no hamburgo).
este deve ser outro irmao mais novo. nao o conheco.

Falou-se também do irmão mais novo de Luisão ir prestar testes ao Porto e por lá poder ficar. Mas ao que parece o Patrão fez-lhe a cabeça ;D

raztilho

Ramirez em duvida? quem é o Ramirez?... LOL...

trainmaniac

Citação de: raztilho em 23 de Setembro de 2009, 01:52
Ramirez em duvida? quem é o Ramirez?... LOL...

Acho que era um extremo que chegou a jogar no Sporting... sul americano ou o catano..