Comunicação Social

bystander

O Benfica está muito melhor do que eles. Só não vê quem não quiser
from Linha Avançada by linha avancada

Benfica que despachou o Leixões com mais 5 na Luz, outra vez com quase 45.000 nas bancadas.

É um autêntico vendaval o que se passa por aquelas bandas.

Acho que nunca vi o Leixões de José Mota jogar tão pouco, tão mal e tão fechado.

E ainda por cima a dar pau como se não houvesse amanhã.

Foram dois para a rua e podiam ter ido mais.

Benfica que vai ter talvez o seu primeiro grande teste na quinta-feira na Grécia frente aoAEK.

Recorde-se que no ano passado levou lá 5 do Olimpyakos para a Taça UEFA.

É claro que está á vista de toda a gente que este Benfica de Jesus dá 10 a 0 ao Benfica de Quique, mas muitos dizem que o Benfica tem tido um inicio fácil de campeonato, que a equipa teria de ser testada por exemplo num clássico para se saber se é assim tão boa ou se são as equipas com quem tem jogado que são más.

Não creio que seja isso.

As equipas que defrontam o Benfica não jogam, porque o Benfica não deixa.

Acho que é mais por aí.

PablitoAimar

Pessoal ninguem posta a entrevista do savi luiz?  :coolsmiley:

SAL.

A pancada q a equipa do Mota passou o jogo a dar, por comparação com os meninos de coro q jogaram no Dragay (30 faltas contra 16), e a NÃO-expulsão do Meireles (escandalosa, tal como o abafamento do caso, para mim, mais relevante do jogo), mostram q está (quase) tudo como dantes...

Temos de continuar a ser mto superiores aos adversários para n ter percalços...

Ronald1nh0

Citação de: O_Glorioso em 28 de Setembro de 2009, 04:22
Citação de: Menino do Côro em 28 de Setembro de 2009, 03:55
Citação de: O_Glorioso em 28 de Setembro de 2009, 03:28
Não percebia do que o Jesus dizia ou o que o Jesus dizia?

Não percebia nada do que Jesus dizia. Apesar das bacoradas que dão frequentemente, desta vez está certo.

Se eles querem dizer que o Saviola não conseguia captar a mensagem do Jesus (por causa da língua, falar rápido, comer palavras, etc.), o verbo "perceber" não rege a preposição "de".

Se eles querem dizer que o Saviola não é entendido nos assuntos contemplados na mensagem do Jesus (leigo nos assuntos abordados, portanto), aí, sim, o verbo rege "de".

Assim se aprende Bom Português.  ::)

Borsalin

Citação de: bystander em 28 de Setembro de 2009, 10:16
O Benfica está muito melhor do que eles. Só não vê quem não quiser
from Linha Avançada by linha avancada

Benfica que despachou o Leixões com mais 5 na Luz, outra vez com quase 45.000 nas bancadas.

É um autêntico vendaval o que se passa por aquelas bandas.

Acho que nunca vi o Leixões de José Mota jogar tão pouco, tão mal e tão fechado.

E ainda por cima a dar pau como se não houvesse amanhã.

Foram dois para a rua e podiam ter ido mais.

Benfica que vai ter talvez o seu primeiro grande teste na quinta-feira na Grécia frente aoAEK.

Recorde-se que no ano passado levou lá 5 do Olimpyakos para a Taça UEFA.

É claro que está á vista de toda a gente que este Benfica de Jesus dá 10 a 0 ao Benfica de Quique, mas muitos dizem que o Benfica tem tido um inicio fácil de campeonato, que a equipa teria de ser testada por exemplo num clássico para se saber se é assim tão boa ou se são as equipas com quem tem jogado que são más.

Não creio que seja isso.

As equipas que defrontam o Benfica não jogam, porque o Benfica não deixa.

Acho que é mais por aí.

Estou de acordo com a tua análise.

Só quero reforçar que a "onda vermelha" tem, naturalmente,  o seu momento épico na Luz. Mas é extensível a todo o país.

Quanto ao momento da equipa, acho que não há dúvidas e é opinião unânime, que estamos a praticar um futebol como há muito não se via.
Se é por mérito do Benfica ou por demérito dos adversários, a mim, já pouco me importa. No futebol, actual, as vitórias é que trazem prestígio, acesso a grandes palcos e Dinheiro para formar os bons planteis.
Se assim for, então que nos apareçam muitos "autocarros" pela frente.
"Autocarro a autocarro" vamos, nós,  desmantelando e contribuindo para o aumento da sucata.

