Comunicação Social

Chefe

Citação de: Toribas em 27 de Outubro de 2009, 23:22
Alguém me pode relembrar o que o Porco Moreira disse no penalti do Porco-Leixões, sobre o Pereira?
Uiiii

ehehe

cristao69

tANTA TANTA TANTA AZIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  :dance: :dance: :dance: :dance:

kadelao

este porco do moreira mete nojo... sumarissimo... então o que dizer do brutus...

Denim

Citação de: [R] em 27 de Outubro de 2009, 23:21
Este Rui Moreira já sofria um desarme do viril Bruno Alves, ali com os pitons mesmo abaixo da nuca. O lagarto não, tadinho, é engraçado.
É engraçado é ::bater:: ::bater:: ::bater::

Elvio

Ca puta de azia meu Deus  :)

[R]

Programa perfeitamente ao estilo do toucinho fumado que o "modera".

SuburbanRebel

Será que naquela sala é tudo cego e não conseguem ver o joelho do Patacas a tocar no pé do Amorim derrubando-o?!  :estrelas:

FDX, CEGOS DO CARALHO!! Aproveitem o desconto da idade na Multiopticas...

Forçabenfica

Entao mas nao se fala do lance do Burro Alves????? Que engraçado!!!! Fala-se de sumarissimo ao Aimar e o javardo, nao fez nada para sumarissimo?????

Denim

Citação de: zezecam em 27 de Outubro de 2009, 23:21
este apv q va pro crl, n sabe defeder o BENFICA
Não digas Baboseiras crl!!

Carrega APV!! :metal:

Batistuta

Citação de: [R] em 27 de Outubro de 2009, 23:21
Este Rui Moreira já sofria um desarme do viril Bruno Alves, ali com os pitons mesmo abaixo da nuca. O lagarto não, tadinho, é engraçado.

Porquê? Dizem que é uma técnica defensiva bastante leal. Acho que não faria mal nenhum ao Tosga...  ::)

Toribas

Que falta de SERIEDADE!!

joaopac

Rui Moreira a pedir sumarissimo!!! Eu revi o lance do kung fu do Bruno Alves e ri-me.

Lúcio Gomes

Vão falar do Braga e tal...e os lance do Porco serão comentados à pressa como habitual!

Chefe

Cheira-me que não vai haver tempo para analisar os lances do Fóculporto-Académica

hehehe

SeN$hi

É falta do João Tomás mas não é do Batatas...

Sim senhor tem lógica   :clap1: