Comunicação Social

Corrosivo

Citação de: Americano69 em 16 de Outubro de 2009, 11:51
Acho piada como citam tantas vezes uma frase do Figo e ignoram a outra  :angel:

mas de bola e o interesse que ela desperta nas pessoas eu acho que ele sabe

Sobre gestão já eu tenho as minhas duvidas de que saiba

Chefe

E falam os andrades da BOLA, que lata

Sav1ola

Essa citação vem desta questão:
Citação
— Que opinião tem da gestão que tem sido feita em Alvalade?
— O Sporting é um clube que segue uma filosofia adequada em Portugal, isto tendo em conta a crise não só no nosso país mas no mundo inteiro, e é lógico que isso tem os seus contras. Tem apostado na formação. Não tem gasto muitos nas contratações, penso eu porque não tem para gastar e é normal que as pessoas queiram resultados. Mas acho que é preferível actuar de forma mais sensata. O presidente da UEFA defende isso mesmo: não gastar mais do que aquilo que se pode ganhar. Por isso, a gestão do Sporting é a correcta.

Eu acho que ele não falou mal, qualquer um diria o mesmo sobre o que se tem passado no sporting, fosse ou não simpatizante.

Sav1ola

Tudo bem que é algo exagerado aquela menção de Portugal, mas no caso do clube em questão tem sido uma boa escolha apesar dos maus resultados...
Tirando que para a selecção e em termos de apostar nos valores jovens do nosso país, aí a menção de que todos deveriam optar por esta gestão seria o melhor, talvez se justifique mas só mesmo quanto a esses valores.

Americano69

Citação de: Sav1ola em 16 de Outubro de 2009, 12:02

Citação
— O Sporting é um clube que segue uma filosofia adequada em Portugal, isto tendo em conta a crise não só no nosso país mas no mundo inteiro, e é lógico que isso tem os seus contras. Tem apostado na formação. Não tem gasto muitos nas contratações, penso eu porque não tem para gastar e é normal que as pessoas queiram resultados. Mas acho que é preferível actuar de forma mais sensata. O presidente da UEFA defende isso mesmo: não gastar mais do que aquilo que se pode ganhar. Por isso, a gestão do Sporting é a correcta.

Eu acho que ele não falou mal, qualquer um diria o mesmo sobre o que se tem passado no sporting, fosse ou não simpatizante.

Deves estar a brincar, não? A gestão do Sporting é completamente ridicularizada neste fórum.

Riera

E acaso pretendem elogiar a gestão do sbordém?! Quando estouraram milhões no consulado do Roquette, acaso o cabeça de algodão e o Telles já não faziam parte da estrutura? Ou é ilusão minha?!

Sav1ola

Citação de: Americano69 em 16 de Outubro de 2009, 12:17
Citação de: Sav1ola em 16 de Outubro de 2009, 12:02

Citação

Deves estar a brincar, não? A gestão do Sporting é completamente ridicularizada neste fórum.

Eu não a utilizaria no nosso clube, mas visto que o Sporting não tem dinheiro para nada, acho que foi a melhor opção possível.
É a minha opinião, se o fórum ridiculariza ou não, não sei, nem tenho que seguir a mesma vertente só porque "x" pessoas pensam assim.
Estou-me seriamente a borrifar se eles não obtém resultados mas compreendo que exista muita gente que veja o que o sporting faz como uma mais valia para portugal em termos de "jogadores portugueses"

E não sou o único, só aqui no mesmo forum que diz que ridiculariza, é sempre o mesmo choradinho que emprestamos o Lima, e não usamos o Vitor, e não chamamos o Roderick... Há muita gente aqui que por eles não íamos buscar ninguém e apostávamos é no que tínhamos.

Woody

A política do Sporting era a melhor do mundo para os sportinguistas até ao dia em que o Benfica começou a ganhar. Enquanto deu para ficar em segundo, era uma política fantástica.  Basta o Benfica melhorar um pouco que ficam logo em pânico e acaba-se a estabilidade. Aliás, estou convencido que não é mesmo por acaso que, depois de ter sido sucessivamente rejeitado, o projecto de reestruturação financeira foi finalmente aprovado. Não há nada como as vitórias do Benfica para desesperar os sportinguistas.

Afonso

A política do Sporting era a melhor do mundo para os sportinguistas até ao dia em que o Benfica começou a ganhar. Enquanto deu para ficar em segundo, era uma política fantástica.  Basta o Benfica melhorar um pouco que ficam logo em pânico

Esta é que é a realidade, os outros só são bons se o BENFICA estiver desorganizado e os seus adeptos divididos, caso contrario não tocam na borracha

wtf

Polaco

A política do Sporting (um Clube que eu respeito MUITO, porque tem História sem corrupção) desde o Roquette é a de ocupar o lugar do Benfica com mais ou menos vergonha nos meios utilizados para atingir esse fim.
Desde que rasgaram o contrato com a Sagres numa actuação ao estilo Vale e Azevedo mas que ninguem teve coragem de denunciar, passaram a uma actuação mais radical da sua estratégia inicial.
Quando o Benfica faz um contrato com uma empresa nacional, fazem ameaças de boicote para obter as mesmas ou melhores condições, se não conseguem, ficam nervosos e só dizem idiotices como a questão do Fundo de Jogadores.
E o mais engraçado é que as instituições que são visadas, A Centralcer e o BES, são lideradas por sócios "de mérito" do próprio Sporting.
Mas os miseráveis resultados financeiros mostram que a alegada gestão de mérito é só para enganar papalvos que acreditam em histórias fabricadas pela imprensa desportiva que em Portugal deve ser das mais descaradamente corruptas do Mundo.

VanBasten

Essa da historia sem corrupção, é ao nivel da do Pai Natal existir. Quanto ao facto de tanto a Centralcer como o Bes serem liderados por sócios de mérito do Sporting, á verdade. Tanto Ricardo Espirito-Santo Salgado, como Alberto da Ponte são sportinguistas assumidos...pelo menos, do Alberto da Ponte já o ouvi assumir.

darkwolf

O Sporting segue a política que pode e não a que quer. Porque se o Sporting tivesse dinheiro não apostava em metade dos putos que tem no plantel.

BC

Óbvio..  ;)

Não estou com isto a dizer que não se deve apostar nos jovens algumas vezes e não se deve ter na equipa principal uma promessa ou outra .
Agora seguir a politica do sporting ? Está bem está... é das melhores academias do Mundo como dizem , e não ganham nada .

Americano69

Citação de: BC em 16 de Outubro de 2009, 14:47
Óbvio..  ;)

Não estou com isto a dizer que não se deve apostar nos jovens algumas vezes e não se deve ter na equipa principal uma promessa ou outra .
Agora seguir a politica do sporting ? Está bem está... é das melhores academias do Mundo como dizem , e não ganham nada .

Nada óbvio, qualquer clube, seja o Sporting ou o Paços de Ferreira, pode comprar 10 ou 15 jogadores por época, têm é que se adequar à realidade financeira de cada clube.

Mas o que está em causa não é discutir se a política do Sporting é correcta ou não, é a cegueira que leva a que se faça uma festa por uma frase do Figo, ignorando uma outra.