Comunicação Social

diabo maiato

Logo à noite os ressabiados anti-Benfica (Gay Aguiar/taliban Dias Ferreira e Eduardo pateta Barroso/xoné Pôncio Monteiro ) vão claro fartar-se de dizer mal do Benfica mas a célebre aliança não vai estar tão boa......houve clássico polémico........logo...comadres zangadas.......descobrem-se as "verdades" 

nsalta

Citação de: diabo maiato em 28 de Setembro de 2009, 14:01
Logo à noite os ressabiados anti-Benfica (Gay Aguiar/taliban Dias Ferreira e Eduardo pateta Barroso/xoné Pôncio Monteiro ) vão claro fartar-se de dizer mal do Benfica mas a célebre aliança não vai estar tão boa......houve clássico polémico........logo...comadres zangadas.......descobrem-se as "verdades"

E vão dizer que o Leixões deixou ganhar porque lhes emprestámos o autocarro.

Far(away)

Por acaso estava curioso para saber o que o Dias Ferreira tinha a dizer sobre a arbirtragem de Duarte Gomes, já que foi ele que deu a lenha para começar este sururú.

Miguelito22

Citação de: SAL. em 28 de Setembro de 2009, 11:13
"E estou muito curioso para ver alguém jogar, olhos nos olhos, com este Benfica."

Deve ser já na 5ª feira.
A ver se nos portamos bem, uma vitória seria excelente.

:slb2:
Quem é que disse essa verdade :cool2:

diabo maiato

Quero é ver o gay aguiar a comentar os penalties.....(por marcar sobre Ramires)  :metal: :metal: e os marcados (sobre o Hulky e sobre o Aimar), quero ver a coerência desse ser desprezível e indigno....do taliban acho que não se vai perceber nada do que diz porque só vai espumar de raiva nem sabendo para onde virar o focinho......o Barroso esse vai continuar a dizer que o Zmerding é uma grande equipa e que não vê diferença nenhuma para o Benfica que continua a não o convencer......o Pôncio....... :buck2: :buck2: mas esse gajo diz alguma coisa????!!!!!!SLB!!! :flagglorioso: :slb2:

Borsalin

Citação de: Borsalin em 28 de Setembro de 2009, 11:09
Citação de: bystander em 28 de Setembro de 2009, 10:16
O Benfica está muito melhor do que eles. Só não vê quem não quiser
from Linha Avançada by linha avancada

Benfica que despachou o Leixões com mais 5 na Luz, outra vez com quase 45.000 nas bancadas.

É um autêntico vendaval o que se passa por aquelas bandas.

Acho que nunca vi o Leixões de José Mota jogar tão pouco, tão mal e tão fechado.

E ainda por cima a dar pau como se não houvesse amanhã.

Foram dois para a rua e podiam ter ido mais.

Benfica que vai ter talvez o seu primeiro grande teste na quinta-feira na Grécia frente aoAEK.

Recorde-se que no ano passado levou lá 5 do Olimpyakos para a Taça UEFA.

É claro que está á vista de toda a gente que este Benfica de Jesus dá 10 a 0 ao Benfica de Quique, mas muitos dizem que o Benfica tem tido um inicio fácil de campeonato, que a equipa teria de ser testada por exemplo num clássico para se saber se é assim tão boa ou se são as equipas com quem tem jogado que são más.

Não creio que seja isso.

As equipas que defrontam o Benfica não jogam, porque o Benfica não deixa.

Acho que é mais por aí.

Estou de acordo com a tua análise.

Só quero reforçar que a "onda vermelha" tem, naturalmente,  o seu momento épico na Luz. Mas é extensível a todo o país.

Quanto ao momento da equipa, acho que não há dúvidas e é opinião unânime, que estamos a praticar um futebol como há muito não se via.
Se é por mérito do Benfica ou por demérito dos adversários, a mim, já pouco me importa. No futebol, actual, as vitórias é que trazem prestígio, acesso a grandes palcos e Dinheiro para formar os bons planteis.
Se assim for, então que nos apareçam muitos "autocarros" pela frente.
"Autocarro a autocarro" vamos, nós,  desmantelando e contribuindo para o aumento da sucata.

Quanto á questão, ou falsa questão, de ainda não termos encontrado um adversário á altura... Podemos, também, dizer que jogos importantes galvanizam, ainda mais, qualquer equipa. Como tal, tenho a certeza de que ainda não vimos o Benfica, na sua máxima força. E estou muito curioso para ver alguém jogar, olhos nos olhos, com este Benfica.

:slb2: Sempre

Fui eu  ;D

injustissado

eu nao ligo mais a essa gente,e so mentirosos e maldosos.

Thyrfing1904

Hoje e que vai ser uma festa o programa  ;D Quero ver o que aquele aziados todos vao dizer dos penaltis, nao vai ser penalti pq o Aimar tem baixa estatura! ahah

a13263

Citação de: PablitoAimar em 28 de Setembro de 2009, 10:20
Pessoal ninguem posta a entrevista do savi luiz?  :coolsmiley:

Tópico da Imprensa Diária.

Luabo1963

curiosamente o Benfica ja jogou esta epoca com duas equipas cujo treinadores foram dispensados
hehehehehe grande Benfica. Em 6 jornadas duas xicotadas

a13263

Citação de: Luabo1963 em 28 de Setembro de 2009, 14:22
curiosamente o Benfica ja jogou esta epoca com duas equipas cujo treinadores foram dispensados
hehehehehe grande Benfica. Em 6 jornadas duas xicotadas

E eu prevejo mais uma no fim da época.  ;)

diabo1989

a associação corrupta faz 116 anos, mas foi fundada em 1906  :huh:

A matemática lá pra aqueles lados está mesmo má  ;D

fffernas

Hoje por acaso fui almoçar a casa e dei por mim a ver o noticiário da rtp e aquilo parece autênticamente o canal de televisão do porto tal a manipulação das notícias desportivas feitas pelos jornaleiros avençados da televisão publica.
Numa palavra....nojento!

XHITA

CHUPEM BOIS!

FC PORKO: UEFA 'castiga' alguns excessos...

Numa época de forte aposta no produto nacional nem por isso os dragões foram poupados.

Jesualdo Ferreira nada teve a ver com este imprevisto: as dispensas 'forçadas' de Prediger e Nuno André Coelho, que não foram inscritos na Champions por escolha do professor, obviamente, mas imposição da UEFA, que obrigou o FC Porto a abrir mão de dois activos por o clube não cumprir os requisitos estabelecidos em matéria pré-determinada da quota de atletas com formação local, medida que foi tomada para promover o que é nacional em detrimento das opções estrangeiras.

Isto é, ao todo são exigidos oito jogadores com formação local, devendo quatro dessas posições serem obrigatoriamente ocupadas por atletas formados no próprio clube, o que só acontece com Bruno Alves, enquanto as restantes quatro devem preencher o crescimento futebolístico no país, neste caso, Portugal.

Face à incapacidade de os dragões cumprirem com estas normas do órgão que superintende o futebol europeu, o que não deixa de ser caricato, pois se houve temporada em que os azuis e brancos mais apostaram na contratação de jogadores nacionais foi esta (Beto, Nuno André Coelho, que regressou após empréstimo, Miguel Lopes, Varela e Orlando Sá!), foram penalizados com duas opções para a lista A, mesmo apresentando na lista B cinco jovens de berço... portista.

Francescoli

Citação de: miguelito22 em 28 de Setembro de 2009, 14:12
Citação de: SAL. em 28 de Setembro de 2009, 11:13
"E estou muito curioso para ver alguém jogar, olhos nos olhos, com este Benfica."

Deve ser já na 5ª feira.
A ver se nos portamos bem, uma vitória seria excelente.

:slb2:
Quem é que disse essa verdade :cool2:

Ainda nao aconteceu nem vai acontecer na nossa liga, nem com os dois estarolas!

Se acontecer é na Europa, em Portugal se houver tomates de uma equipa em jogar contra nós de igual pra igual, ou leva pra cima de meia duzia ou arrisca-se a poder ganhar... Mas NINGUEM correrá o risco, aposto!