Comunicação Social

XHITA

LeoG

katso

Citação de: Oliveira1 em 26 de Outubro de 2009, 23:19
Citação de: Director_Desportivo em 26 de Outubro de 2009, 23:16
Está montado o cenário para tirar o Aimar do jogo em Braga...

Não podem, porque essa lei que eles querem aplicar, implicava que a grande penalidade tivésse influência no resultado final.
isso fdxxxxxxxxxxxxxx...crl silvio custa tanto dizer que o lance do porco ficou 1-1 e este nao teve influencia no resultado????????????????fdxxxxxxxxxxxx

LMAB89

Citação de: LeoG em 26 de Outubro de 2009, 23:18
o aguiar a dizer que na comissão de arbitragem "há uns quantos que devem tar a festejar"  :2funny: vejam bem o desespero. estou ansioso pela análise dos lances do porto. Mas mesmo dando de barato aquelas duas, a do saviola e a do aimar (para mim não foi penalty, o fora de jogo "abstenho-me")... ainda estamos longe de ser beneficiados, bem pelo contrário.
fala esse porco faccioso que até ja esteve na liga, curiosamente quando o Porto ganhava de maneira ainda mais escandalosa, no pico  da fruta da epoca e do chocolatinho Belga..

Phant

Citação de: Toribas em 26 de Outubro de 2009, 23:17
No primeiro lance, o Saviola tem o braço à frente e isso conta para o fora-de-jogo.

Tas enganado. Os braços não contam. ;)

No contexto da Lei 11 – Fora-de-jogo, aplicam-se as seguintes definições:

“mais perto da linha de baliza adversária” significa que qualquer parte da sua cabeça, corpo ou pés se encontra mais perto da linha de baliza adversária do que a bola e o penúltimo adversário. Os braços não se incluem nesta definição."

http://www.lpfp.pt/futebol/leisjogo/lei11.aspx

XHITA

XHITA

Manuel_apt

Este guilherme aguiar é MESMO PUTA PORCA.

AIC

Cervan

Os dois golos da Académica são irregulares.

Mephisto

Citação de: Manuel_apt em 26 de Outubro de 2009, 23:36
Este guilherme aguiar é MESMO PUTA PORCA.

Faz o seu trabalho tal como os arbitros do papa!

Borsalin

Este Aguiar é mesmo Grande FDP...

E queria este FDP ser meu presidente de camara.

Vai mamar... como diz o maradona!

LeoG

"pedimos as imagens mas não nos deram".

Chefe

O Alguidar é tão nojento... que PALAS CRL.

O Cervan ainda consegue dizer contra o Benfica e a favor do fóculporto... mas aquela besta que nojo.

Cervan: "RTP esqueceu-se das linhas desta vez"

ehehe

joaopac

O Guilherme Aguiar é só rir. Não admite que o Porto foi levado ao colo contra a Académica. A disfarçar e a dizer que é difícil para o árbitro.