Comunicação Social

DD

Citação de: SAL. em 27 de Outubro de 2009, 14:24
Citação de: Rei em 27 de Outubro de 2009, 14:17
Citação de: SAL. em 27 de Outubro de 2009, 14:17
Parabéns ao Jogo. As dezenas de capas com o Hulk conseguiram empurrá-lo para a selecção...  :o
Pode ser q se lixe...

Foi convocado?

Foi, para os amigáveis de Novembro c a Inglaterra e Omã.
Não foi convocado qq jogador do campeonato brasileiro.

Já sabem qual será a manchete do Jogo amanhã...

É bom que ele va a selecção e que jogue so um minuto.
Menos um brasuca na selecção portuguesa

nsalta

Citação de: molotov em 27 de Outubro de 2009, 14:08
O Sougou com discurso encomendado foda-se. Palhaço do crlho leva um pontapé na fronha e diz que não é para magoar.
So diarreia mental ultimamente nesta CS

:whistle2:

groingsid

Citação de: DD em 27 de Outubro de 2009, 14:35
Parabéns ao Jogo. As dezenas de capas com o Hulk conseguiram empurrá-lo para a selecção...  :o
Pode ser q se lixe...

Foi convocado?

Não sei se os amigáveis contam.. mas se contarem, estou 100% de acordo. Higienização na Selecção precisa-se para ontem!

SAL.

Citação de: DD em 27 de Outubro de 2009, 14:35
Pode ser q se lixe...

Foi convocado?

Bem visto! Menos um "português desdi piquinino"...

Vi a convocatória dele nas usernews (a mma notícia da convocatória do Luisão e Ramires) e confirmei num jornal brasileiro.

injustissado

nao valem nada os nossos jornalistas

dwid

Citação de: Rikhart em 27 de Outubro de 2009, 11:48
Voçês devem ser seriamente masoquistas, para verem as destilações de odio que são esses programas.

Não vejam isso, a sério, faz mal á saude. E perdem a boa disposição que se ganha após cada massacre do Benfica.

Eu não perco a boa disposição... eu ainda fico mais bem disposto. Eles estão com medo, aliás todos tinham medo que o Glorioso voltasse a ser o que era, e por isso estão a tentar a todo o custo deitar abaixo e minimizar o que temos feito... Mas a verdade é que a procissão ainda vai no adro, a equipa tem muitos jogadores novos, e ainda não está a 100%, de hoje a um mês, quando houver uma humilhação pública no WC, vai ser o primeiro apogeu, e vou delirar em ver o Dias Ferreira, até estou ansioso! LOL

46Rossi

O Sougou depois de tantas vezes falar-se na possibilidade se mudar para os corruptos ainda tem esperanças... tem que se compreender as declarações  ::)

Manuel_apt

Citação de: nsalta em 27 de Outubro de 2009, 14:37
Citação de: molotov em 27 de Outubro de 2009, 14:08
O Sougou com discurso encomendado foda-se. Palhaço do crlho leva um pontapé na fronha e diz que não é para magoar.
So diarreia mental ultimamente nesta CS

:whistle2:
Ai o pezinho direito do CARNICEIRO.

O Sougou ainda lhe pediu desculpas no fim.

É bem feito FOI PENA NÃO O ESCACHAR A MEIO.

Vergonha.

Contra o BENFICA ate DESTILAM ODIO, contra os PORKOS CORRUPTOS E ISTO

MALU15

Não resisti à tentação de transcrever parte do artigo de hoje na Bola (Nortada) do insuspeito Miguel Sousa Tavares, acerca do nosso Benfica e na sequência de ter dito no mesmo artigo que " O Porto mais fraco dos últimos anos":

" ... E acontece ainda ( a verdade é para ser dita) que o Benfica está a jogar um grande futebol, que dá gosto ver. Não é apenas a impressionante média de 3,5 golos por jogo, ou a cadência de jogo ofensivo do quarteto sul-americano do ataque (Di Maria,Aimar,Saviola, Cardozo). É tambem uma coisa que há muito, muito tempo, não se via no Benfica:o prazer de jogar, o respeito pelo público, a vontade de fazer cada vez mais e melhor e a sensação de que ali está a nascer uma verdadeira equipa e não apenas um lote de jogadores momentâneamente inspirados. Confesso que estava longe de esperar tanto do Benfica de Jorge Jesus.Não sei se isto é para durar e se continuará assim quando chegarem os jogos a doer - já no próximo fim se semana em Braga. ..."

diabo1989

O alguidar ontem estava com uma azia  ;D

Vai cagar grosso mais uma semana

dwid

Citação de: MALU15 em 27 de Outubro de 2009, 15:01Não sei se isto é para durar e se continuará assim quando chegarem os jogos a doer - já no próximo fim se semana em Braga. ..."

O apoel é que era um jogo a doer... Há pessoal que perde boas oportunidades para estar com a boca calada. Se o Braga levar uma goleada (sinceramente, espero que não pois é o clube da minha mulher), também vão ter de arranjar outra desculpa... e com isto aproximam-se os jogos com o Sportem e com o FêCêPê, será que também vão ser jogos a doer?

Beduas

Não vi o Dia Seguinte todo ontem porque peguei a dormir, mas no início aquele Alguidar tava mesmo aziado e a meter nojo, a dizer que o Benfica é q controla a arbitragem e não sei que, quando o benfica marca de um penalty irregular é verdade, mas a seguir roubaram-nos um golo limpinho, e ainda para mais o golo do Nacional foi fora de jogo, tal como os 3 (!!) do FCP contra a Académica, vai te f*der oh porco.

mar_vivo

Citação de: diabo1989 em 27 de Outubro de 2009, 15:05
O alguidar ontem estava com uma azia  ;D

Vai cagar grosso mais uma semana

As azias destes acalmam-me todo o sistema digestivo.  :coolsmiley:

MALU15

Citação de: diabo1989 em 27 de Outubro de 2009, 15:16
Grande Pedro  :bow2:

http://videos.sapo.pt/aleidabola

Temos que lançar um movimento para levar o Pedro Ribeiro para o programa do Dia Seguinte da SIC. Aquele que lá está é demasiado ingénuo e institucional.