Comunicação Social

katso

lollllllllllllllll...o futebol dos sapos é a antitese do futebol do BENFICA by rui caracoletas.......grande verdade.....

os sapos todos a espumar........

AG

Citação de: Red_Fraction em 25 de Outubro de 2009, 23:33
Citação de: Chefe em 25 de Outubro de 2009, 23:30
Citação de: AIC em 25 de Outubro de 2009, 23:28
Citação de: MB_caniggia em 25 de Outubro de 2009, 23:26
Citação de: AIC em 25 de Outubro de 2009, 23:25
Olha se não é, quando se falar mal outro fez do Rui santos por aqui vão buscar estas declarações.

É o jornalista até agora que eu ouvi a falar melhor do Benfica.
ui nao conheces o rui santos, ainda a pouco tava a fazer insinuaçoes porcas sobre o benfica. este gajo e de mares, se perdermos o proximo jogo a equipa ja e a pior do mundo e etc

Pois hoje é a melhor do mundo,a falar assim sou do porto de 2007.
Do Sporting nunca falou assim. :-X

"Sporting parece o Chelsea e Moutinho um Lampard"...

hehe

O caracolinhos disse isso??? Quando??  :buck2:
no dia anterior ao Benfica - Sporting de 2005, o do golo do Luisão.

Vi em directo. ;D

AIC

"agora vai afirmar que eu estou a vestir a camisola do Benfica" by Rui Santos.

:2funny: :2funny: :2funny:

fsc_4

Citação de: AIC em 25 de Outubro de 2009, 23:36

ele é claramente sportinguista. e vê-se que está a sofrer com o estado do clube dele..

AIC

Chefe

Citação de: fsc_4 em 25 de Outubro de 2009, 23:39

ele é claramente sportinguista. e vê-se que está a sofrer com o estado do clube dele..
Claramente... vais ao forum lag e vês uma facção (a anti direcção) que diz exactamente o mesmo que ele.

AIC

Citação de: fsc_4 em 25 de Outubro de 2009, 23:39

Não pode com o Bentolas.

fsc_4

Nem com o Bento nem com o Dias Ferreira..

VALEBEM

O Rui Santos, durante as duas horas de monólogo, lá vai dizendo uma verdade ou outra... Folgo em saber que, tal como eu, ele também valoriza muito as qualidades e as capacidades do Jorge Jesus!
Mas é incrível o tempo de antena, sem contraditório, que este senhor tem!

patriarca

O Rui Santos não passa de um reles mentecapto, cuja doença mental é proveniente da gripe suína, que há muito se instalou nas osgas nojentas.
Quem ouvir falar aquele pulha até pensa que o javali tem os neurónios todos espalhados nos sitios devidos, só que quando dá por ela encontra-os, não dentro mas fora dos lugares destinados, onde deviam coabitar com a trampa que lhe é enviada pela flatulencia divina.
O Tipo é capaz de afirmar com solenidade que uma mentira é mentira que mesmo sendo mentira não pode deixar de passar a verdade, tudo dependendo do local onde a aquela foi forjada.
Infelizmente existem muitos, demais, tipos desses por aí, vivendo como sanguessugas.

Batistuta

Hoje assistimos a mais um branqueamento descarado por parte do realizador.

Possível posição irregular do farias no 3º golo do porco e não são capazes de arranjar uma repetição de um ângulo decente. É pena que aquelas repetições com linha imaginária e tudo só sejam utilizadas quando interessa

totta

Para mim não passa de um comentadeiro de café, daqueles que o pessoal deixa falar porque o gajo parece tão convencido que tá a falar bem que não se tem coragem de interromper. O que ele faz chama-se corrupção mental. Como diria o Romário: " O rui santos quando abre a boca só fala merda".