Comunicação Social

rocky

fdx que raiva !! acabei agora de ver o trio de ataque e isto è inaceitavel !! a direçao do sport lisboa e benfica tem que agir !! nao pode deixar o apv falar em nome do clube sem o defender com unhas e dentes , o homem coitado nao tem conversa para os outros dois e deixou-se comer facilmente no penalty e na falta que dà o primeiro golo do benfica que os dois dizem nao existir , o rui osga atè diz que è o penalty mais escandaloso dos ultimos 3 , 4 anos quando teve um penalty oferecido numa bola que bate no peito do jogador , pior o apv ainda enterra mais o benfica na questao do jj que diz que estamos a reviver os tempos do eusebio mas è pela euforia dos adeptos e dos campos sempre cheios e nao pelo futebol jogado que è incomparavel e o burro diz exactamente o contrario e vai na onda dos outros dois

Toribas

Vejam o canal do Benfica.

S-Line

Tou a ver a copa sudamericana e o Velez sarsfield sempre teve grandes jogadores...

Zeca1986

quem é este idiota de t shirt castanha que esta a falar no benfica tv? gente la de cima? quem se julga ele com aquele ar de idiota

S-Line

gente lá de cima , como assim?!

piccolo

Citação de: Zeca1986 em 23 de Setembro de 2009, 23:59
quem é este idiota de t shirt castanha que esta a falar no benfica tv? gente la de cima? quem se julga ele com aquele ar de idiota

:huh:

traduz...

bruno_

Citação de: piccolo em 24 de Setembro de 2009, 00:17
Citação de: Zeca1986 em 23 de Setembro de 2009, 23:59

:huh:

traduz...

deve tar a falar da gente do norte...

S-Line

espero que não te estejas a referir aquilo que eu estou a pensar (o gajo). do Norte o caralhinho! acho que já está mais que na hora de certas pessoas deixarem de ser ignorante como os calhaus da calçada e começar a ter respeito.e não me faça falar mais.

Zeca1986

o gajo vira-se e diz, sabem como é que eu trato a gente lá de cima? e já disse mais merdas do género,o benfica tv realmente tem lá cada um. Aliado a um tom depreceativo, eu sou do porto e benfiquista, não é por não ser de lisboa que sou menos benfiquista

Toribas

Ele estava a referir-se aos portistas. Vejo o programa há muito tempo e nunca ouvi nada de discriminatório para as pessoas do Norte.

nsalta

Citação de: Toribas em 24 de Setembro de 2009, 00:25
Ele estava a referir-se aos portistas. Vejo o programa há muito tempo e nunca ouvi nada de discriminatório para as pessoas do Norte.

Até porque o Benfica é o maior clube do Norte.

Ricardo Teixeira

Eu não estou a ver o programa...mas será que não se estava a referir aos corruptos ??

Se...se está a referir ao pessoal do norte no Geral...é triste...e lamentável...

Zeca1986

então que aprenda a falar, aliás o moderador até teve que o corrigir e deu para ver pela cara dele que não apreciou muito o comentário. Realmente não sei onde vão buscar estes gajos

aguiadaluz

não inventem claro que se referia aos adeptos dos porcos.

Mourinho_1

claramente que ele estava a falar de adeptos ou qq tipo de associado ao clube do padrinho...n ponham polemicas onde nao existem..mas por acaso destaco uma frase fantastica dita pelo mesmo rapaz

"as contas do sporting sao como uma relaçao homosexual impotente, o activo nao consegue cobrir o passivo"

simplesmente brilhante  :2funny: :2funny: :2funny: