Comunicação Social

Roy Kent

Citação de: flexluis em 23 de Setembro de 2009, 16:21
Citação de: G-Man em 23 de Setembro de 2009, 15:58
O Oliveira e Costa, é um borrego, o homem não diz nada de jeito, e não consegue disfarçar a azia que o Benfica lhe dá.

não, e o que lhe mais dói, é que sabem que odeiam o Benfica, mas os Benfiquistas não lhe retribuem o ódio.
Algum sapo consegue?

Didiman

Citação de: G-Man em 23 de Setembro de 2009, 15:01
O Pedro Henriques tem uma forma curiosa de comentar, por exemplo não é o Benfica que está bem, os outros é que facilitam, e facilitam muito cedo, enfim.

E como prémio será padrinho de uma escola Geração Benfica...

Coisas que não entendo

Red-Blood

Em dois programas de debate sobre futebol temos dois benfiquistas íntegros e bem educados rodeados por dois labregos e mal educados.

red_label

Citação de: nsalta em 23 de Setembro de 2009, 16:01
Os últimos dois programas desportivos foram ricos em frases que ficarão para história:

Dia Seguinte: «Lei? Mas qual Lei? Ia agora o árbitro andar a ver nas jogadas se era  a Lei 9 ou Lei 12»  by Guilherme Alguidar
«O Hulk cai porque é atrasado Mental»  by Guilherme Alguidar

Trio D'Ataque: «O pé não chega à altura da cara, o Aimar é que baixa a cabeça. Ele é que faz jogo perigoso»  by Oliveira e Tosga.
«Mete lá as sondagens onde quiseres que eu nunca te falei nos filmes.»  by Oliveira e Tosga

:bah2:

O estatísticas não deve de acreditar no q disse no lance do penalty...não pode, é demasiado mau!

Wach Wíinik

Alvalade xixi não dá vasão

"Os Sportinguistas devem conter os nervos nestes momentos mais dificeis..." - Apelou hoje o presidente do Zbording Esse clube Coiso e Tal, numa conferencia de imprensa após os lamentaveis sucedidos nas imediações do estádio Alvalade xixi, onde um entupimento fruto das frustrações e medos dos adeptos lagartinos, fez escoar todo o nauseabundo fluido para as ruas.
Os moradores queixam-do mau cheiro, "que agora sim, se tornou insoportavel..."
A camara municipal de Lisboa lamenta o sucedido mas relembra que "são situações completamente normais, vindo de quem vem".

Fonte: WW News

bruno_

SLB Stars

Amigos, os lagartos teêm toda a razão quando dizem que são diferentes !!! Não sei se já foi aqui falado, contudo não posso deixar passar em claro. O escroto Dias Ferreira passou o programa "Dia seguinte" a, imaginem só, PALITAR OS DENTES !!!!!!!!!!! :D :crazy2:

Como se não bastasse a figurinha, expôs a sua "bela" :o  dentadura para quem quisesse ver, não tapando a boca como as pessoas normais fazem, os seus fãs e fieis seguidores afirmam que ele jantou um apetitoso bacalhau com natas !!! ::bater:: ::bater::

Que fdp de javardola, que figurinha, ainda por cima ria-se com os dentes todos, deixando escapulir grandes nacos de bacalhau !!! :crazy2: 

BC

Agora a sério... palitou mesmo os dentes ?  :huh:

raztilho

Citação de: BC em 23 de Setembro de 2009, 16:38

palitou, eu vi. I - N - A - C - R - E - D - I - T - A - V - E - L.

leather

queria ver o video do dias ferreira a palitar os dentes. sabem onde arranjo isso?

BC

Citação de: raztilho em 23 de Setembro de 2009, 16:40

palitou, eu vi. I - N - A - C - R - E - D - I - T - A - V - E - L.
;D Mesmo à lagarto..!

SLB Stars

Palavra de honra, não quiz acreditar quando vi uma coisa na mão sua mão que seria tudo menos uma caneta. Depois há um plano em que o camara o focou e realmente se vê ele com toda a displicência do mundo a palitar os dentes e de seguida a rir-se com a cramalheira toda á mostra.

Não sei se está no youtube, mas mal eu encontre tal feito posto aqui o fórum !!!  :amigo: 

SLB Stars

Citação de: leather em 23 de Setembro de 2009, 16:42
queria ver o video do dias ferreira a palitar os dentes. sabem onde arranjo isso?

Talvez no youtube !!!