Comunicação Social

Nuno Eiras

Citação de: iloy em 25 de Outubro de 2009, 15:03
este LFV nao aprende, realmente so espero que desta vez nao ficamos mais uma vez envergonhado e que o benfica ganha. ninguem nos param? vamos la ver se estas frases nao vao ser mais motivaçao para os adversarios.

Lê primeiro as declarações completas, fdx. depois vem cá e emenda o teu post...

rambo

Com "apenas" 14 hrs de atraso la saiu a capa ...

.

Miguel Gouveia

A foto da capa do Record está muito, muito boa.

De resto, é o sensacionalismo estúpido, normal e habitual.

ziabloO

Citação de: Miguel Gouveia em 25 de Outubro de 2009, 16:18
A foto da capa do Record está muito, muito boa.

De resto, é o sensacionalismo estúpido, normal e habitual.

Não conhecia foto, gostava de a arranjar sem texto.
Está muito boa!

fpais

Alguém consegue por aqui o que é que o engraixador do fcporcos B quer dizer com o que vem na capa do reco-reco.
obrigado

Pedro84

O ódio dá nisto... cada um faz as figuras que quer.

Red-Blood

Citação de: Arhamiis em 25 de Outubro de 2009, 15:44

"Se soubermos ser determinados, se nos concentrarmos nos desafios essenciais, podem ter a certeza, nada nem ninguém nos poderá parar"
frases inflamadas que podem distrair a equipa? hahahahahah, ridículo, simplesmente ridículo

e o Presidente é que devia estar caladinho :buck2:
Creio que o "ninguém nos poderá parar" é que é desnecessário. Se em vez dessa frase tivesse dito: "estaremos no bom caminho" ou " o sucesso chegará naturalmente" seria mais prudente e menos eufórico.

E quando ele refere "ninguém nos vai parar" está-se a referir à equipa obviamente... mas depois quando surgir a primeira derrota já não somos imparáveis e vai-se do 80 ao 8 num abrir e fechar de olhos...

Por ser o presidente deveria ser mais contido e inteligente nas palavras. Não foi a Bola que inventou esta manchete mas quando não se mede bem as palavras que se diz sujeita-se...

Ruud

Epa há que ter cuidado quando são os outros jogadores a festejar golo...o Cardozo :-X :2funny:

Fica sempre com cara de raiva...foi com o David Luiz contra o Leixoes, com o Saviola em Leiria...

;D

Grande Cardozo, isso é que é viver o jogo crlh! :metal:

Ídolo!

pica_foices

esta foto e montagem de várias fotos..

parece-me haver maos a mais...

:D

Miklosf0rev3r

Citação de: Red-Blood em 25 de Outubro de 2009, 15:00
Com ou sem má fé do jornal ABola, a verdade é que o LFV devia abster-se de comentar assuntos que digam respeito directa ou indirectamente à equipa de futebol.

E isso acontece porque o Benfica anda a ganhar e a jogar bem e como tal tem que dar continuidade à sua propaganda em mais uma casa, pois caso estivéssemos a jogar mal nesta altura andaria escondidinho que nem um rato.

Mas o pior nem é isso. O pior é que sempre que ele fala nas vésperas de jogos importantes é como se um vírus saísse da boca dele e contagiasse o balneário todo. Cada vez que resolve dar à goela a equipa não ganha... e disso é que eu tenho medo...
Como dizia o outro:
"Pelo peixe morre a boca".

a13263

Essa foto parece-me a dos festejos do golo do Luisão na 5ª feira.  :huh:

Está aqui uma parecida:

Ruud

Citação de: a13263 em 25 de Outubro de 2009, 17:11
Essa foto parece-me a dos festejos do golo do Luisão na 5ª feira.  :huh:

Yap.

a13263

http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/   

Dor de corno

A falta de vergonha de grande parte da imprensa desportiva deste país (manietada por lagartos – ressabiados - e andrades – assustados - estrategicamente colocados em lugares-chave) não tem limites. Claro que já o esperávamos, mas as técnicas utilizadas para relativizar e diminuir a evidente valia da avassaladora exibição e vitória do Glorioso contra o Everton não deixam de surpreender pela criatividade da manipulação de factos e, bom, pela olímpica estupidez. Vamos lá ver uma coisa:   - O Everton tem 11 elementos do seu plantel lesionados. 'Elemento do plantel' não é o mesmo que 'titular', está bem, cambada de cabeçudos? Será melhor fazer um desenho? É capaz de não valer a pena: não acredito que gente que acha que uma linha diagonal não é uma linha recta (lembram-se? Eu lembro-me) consiga interpretar representações gráficas. Adiante. Dos tais onze, dois nem sequer foram inscritos na UEFA (e sigam o meu raciocínio nisto: o Everton não os podia utilizar porque achou que, vá, não faziam grande falta e não os inscreveu. Deixem-me arriscar que não se tratará de titulares, porque não acredito que o Everton seja gerido por gente do calibre intelectual de um Pedro Barbosa e deixe de fora das competições jogadores que considera indispensáveis para a equipa). É evidente, portanto, que não deveriam entrar na contabilidade das ausências. Não sendo assim, poderiam, por exemplo, engrossar a lista de ausências com gente como o Pai Natal e a Fada dos Dentes, que também não puderam jogar pelo Everton porque não estão inscritos. Convenhamos, atendendo à lista de lesionados, ontem faltariam, no máximo, 4 titulares;   - Qualificar uma equipa com jogadores como Tim Howard, Sylvain Distin, Tim Cahill, Fellaini, Bilyaletdinov, Jo e Yakubu como 'fraca' é, francamente, imbecil e digno de um qualquer Bruno Prata (perdoem-me a linguagem).

Já se percebeu que bom, bom, de acordo com esta gentalha que passeia o rabo desonesto pelos pasquins deste país, não é – não senhor – jogar de forma brilhante e enfiar cinco batatas sem resposta na equipa que ficou em quinto lugar numa liga que é frequentemente considerada a melhor do mundo, mas sim (e o Dias Ferreira jurará isto enquanto espeta um palito rançoso naquelas gengivas massacradas) urinar-se de cima a baixo para ganhar a um qualquer Venstpilarilolela  :2funny:  de uma potência futebolística como a Letónia ou sofrer que nem um cão (neste caso, um porco) e ter de recorrer a penalties manhosos para ganhar a um poderoso Arpão, ou lá o que é, do Chipre, uma das nações com maior tradição futebolística a nível mundial, como se sabe. Isso é que é bom e bonito, não é, seus jumentos avençados? escrito por Carlos Miguel Silva (Gwaihir)

:clap1: :clap1: :clap1:

a13263

Já está a dar o caracolinhos? Quando começar a falar do "efeito Jesus", avisem!  :)

Chefe

VERGONHA A RTP É UMA VERGONHA