Comunicação Social

O_Glorioso

Associar na mesma imagem um monte de entulho desses, e que me perdoem o monte e o entulho, com um símbolo sagrado é um pouco de mau gosto, no meu entender.

LMAB89

parto-me a rir quando o alguidar manda aquelas patacoadas pro ar e no fim diz : carago!  ;D

totta

Só agora vi o lance do 1º golo do porto, este hulk é mesmo patético, nunca vai dar nada como jogador com este comportamento.

red jazz

Myngos

Citação de: Borsalin em 29 de Setembro de 2009, 00:07
E quer este FDP vir para presidente da camara de matosinhos.
quer mais um tacho

Vai morrer longe porco do caralho.

O quanto, eu, gostava de o apanhar por aqui...

Isso keria ele... cabeçudos...  bem longe com eles...

tiagoterceira

sinceramente hj tou contente...vi realmente k kem alimenta o futebol portugues é o Benfica...
-num debate sobre o "classico" SCP-FCP fala-se do...Benfica...
-os estádios enchem aonde joga o...Benfica...
-programas desportivos desenvolvem os seus guiões á volta do...Benfica...
-jornais desportivos na capa metem sempre ( seja por más ou boas razoes) o...Benfica...

a minha conclusao...
-tirem o Benfica ao futebol portugues e ele desaparece....
-tirem o Porto ou o Sporting ao futebol portugues...sobe-se outro clube qualquer da liga Vitalis...

MasterPT

P∑T∑7

Citação de: totta em 29 de Setembro de 2009, 01:00
Só agora vi o lance do 1º golo do porto, este hulk é mesmo patético, nunca vai dar nada como jogador com este comportamento.

E o mais grave é que os gajos do apito vão nas cantigas do jesualdo merdeira, coitadinho do Hulk e marcam faltas atrás de faltas que o Incrível Simulador não sofre!

totta

Concordo com a opinião geral, muito bem o Cervan, parece que já se começa a dar mais aos repeito, com o reparo que no lugar dele colocava umas 2 ou 3 vezes por noite "você é burro ou come merda às colheres?" ao Guilherme Aguiar.
Muito bem nas farpas, aquela do Benfica só jogar fora no dragão e no penico porque de resto em tudo em casa foi fabulosa lol.

pedro6250

ARREB1MBA

O Coroado é um espectáculo!

Em relação ao penalty sobre o Ramires na 1ª parte, diz o seguinte no Tribunal d'O Jogo: "Não houve qualquer infracção. Tucker procurou jogar a bola e, à velocidade a que o lance ocorreu, era susceptível de acontecer a queda de um dos atletas."
Hoje, no Prolongamento da TVI 24, disse que era claramente penalty porque o Ramires foi ostensivamente empurrado pelas costas.

Santa coerência!  :estrelas:

MasterPT

MasterPT

Citação de: ARREB1MBA em 29 de Setembro de 2009, 01:37
O Coroado é um espectáculo!

Em relação ao penalty sobre o Ramires na 1ª parte, diz o seguinte no Tribunal d'O Jogo: "Não houve qualquer infracção. Tucker procurou jogar a bola e, à velocidade a que o lance ocorreu, era susceptível de acontecer a queda de um dos atletas."
Hoje, no Prolongamento da TVI 24, disse que era claramente penalty porque o Ramires foi ostensivamente empurrado pelas costas.

Santa coerência!  :estrelas:

O homem não quer perder o tacho lá no pasquim... ;)

Miguelito22

Se repararem bem no minuto 16:44 segundos ve se o nosso silvio cervan a desviar o seu copo vermelho com agua para mais ao lado porque tava com receio que o dias ferreira contamina-se com o que saia da sua boca ora vejam :2funny:

http://sic.sapo.pt/programasinformacao/scripts/VideoPlayer.aspx?ch=odiaseguinte&videoId={60BCCC1A-1071-4B73-8899-2BB67717A2BC

Pleasure_+_Pain

Já não via o Dia Seguinte há muito, muito tempo, pelas razões mais óbvias. Estive agora a rever e reparei que foram 51 minutos de programa, dos quais 40 foram a falar de arbitragem e de "favorecimentos" ao Benfica. Os restantes 10 foi para comentar o Benfica x Leixões.

Este programa é o exemplo perfeito da cultura futebolística em Portugal: árbitros, árbitros, árbitros!