Comunicação Social

Ronald1nh0

O Tosga até volta a falar do clássico. :2funny:

Nelo

è uma azia do caraças...nem à porrada nos param

Sănţii

Ronald1nh0

"Vamos ver a consistência defensiva quando jogar com equipas de outra qualidade."

Como com o Olhanense em casa...  :whistle2:

mobes

Ah... que bonito...o sporting é que está bem.. está só a 8 pontos.. e já jogou com o braga em casa e porto.. é bem a desculpa.

Slbboy230

Fantastico... As equipas só tem potencial quando jogam contra os outros. Contra o Benfica ninguem joga nada. (e normalmente é quando se esforçam mais)

Ieyasu

Citação de: matavelhos em 29 de Setembro de 2009, 23:43
o programa repete?! tenho que ver isso

Acho que repete amanhã às 2 da manhã, mas também podes ver online.

pedro6250

Hahaha, o jogo perigoso contra o Aimar não existe, contra o Ulki há

Lampi

Estou a ver que, quando houver (se tal acontecer) a Porto TV e a Sporting TV afinal vão ter muita audiência. Arrisco-me a dizer que vão ter mais audiência que a BenficaTV.
Como é que os meus amigos se dão ao trabalho de ver um programa que tem um adepto do Porto (ainda por cima porco) um adepto do Sporting (ainda por cima um cheio de gosma) e um adepto do Barcelona (travestido de Benfiquista).
É que não dá para entender como é que um Benfiquista que se preze vê o Trio d'ataque. Não dá mesmo.

AG

Citação de: Slbboy230 em 29 de Setembro de 2009, 23:45
Fantastico... As equipas só tem potencial quando jogam contra os outros. Contra o Benfica ninguem joga nada. (e normalmente é quando se esforçam mais)
Se não é do cu, é das calças...

Toribas

Mas o APV não diz que o Luisão também vê cartão??

Ronald1nh0

Foda-se, mas é assim tão complicado perceber que o Pouga viu amarelo porque se pegou com o Luisão, e viram amarelos ambos? :crazy2:

mobes

que triste este lagarto...

molotov

Foda-se quem é o porco que está a assoar-se?

Slbboy230

Nem mais..

Falam do 1º amarelo do pouga, mas o luisao tambem nao o viu??

Nos é que temos culpa que ele nao saiba tem cuidado.

enfim.. inveja