Comunicação Social

cacetadas

Citação de: molotov em 29 de Setembro de 2009, 00:18
As imagens são desonestas e manipuladas, no lance do Pouga deram a entender que foi no lance com o Ramires, em que o Ramires faz falta, que o arbitro erra e marca falta ao contrario e que a entrada resulta do amarelo ao Pouga, não foi nada disto que aconteceu.
Uma vergonha.

já para não falar que omitiram que o luisão levou tambem amarelo, que no caso de um defesa condiciona o seu jogo em maior proporção do que o de um avançado

fidelito

o Pouga no 2º amarelo pra expulsao, ia prá rua de 2 maneiras :

pela falta que cometeu
( foi claramente ao jogador e nao à bola, e isso é sempre amarelo )

e como se apercebeu que fez merda, montou o teatro
simulou que tinha levado ele uma chapada... ( para mim isto é vermelho directo, mas pronto, seria tb no minimo amarelo ) !!

mas antes da falta do ramires sobre o pouga que despolotou depois o amarelo a este e ao luisao.

já o dimaria tinha levado uma falta por detras ( vermelho, na minha optica ) de um jogador leixoes...
e era impressionante a forma como a equipa  do mota estava-se a marimbar para discutir  a bola....

Ludwig van

Citação de: VALEBEM em 29 de Setembro de 2009, 00:12
Eu não consigo achar o Pôncio tão nojento como o Aguiar ou o Moreira... Para ser sincero, até acho alguma piada à personagem! Ao menos tem algum sentido de humor...
Sinceramente, tirando o facto de ser portista não tenho nada contra o Rui Moreira.

É uma pessoa que pensa pela sua própria cabeça, o que não invalida que diga muitos disparates, mas é o único comentador do FCP que não é um lambe-botas ao PC e ao Juju.

O único que me mete nojo no Trio d'Ataque é o Estatísticas que é um anti-Benfiquista primário. Ele nem sequer é Sportinguista.

cacetadas

Citação de: Ludwig van em 29 de Setembro de 2009, 00:21
Eu não consigo achar o Pôncio tão nojento como o Aguiar ou o Moreira... Para ser sincero, até acho alguma piada à personagem! Ao menos tem algum sentido de humor...
Sinceramente, tirando o facto de ser portista não tenho nada contra o Rui Moreira.

É uma pessoa que pensa pela sua própria cabeça, o que não invalida que diga muitos disparates, mas é o único comentador do FCP que não é um lambe-botas ao PC e ao Juju.

O único que me mete nojo no Trio d'Ataque é o Estatísticas que é um anti-Benfiquista primário. Ele nem sequer é Sportinguista.

viu-se a semana passada...e um monte de merda autentico, ou então aspirante a comediante

Borsalin

Citação de: cacetadas em 29 de Setembro de 2009, 00:20
Citação de: molotov em 29 de Setembro de 2009, 00:18
As imagens são desonestas e manipuladas, no lance do Pouga deram a entender que foi no lance com o Ramires, em que o Ramires faz falta, que o arbitro erra e marca falta ao contrario e que a entrada resulta do amarelo ao Pouga, não foi nada disto que aconteceu.
Uma vergonha.

já para não falar que omitiram que o luisão levou tambem amarelo, que no caso de um defesa condiciona o seu jogo em maior proporção do que o de um avançado

O jogo deu em canal aberto, para quem quis ver!
Hoje, essas mesmas pessoas, puderam avaliar o quanto facciosos são estes nojentos.

Denim

Citação de: Ludwig van em 29 de Setembro de 2009, 00:21

Nem mais!
O Moreia apesar de tudo ainda se suporta agora esse Rui Tosga Estatísticas é do pior que há! :buck2:

Miguelito22

AMANHA NÃO PERCAM MAIS COMEDIA A NOITE NO TRIO DE ATAQUE ;D

Fabrizio

Esse Rui Estatisticas Costa vir dizer que o penaltie do Benfica era o pior dos ultimos 3 anos só demonstra o seu anti-benfiquismo e a sua ignorância como é que é possivel serem comentadores desportivos é que não sei.

VALEBEM

O Moreira ainda me «enganou», mas tornou-se igual ou pior do que os outros!
Ainda por cima é cínico...

46Rossi

P∑T∑7

Eu já fiz o favor de, na semana passada, enviar centenas de e-mails para "O Dia Seguinte" e para o "Tempo Extra" pela nojeira de comentários que esses cabrões tiveram em relação ao penalty claríssimo sobre o Aimar!

Mas hoje gostei de ver os 2 broncos espumarem-se pela boca um contra o outro. E a cena de Deus, ahahah, comédia ao mais alto nível!  :blah: :blah: :blah: :blah:

O verme aguiar (sem ofensa aos vermes) é tão cabrão que só faltava dizer que o árbitro levou o Benfica ao colo e ajudou-nos a marcar 5 golos! Ah e que prejudicou o Leixões porque não marcou 2 penaltis ESCANDALOSOS a favor do SLB!
JÁ METE NOJO AQUELE FDP TRIPEIRO! Já não posso com ele! Abaixo o verme! Hoje o Dias Ferreira estava revoltado contra o verme... Temos pena! Fazem tanta panelinha contra o Sílvio que hoje quase que andavam à porrada!  :fight:

Sílvio, sim sr. gostei de te ver, a todos os níveis! Encostaste o verme à parede (até o próprio apresentador) que não te deixavam falar e quase desprezaste o lagartoide, que também não valia a pena chatear muito porque estava bastante amuado.
Ah e claro, a boa nova: O BENFICA CHEGOU AOS 200.000 SÓCIOS! Quem é grande quem? O SPORT LISBOA E BENFICA! Já deixámos mais um pouco para trás o Barcelona e o Man Utd.  :clap1: :clap1: :clap1:

AMO-TE BENFICA! :slb2:

Toribas

Citação de: Fabrizio em 29 de Setembro de 2009, 00:27
Esse Rui Estatisticas Costa vir dizer que o penaltie do Benfica era o pior dos ultimos 3 anos só demonstra o seu anti-benfiquismo e a sua ignorância como é que é possivel serem comentadores desportivos é que não sei.
Ainda por cima numa jornada em que o seu clubezeco beneficiou de um penalti absolutamente ridículo... Quer dizer, não foi muito ridículo, o árbitro é que se atrapalhou com os protestos dos adeptos.  :2funny:

Ricardo Teixeira

Nesse lance...entre o Pouga e o Ramires...chocam um com o outro...o jogo continua durante uns segundos...e depois o árbitro vendo o Pouga no chão...interrompe o jogo...
O Pouga estava no chão...parecia que estava a morrer...e o Luisão foi ao encontro dele...e deve-lhe ter dito qualquer coisa...e o Pouga...por milagre...recupera e levanta-se de repente...acabando por gerar alguma confusão...
No meio disto o árbitro deu amarelo aos 2...
Não percebo a dificuldade...de perceber isto...
Já se sabe que há sempre a tentativa de desvirtuar o que realmente se passou...