Comunicação Social

rui lopes

o caracolinhos a dizer que o braga foi muito prejudicado, coitadinhos
na madeira não falou, fala agora porque o glorioso passará pa 1º

mobes

o Benfica é tão grande... eu se ligar ali pra SIC a dizer que o porto me ligou.. também vão ser investigados?

MB_caniggia

Citação de: mobes em 25 de Outubro de 2009, 22:30
o Benfica é tão grande... eu se ligar ali pra SIC a dizer que o porto me ligou.. também vão ser investigados?
epa este caracoleta e um autentico esgoto fdx so diz merda e agora a insinuar esta cena do benfica

fffernas

Não sei como é possível uma estação de televisão que se diz de serviço publico e paga por todos ter jornalistas a quem só falta vestirem a camisola azul e branca porkista.
Uma vergonha!

redbullstar

o caracolinhos que é um grande cromo,esta muito amigo do braga,porque nao sei se se lembram mas foi com ajuda do rui santos que o braga aderiu a um site a ver alguma coisa com a arbitragem,ja agora ja vi as declaraçoes do antonio salvador e digo ja que ele envergonha as pessoas do minho,que grande cromo a falar,confunde-se todo,coitado,sonha muito,e o mal é que nao cai na real que o braga jamais sera campeao.

Preacher

Liguei agora a SICN e vejo o Rui Santos a malhar no Salvador, por causa de estar aliado ao FCP.

MB_caniggia

Citação de: Preacher em 25 de Outubro de 2009, 22:32
Liguei agora a SICN e vejo o Rui Santos a malhar no Salvador, por causa de estar aliado ao FCP.
entao ouve con atençao pois ele esta a insinuar merrdas sobre o benfica

mobes

quero ver se alguem pergunta ao jesualdo "qual a sua ideia sobre o facto do porto poder marcar golos em fora de jogo no campeonato nacional?"

MB_caniggia

o juju disse que o golo da academica o segundo nao dveria ter existido. lol e o golo deles fdx

corruptos do caralho pa

albertosantos

Palavras completamente estupidas e venenosas do "pinto da costa" de Braga, e o caracolinhos ainda lhe dá razão!!!

Red_Fraction

O que é que o Rui Santos ta a insinuar do Benfica?  >:(

MB_caniggia

Citação de: Red_Fraction em 25 de Outubro de 2009, 22:41
so estas  ver agora? esse caracoletas e um filho da puta

mobes

MB_caniggia

que pergunta filha da puta vergonhoso fdx

fffernas

Citação de: MB_caniggia em 25 de Outubro de 2009, 22:41
Citação de: Red_Fraction em 25 de Outubro de 2009, 22:41
so estas  ver agora? esse caracoletas e um filho da puta
Do pior!...lagarto aziado com um ódio ao benfica que cheira mal à distância.