Comunicação Social

joaopac

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Outubro de 2009, 03:47
Citação de: joaopac em 28 de Outubro de 2009, 03:43
Citação de: klik em 28 de Outubro de 2009, 03:35
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Outubro de 2009, 03:25
Boas renovações,com o Fábio Coentrão e com o Luisão! O0
Como sempre também o ranhoso e o doente do eduardo barroso...que doente esse gajo ::bater::

O Quê que o Sporting me interessa.... O Sporting não interessa para nada. O Benfica é normal que va perder pontos como todas as equipas, mas o Sporting já esta a 10 pontos e tb vai perder muitos mais pontos até ao final.

Estes gajos do Sporting agora o Campeonato deles é ganhar este jogo ao Benfica pelo que tenho lido, se ganharem já ficam contentes com o Campeonato.... ridiculos.

É o alento deles é só ganharem ao Benfica. No ano 86/87 ficaram em 3º e o Benfica foi campeão com uma derrota e só porque ganharam 7-1 foi como se fossem campeões. São muito medíocres. É o momento alto da história deles.
Até cachecois fizeram por causa disso...então nós já tinhamos uma coleção deles...6-3,alguns 5-0...enfim...são muito pequinos essas osgas...

E também um 7-2 para nós. Não sei porquê tanta festa já que nesse ano até ficaram em 3º lol O baboso do Dias Ferreira no outro dia estava todo feliz, a escorrer óleo do cabelo e a relembrar o Cervan desse facto. Ele avisou que equipa pequenas ganham jogos, equipas grandes ganham títulos. O velhote calou-se logo.

P∑T∑7

É impressão minha ou os gajos do rikord tão com azia e não conseguem fazer sair a capa para amanhã?

:2funny: :2funny: :2funny:

Sav1ola

Citação de: Pete7SLB em 28 de Outubro de 2009, 04:15
É impressão minha ou os gajos do rikord tão com azia e não conseguem fazer sair a capa para amanhã?

Estão indecisos... últimos 6 dias, 6 capas com o Benfica e agora talvez tenham que falar na renovação do Coentrão se querem vender  :rir:

redred1

Citação de: Sav1ola em 28 de Outubro de 2009, 04:18
Citação de: Pete7SLB em 28 de Outubro de 2009, 04:15

Estão indecisos... últimos 6 dias, 6 capas com o Benfica e agora talvez tenham que falar na renovação do Coentrão se querem vender  :rir:

Ou faliu!!!  :2funny:

pedro6250

O nojo ja tinha sido postado?

Que bonito o Iulky é... uma foto na pagina inteira
Que vai ao quiosque comprar isto, assusta-se

Sav1ola

convocado para jogar amigáveis, upa upa

pedro6250

joaopac

Citação de: pedro6250 em 28 de Outubro de 2009, 04:34

Realmente. Com uma tromba dessas e ainda por cima metem uma foto grande....
Ou muito me engano ou amanhã muitas crianças a caminho da escola vão chorar quando passarem pelo quiosque.

pedro6250

Citação de: joaopac em 28 de Outubro de 2009, 04:44
Citação de: pedro6250 em 28 de Outubro de 2009, 04:34

Realmente. Com uma tromba dessas e ainda por cima metem uma foto grande....
Ou muito me engano ou amanhã muitas crianças a caminho da escola vão chorar quando passarem pelo quiosque.
Só falta andar a comer a relva da pros lados da 2º circular, assim estaria verde

pedro6250

Não resisti a copiar isto do forum dos lagartos  :2funny:

Citação   Citação de: Lagartacio em Hoje, 01:09[/]  Citação de: lcustodio em Hoje, 01:00[/] À 8ª jornada estamos a 10 pts do 1º e com menos 2 golos que o ...cardoso  !!

Essa e uma verdade indesmentivel!!

So que o benfica  apesar de estar a jogar bem(ha que ser justo), este clube por este andar estas em vistas de entar no guiness book como o clube que mais penaltys tem , sendo a maioria deles a nao existirem, dai o cardozo ja ter tanto golo!

Quanto ao Paulo Bento , esta na hora de se ir embora, para quando?

Esta sua teimosia em continuar cheira-me  a chulo!!

Vejamos assim, dos 11 golos 4 são de penalti, basta achares que há pelo menos dois que sejam justos, para o cardoso ter tantos golos como o Sporting!

Mesmo assim, achas isso bom?!

Desportugal

Dois adeptos, um do Sporting e outro do Porto pensam abrir uma mercearia de bairro.
Como nenhum dos dois tinha experiencia combinam que um finge que e o cliente e o outro o merceeiro.
-Boa tarde!
-Boa tarde.
-Tem batata?
-Tem!!! