Comunicação Social

katso

Citação de: IPASLB em 28 de Setembro de 2009, 22:19
Citação de: katso em 28 de Setembro de 2009, 22:15
o unico programa desportivo que esta a dar é o a bola é redonda na porto canal.....
Na programação da sic notícias diz que começa ás 22 e 10...
O Prolongamento sim, começa ás 23, mas se o dizes, acredito.
amigo estao a falar de politica , hoje so começam as 23 todos os programas para as comadres não terem tempo de se zangar....na porto canal já esta a aquecer sapos vs porcos.....que lindooooooo

SLB_paixao

Citação de: IPASLB em 28 de Setembro de 2009, 22:24
Citação de: SLB_paixao em 28 de Setembro de 2009, 22:23
alguem consegue ver no extralive a sic noticias?
Também estou lá e nada, ao que parece são problemas com o servidor...

foda-se e agora?

IPASLB

Citação de: Redondo em 28 de Setembro de 2009, 22:26
Na programação da Sic Notícias, o Dia Seguinte começa às 23h.
Neste momento "Edição da Noite" com debate político.  ;)
Obrigado a ti e a aos outros que deram essa informação.

Gonçalo Santos

Citação de: SLB_paixao em 28 de Setembro de 2009, 22:26

foda-se e agora?

Tem calma, ainda não está a dar.

IPASLB

Citação de: SLB_paixao em 28 de Setembro de 2009, 22:26

foda-se e agora?
Talvez se resolva até à hora que começa o programa- 23 horas, se não, vê-se o programa gravado no site da sic notícias amanhã...

PORTUGUESE_GIANTS

Acho incrivel como é que não há um canal publico que tenha um programa desportivo! Não há noticias dos principais campeonatos (a não ser qnd joga o ronaldo), não há informação da liga vitalis... parece que estamos num pais do 3º mundo e por incrivel que pareça a unica coisa que passa na tv é de distritais (liga dos ultimos) digam-me uma coisa isto é normal?! qnd o desporto mais visto em portugal e o futebol!!!  :disgust: :disgust:

SLB_paixao

ok.obrigado.mas se souberem de algum outro sitio para ver avisem

MB_caniggia

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 28 de Setembro de 2009, 22:30
Acho incrivel como é que não há um canal publico que tenha um programa desportivo! Não há noticias dos principais campeonatos (a não ser qnd joga o ronaldo), não há informação da liga vitalis... parece que estamos num pais do 3º mundo e por incrivel que pareça a unica coisa que passa na tv é de distritais (liga dos ultimos) digam-me uma coisa isto é normal?! qnd o desporto mais visto em portugal e o futebol!!!  :disgust: :disgust:
esta tudo nas maos da sportv. podes alargar essa critica a nivel de outras modaliddaes, nas noticias nao passa nada sobre outras modalidades, e quando passa e de automobilismo e tenis

cristao69

chica penico nem no extralive consigo entrar   :tickedoff: :tickedoff:

MB_caniggia

epa ta um lagarto agora na benfica tv no 45 minutos ::bater:: ::bater:: ::bater::

SLBCARLOS

a sic noticias nao ta a dar nada. o ecra ta preto. tanto no extralive.tv como no link me meteram aqui.  alguem tem o mesmo problema??

SLB_paixao

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Setembro de 2009, 22:35
a sic noticias nao ta a dar nada. o ecra ta preto. tanto no extralive.tv como no link me meteram aqui.  alguem tem o mesmo problema??

sim

Ricardo Teixeira

O ex-Candidato à presidência dos Lagartos...está na Benfca Tv... :-X

Porque raio ?  >:(

LMAB89

é simples.... o programa ainda nao começou na sic noticias!  ainda la esta o pacheco pereia a discutir com o Dupont  e dupont (silva pereira)

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: MB_caniggia em 28 de Setembro de 2009, 22:32
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 28 de Setembro de 2009, 22:30
esta tudo nas maos da sportv. podes alargar essa critica a nivel de outras modaliddaes, nas noticias nao passa nada sobre outras modalidades, e quando passa e de automobilismo e tenis
sim ja nem falo nas modalidades, pq se no futebol é o que se vê, ta tudo dito! é uma VERGONHA!! agora para se ter informção desportiva tem que se pagar 30€/ mês ao que chegamos :(