Quanto á questão, ou falsa questão, de ainda não termos encontrado um adversário á altura... Podemos, também, dizer que jogos importantes galvanizam, ainda mais, qualquer equipa. Como tal, tenho a certeza de que ainda não vimos o Benfica, na sua máxima força. E estou muito curioso para ver alguém jogar, olhos nos olhos, com este Benfica.

:slb2: Sempre

SAL.

"E estou muito curioso para ver alguém jogar, olhos nos olhos, com este Benfica."

Deve ser já na 5ª feira.
A ver se nos portamos bem, uma vitória seria excelente.

:slb2:

redred1

"Paulo Bento arrisca castigo pesado
LIGA PREVÊ SUSPENSÕES ENTRE 2 MESES E 2 ANOS" in Record

Gostava de ver 1 ano ou mais!
Para ver se as osgas contunuam a lamber a pilinha do Porko!

Andam sempre no beija-mão ao porkalhão, só para tentarem conseguir deitar o Benfica abaixo mais facilmente, e pensam que ganham muito com isso...

DEVILLICA

Citação de: SAL. em 28 de Setembro de 2009, 11:13
"E estou muito curioso para ver alguém jogar, olhos nos olhos, com este Benfica."

Deve ser já na 5ª feira.
A ver se nos portamos bem, uma vitória seria excelente.

:slb2:

Nem só uma Victoria que seja com o mesmo espírito no qual esta equipa nos tem habituado nesta época :flagglorioso: :flagglorioso: :smitten:

Borsalin

Só hoje, tive conhecimento deste dado:
  Vermelhão levou Leixões 
A comitiva leixonense regressou a casa no autocarro do Benfica, o conhecido Vermelhão. Depois do jogo, a equipa de José Mota tentava seguir viagem para o Norte do País, mas o veículo não arrancou devido a uma avaria. Perante esta contrariedade, e já noite dentro, os responsáveis benfiquistas disponibilizaram o Vermelhão para transportar o adversário até Matosinhos.
Uma noite para esquecer da equipa de José Mota em Lisboa.

http://www.ojogo.pt/25-220/artigo823612.asp

:slb2:  SOMOS DIFERENTES, SOMOS ENORMES!   :bow2: :bow2: :bow2:

Wach Wíinik

Citação de: Borsalin em 28 de Setembro de 2009, 13:24
  Vermelhão levou Leixões 
A comitiva leixonense regressou a casa no autocarro do Benfica, o conhecido Vermelhão. Depois do jogo, a equipa de José Mota tentava seguir viagem para o Norte do País, mas o veículo não arrancou devido a uma avaria. Perante esta contrariedade, e já noite dentro, os responsáveis benfiquistas disponibilizaram o Vermelhão para transportar o adversário até Matosinhos.

Deixamos os homens de barriga cheia e ainda os levámos a casa...que clube tão generoso este Benfica!!!

::)

heroisdomar

LMAB89

aposto que o José Mota foi o tempo todo no autocarro a largar gases, so pra seguir o exemplo do Porcalhão mor !

nsalta

Citação de: Borsalin em 28 de Setembro de 2009, 13:24
  Vermelhão levou Leixões 

E quem é que vai pagar a desinfecção?  :tickedoff:

SLB@Glorioso

Borsalin

Ainda na sequência, desta, notícia...
Dei-me ao trabalho de ir ao site oficial do Leixões, verificar se tinha sido apresentado um agradecimento, público (já que não sei se foi apresentado entre os clubes), ao Benfica. Conclusão:
No site oficial do Leixões... para alem de uma análise, facciosa, do jogo (natural)

NEM UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO PARA O BENFICA.

Mas, encontrei esta pérola:

Desculpas de Chumbinho
O prometido é devido. Conforme noticiámos, no passado dia 27 de Agosto, quando foi anunciada a transferência do atleta Chumbinho para o futebol grego, o jogador brasileiro retratou-se de todos os embaraços criados ao Leixões Sport Club através da seguinte carta, que foi enviada para o presidente da Leixões SAD, Carlos Oliveira   Carta: http://www.leixoessc.pt/images/uploads/desculpas_chumbinho.pdf   

;D