Comunicação Social

chacalbenfica

Citação de: miguelito22 em 24 de Outubro de 2009, 02:44
Citação de: chacalbenfica em 24 de Outubro de 2009, 02:39
Citação de: the.lowlight em 24 de Outubro de 2009, 02:37
Eu acho uma piada..o Fucile diz que a equipa que melhor joga é o Porto, mas depois diz que não vê os jogos do Benfica. Bastante inteligente,lol.

Se ele só vê os jogos do Porto, é normal que o Porto seja a melhor equipa a jogar futebol que ele conhece.
ESSE RESPIRA INTELIGENCIA!  :2funny: :2funny: :2funny:
E dormir não chacal :tonge:

Vou mesmo agora miguel.

abraço carlos aka chacalbenfica lol

pedro6250

Citação de: Mija_na_escada em 24 de Outubro de 2009, 02:44
Mas por outro lado, um lagarto que só veja os jogos do Sporting não pode dizer que o Sporting é a melhor equipa a jogar futebol que ele conhece. ;)
Por causa dos assobios?  :huh:

Miguelito22

Citação de: chacalbenfica em 24 de Outubro de 2009, 02:46
Citação de: miguelito22 em 24 de Outubro de 2009, 02:44
Eu acho uma piada..o Fucile diz que a equipa que melhor joga é o Porto, mas depois diz que não vê os jogos do Benfica. Bastante inteligente,lol.

Se ele só vê os jogos do Porto, é normal que o Porto seja a melhor equipa a jogar futebol que ele conhece.
E dormir não chacal :tonge:

Vou mesmo agora miguel.

abraço carlos aka chacalbenfica lol
abraco amigo :amigo:

Mija_na_escada

Citação de: pedro6250 em 24 de Outubro de 2009, 02:47
Mas por outro lado, um lagarto que só veja os jogos do Sporting não pode dizer que o Sporting é a melhor equipa a jogar futebol que ele conhece. ;)

Nop. Um lagarto que só veja jogos do sporting já viu jogar o Porto, a Fiorentina, o Braga, o Nacional... todos eles melhores que o sporting :)

FlyMan

Citação de: Mija_na_escada em 24 de Outubro de 2009, 02:53

Nop. Um lagarto que só veja jogos do sporting já viu jogar o Porto, a Fiorentina, o Braga, o Nacional... todos eles melhores que o sporting :)

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

pedro6250

Citação de: Mija_na_escada em 24 de Outubro de 2009, 02:53

:2funny: :2funny:

Dudek

eheh! estratégias diferentes...Abola usou a goleada para elogiar o Benfica e mostrar um activo que quer continuar, o OJogo e o Record aproveitaram para mostrar um jogador que jogou muito bem e que poderá desfalcar o Benfica.

klik

Mas Abola é claramente um Jornal "Pro Benfica"

pedro6250

Citação de: klik em 24 de Outubro de 2009, 03:41
Mas Abola é claramente um Jornal "Pro Benfica"
Ainda bem  :slb2:

Batistuta

:rir: :rir: :rir:

Batistuta

O Di Maria vale por 5 Nanis

slb2me

Embora gostasse da "imagem" do Quique, veio trazer uma grande diferença nas relações com a comunicação social, a verdade como disse um grande jornalista "...o Quique foi um grande laxista...", não tentou elevar e alterar a equipa em função dos seus jogadores e campeonato...

Mas o Benfica nos últimos dois anos estava a frente do zbording e perto do porco e com o abandono do Quique e Camacho, entra numa espiral de intranquilidade e perde o 2ª lugar, por 2 vezes consecutivas...

Agora vem-se a perceber que o Quique se calhar antes da Académica já sabia que ia ser despedido, sem paranóias porque o resultado podia ser o mesmo, mas que já devia saber, já... É como as bruxas "...nunca las vi pero que lo ai, ai..."

Acima de tudo quem perdeu com isto foi o Benfica...

diabo maiato

Citação de: slb2me em 24 de Outubro de 2009, 13:03
Embora gostasse da "imagem" do Quique, veio trazer uma grande diferença nas relações com a comunicação social, a verdade como disse um grande jornalista "...o Quique foi um grande laxista...", não tentou elevar e alterar a equipa em função dos seus jogadores e campeonato...

Mas o Benfica nos últimos dois anos estava a frente do zbording e perto do porco e com o abandono do Quique e Camacho, entra numa espiral de intranquilidade e perde o 2ª lugar, por 2 vezes consecutivas...

Agora vem-se a perceber que o Quique se calhar antes da Académica já sabia que ia ser despedido, sem paranóias porque o resultado podia ser o mesmo, mas que já devia saber, já... É como as bruxas "...nunca las vi pero que lo ai, ai..."

Acima de tudo quem perdeu com isto foi o Benfica...
Embora este assunto já nem esteja para mim muito na ordem do dia....e embora achando que Quique foi um fracasso...esse jogo com a Académica na Luz...foi incrível!!!!Fomos roubados e ainda por cima a bola não entrava...em tudo na vida é preciso também sorte (e talento, garra e genica, coisa que havia pouco o ano passado talvez....) e nesse jogo....como ela esteve ausente a sorte................