Comunicação Social

Wampyro

a13263

A besta do alguidar passou o programa quase todo a dormir, isto é, enquanto se falou do zbordem. Ele, que fala por cima dos outros, nem respondia quando era interpelado. Só acordou, todo excitado com a cena da camisola, quando o moderador anunciou que iam começar a falar no Maior. Impressionante!

Di_SLB

Far(away)

O Ronaldo que entre em contacto comigo que em dois tempos trato da saúde a esse bruxo :D

klik

Este Derrick Johnson , mais um central??? :X . Grande torre.

Di_SLB

Citação de: Far(away) em 20 de Outubro de 2009, 18:25
O Ronaldo que entre em contacto comigo que em dois tempos trato da saúde a esse bruxo :D

Olha vês?
Se ele te conhecesse... Também eu gostava de fazer o mesmo que tu e não posso! :tonge:

Far(away)

Nunca o vi mais gordo esse Johnson klik. Não conheço, mas mais um central e por este andar jogamos em 6-3-1.

Pika^^

Citação de: klik em 20 de Outubro de 2009, 18:26
Duvido que seja verdade. Se for, é uma contratação parva, como foi a do gajo que foi po Vitória.

Far(away)

Citação de: Di_SLB em 20 de Outubro de 2009, 18:27
Citação de: Far(away) em 20 de Outubro de 2009, 18:25

Olha vês?
Se ele te conhecesse... Também eu gostava de fazer o mesmo que tu e não posso! :tonge:

Nunca é tarde para buscarmos os nossos sonhos ;)

Di_SLB

Citação de: klik em 20 de Outubro de 2009, 18:26
Não encontro nada sobre ele...

Miguelito22

Aquele José Pina do á lei da bola meu deus que nojo,apetece me enfiar lhe um murro naquela tromba,o que vale é que o nosso Pedro Ribeiro trata sempre do assunto :metal:

XHITA

Toribas

Alguidar: "Se podia viver sem o Benfica? Podia, mas não era a mesma coisa".

VanBasten  :pray: