Comunicação Social

Di Nes

O ROC daqui a nada vai para a sala de tratamentos em sua casa

Phant

Quero ver agora se o 3-1 do Porto não é determinante. E a agressão do Burro Alves? E o penalti que fica por marcar logo ao início?

Aka

O Villas Boas ganhou um jogo em casa ao Portimonense, perdeu no Dragão... E já é o maior?

Elvio

Oh meu Deus , o bronco leva uma cotovelada  :2funny:

Chefe

Sintraboy

Agora ja nao influencia o resultado nao é?

Azeiteiro!

Toribas

Eu só espero que apareça um Weah na vida do Bruno Alves como apareceu na vida do Jorge Costa.

Batistuta

Citação de: Lúcio Gomes em 27 de Outubro de 2009, 23:43
Citação de: Batistuta em 27 de Outubro de 2009, 23:41
Citação de: Lúcio Gomes em 27 de Outubro de 2009, 23:40
Citação de: joaopac em 27 de Outubro de 2009, 23:35
Qualquer comparação do plantel do Braga com o do Benfica é pura comédia.
Espero que se confirme no Sabado, dentro de campo!

O Benfica perdeu pontos com o Marítimo. Será que o plantel do Marítimo está ao nivel do do benfica?
Claro que não, aquilo que digo é que não podemos esperar que os nomes, por si só, ganhem o jogo! É preciso manter a atitude, e eu acredito numa grande vitória sabado. Agora, não podemos monosprezar o adversário.

Certo mas a confirmação de que o plantel do Benfica é muito superior já está feita com este início de época. Não é preciso esperar pelo resultado de um jogo

PiccoloBomber

O Bruno Alves é mesmo anormal, fdx.
Que pontapé mandou na cabeça do Sougou.

Phant

O Jesualdo é tão Rabeta a festejar os golos. :2funny:

Ferrenho

Boa noite pessoal. Alguém me pode indicar onde vejo o programa "O Dia Seguinte" de ontem?

Estou farto de procurar e não consigo encontrar.

Tiago#30

Citação de: Toribas em 27 de Outubro de 2009, 23:46
Eu só espero que apareça um Weah na vida do Bruno Alves como apareceu na vida do Jorge Costa.

Pois !

Pika^^

O Rui Oliveira é tão triste, que otário do crl.

Toribas

O gajo da Académica não dominou com o pé?

joaopac

COMO PODE SER MÃO DA ACADÉMICA SE ELE DOMINA A BOLA COM O PÉ? Ninguém percebe que o ângulo engana?