Comunicação Social

Far(away)

_Benfiquista_

Citação de: Far(away) em 27 de Outubro de 2009, 02:53
Citação de: molotov em 27 de Outubro de 2009, 02:50
Citação de: Far(away) em 27 de Outubro de 2009, 02:39
O Ruben Micael não vai para o Porto BC. Em Portugal a ir para um dos grandes, só no Benfica.
Far no futebol não ha certezas, se o porto ou mesmo o sporting paga achas que ele diria que não?.

Posso cometer esta inconfidência. Tive oportunidade de privar com ele na época passada num jantar com amigos comuns, e foi o que ele me disse. Em Portugal se sair do Nacional só Benfica. E que já tinha rejeitado uma proposta azul e branca.
Mas esta semana armou-se em parvo todos os dias...acabando hoje por fazer e dizer o que se viu...acho que um bocado de humildade não lhe ficava nada mal!pode ser bom jogador,mas só isso não lhe chega para ser um Bom Profissional!

Far(away)

Acho que se está a fazer uma tempestade num copo de água, mas enfim.

Sr Aimar

Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Outubro de 2009, 02:59
O Ruben Micael não vai para o Porto BC. Em Portugal a ir para um dos grandes, só no Benfica.
Far no futebol não ha certezas, se o porto ou mesmo o sporting paga achas que ele diria que não?.

Posso cometer esta inconfidência. Tive oportunidade de privar com ele na época passada num jantar com amigos comuns, e foi o que ele me disse. Em Portugal se sair do Nacional só Benfica. E que já tinha rejeitado uma proposta azul e branca.
Mas esta semana armou-se em parvo todos os dias...acabando hoje por fazer e dizer o que se viu...acho que um bocado de humildade não lhe ficava nada mal!pode ser bom jogador,mas só isso não lhe chega para ser um Bom Profissional!

O rapaz estava de cabeça quente e a defender as cores que representa neste momento! Eu compreendo a parte dele, se ele realmente for Benfiquista como diz o user Far(away), porque se tambem nao for passou-me completamente ao lado.

tiagoterceira

eu nao levo a mal as declaraçoes do Rubem Micael...
perdeu o jogo...fez uma má exibiçao....o Javi tb é dakeles k vai tirar satisfaçoes...e além disso é o jogador mais importante do clube adversario do Benfica...tinha de dar o "exemplo"...
de resto...nao vao ser estas declaraçoes k vao fazer o Rubem Micael menos jogador....é um excelente jogador..k se por exemplo o C.Martins nao melhorar os indices fisicos..seria uma excelente alternativa...

Sav1ola

Não foi bonito... E é algo parvo ter andado a dizer que ia marcar e olha, não marcou e na flash teve que dizer "ah e tal.. disse que marcava ou dava a marcar e dei a marcar".
De resto entendo que seja durinho mamar 6.

Eu não gostei das suas atitudes, mais, parece ter a mania que já é vedeta

_Benfiquista_

Citação de: Sr Aimar em 27 de Outubro de 2009, 03:03

O rapaz estava de cabeça quente e a defender as cores que representa neste momento! Eu compreendo a parte dele, se ele realmente for Benfiquista como diz o user Far(away), porque se tambem nao for passou-me completamente ao lado.
Acho que foi falta de humildade ter dito a semana toda que marcava na Luz e isto e aquilo.passou o jogo a provocar.Ok.é Bom jogador.marcou golos na liga europa,e depois?!é novo.tenha calma...

Shoky

O Micael disse que ia marcar...e não marcou...
O Bacalhau Cretino disse que se calhar mais valia ficar em casa e só perder por 3, achando-se o "super-sumo" ;D da ironia...e olha...mais valia mesmo ter ficado em casa!

Sr Aimar

Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Outubro de 2009, 03:05
Citação de: Sr Aimar em 27 de Outubro de 2009, 03:03

Acho que foi falta de humildade ter dito a semana toda que marcava na Luz e isto e aquilo.passou o jogo a provocar.Ok.é Bom jogador.marcou golos na liga europa,e depois?!é novo.tenha calma...

Falta humildade entao alguem tem que lhe ensinar a ter... isso parte muito dos treinadores na minha opiniao. O Di maria o ano passado ja dizia que na proxima epoca queria esta no real madrid ou outro grande europeu bla bla bla, e a conversa com o JJ este ano é completamente diferente, diz que ja quer ficar muitos anos etc.

Mas continuo a achar que o Ruben micael é uma boa opcao para o Benfica, é portugues, é novo e joga bem, pode ser o futuro substituto do Aimar e também pode aprender muito com este!

Alem disso o JJ o ano passado tambem fartou-se de mandar bocas e agora é treinador do Benfica e defende o nosso clube com unhas e dentes, tal como o fazia o ano passado com o braga, por isso percebo perfeitamente o Ruben micael.

Sav1ola

Pois, a verdade é que o Ruben foi arrogante... Teve a típica atitude muito apreciada pelos lados dos porcos, não me admiraria de um "assinei em 2 minutos" dessa estrela que diz "vejem" (muito demoram eles a rubricar ein)

BC

O Manuel Machado disse mesmo isso ?

É que se disse... acredito que estivesse mesmo a falar a sério  ;D . É que o homem disse que o Benfica ganhou sem contestação possível. hihihihi

Shoky

Citação de: BC em 27 de Outubro de 2009, 03:10

É que se disse... acredito que estivesse mesmo a falar a sério  ;D . É que o homem disse que o Benfica ganhou sem contestação possível. hihihihi

Disse sim senhor...quando lhe disseram qq coisa sobre os 5 secos ao Everton...
Foi ironia ao lado...e acabou assim:  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Sr Aimar

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2009, 03:11
Citação de: BC em 27 de Outubro de 2009, 03:10

Disse sim senhor...quando lhe disseram qq coisa sobre os 5 secos ao Everton...
Foi ironia ao lado...e acabou assim:  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

ahahaa esta foi demais! Eles que continuem a falar, assim é que eu gosto!
Ja o ingles dizia que nao iamos marcar muitos golos, o machades disse o mesmo, eles que continuem a falar, que depois aprendem a lição.

Diziam eles, "ah e tal, o campeonato do Benfica so começa contra o Nacional, ate agora so apanharam equipas fraquinhas" nao tirem as palas do olhos que nao é preciso.

Phant

O Coroado deve ter alguma coisa contra o Aimar. Que palhação. Po caralho pa. :metal: