Comunicação Social

Blitz

Citação de: soubenfiquistaparasempre em 15 de Outubro de 2009, 22:48
Citação de: Ricardo Teixeira em 15 de Outubro de 2009, 22:22
Os Lagartos vão à nossa frente na Pesca desportiva...e no campeonato nacional de berlinde... >:(
Em Janeiro tem que haver mexidas...
enquanto a minhoca vier de espanha e os guelas da china, nao vamos a lado nenhum

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Acredita que foi um melhores posts que já li por aqui.

soubenfiquistaparasempre

Citação de: blitz0 em 15 de Outubro de 2009, 23:27
Os Lagartos vão à nossa frente na Pesca desportiva...e no campeonato nacional de berlinde... >:(
enquanto a minhoca vier de espanha e os guelas da china, nao vamos a lado nenhum

epa ainda bem!  ;D

MxPxFx

LOOOOOOOOOOOOOOOOL parti-me a rir agora!

Redady

Citação de: blitz0 em 15 de Outubro de 2009, 23:27

eh!eh! já nem me lembrava dos «guelas»! :2funny:

FlyMan

Que palhaços estes gajos...

Vitor_F

mas que puta de capa a do nojo

Nuno Eiras

Depois de uma quenga expulsa, o sr. 4 minutos que não jogou um crl, o ogro alves que não levantou a bunda do banco, um tatuagens que foi o pior jogador no jogo, lá têm que mandar uma postinha de bacalhau para alegrar a malta... e de um jogador emprestado...

Ricardo Teixeira

:huh:

O Bolatti ainda é dos corruptos ?

Se não for...não percebo esta capa...

E depois ainda mandam uma "boca"...

"Na hora h, nem Aimar nem Di Maria : .....blablablabla...blabla..." :bah2:

Vitor_F

mas que puta de capa a do nojo. nem AIMAR nem DI MARIA nem as 3 porcas uruguaias caralho. que odio meu deus ainda falam dos coitados dos lagartos

Monraigon

Claramente provocante...mas de gente burra

Alguém que lhes diga,que sem o golo desse anormal,a argentina empatava...ficaria com 26 pontos,o Uruguai com 25.PASSAVAM NA MESMA OH BURROS DO CRLH

Salvou de quê afinal??de ter menos 2 pontos????????Otarios do crlh,querem provocar,ao menos façam-nos com cenas...tipo...verdadeiras.

Tão estupidos,cegos de odio...nem perceberam que acabaram de cometer uma gaffe histórica...e logo em tamanho xxl na capa do seu jornal :2funny:

Vitor84

Ridicula essa capa.
Acho o pessoal do O Jogo um bocado burros, a cada passo vêm com capas deste genero para provocar os benfiquistas, e só perdem com isso.
Eu por acaso já há muitos anos que não compro um jornal desportivo e na net até gosto de ler o Jogo pois na secção de noticias ligadas ao Benfica até costumam ser bastante imparciais, mas se eu comprasse um jornal desportivo provavelmente escolheria pela capa e evidentemente que vendo uma capa dessas não comprava o Jogo de certeza.

pica_foices

mas quem é bolati?

jogou quê? 3 minutos pelo porto? na taça intercalar?

que coninhas

mochila

Que capa...

A frase sobre Di Maria e Aimar fala por si.

Mas acho particularmente engraçada a notícia sobre o Rodríguez ter já ligado à SAD como quem se desculpa pela frase que disse... Estão já a tentar acalmar as hostes...

NoNickBoy

Citação de: Monraigon em 16 de Outubro de 2009, 01:29
Claramente provocante...mas de gente burra

Alguém que lhes diga,que sem o golo desse anormal,a argentina empatava...ficaria com 26 pontos,o Uruguai com 25.PASSAVAM NA MESMA OH BURROS DO CRLH

Salvou de quê afinal??de ter menos 2 pontos????????Otarios do crlh,querem provocar,ao menos façam-nos com cenas...tipo...verdadeiras.

Tão estupidos,cegos de odio...nem perceberam que acabaram de cometer uma gaffe histórica...e logo em tamanho xxl na capa do seu jornal :2funny:

eles tao-se cagando é pra gaffe.. o objecitvo  era mesmo por os benfiquistas em brasa!

Woody

Mais uma capa patética do Jogo. Bollatti jogou menos de dez minutos e, para falar verdade, até um pino marcava aquele golo. No entanto, as palas azuis e brancas elevam-no à condição de herói quando não merecia mais do que uma nota de rodapé. Nada disto é surpreendente nem tão pouco deve ser valorizado. A realidade encarregar-se-á de mostrar a estes jornaleiros quem é mais importante na selecção argentina e quem, na hora h, vai jogar no Mundial.  E aí sim será caso para dizer: nem benitez, nem bolattis!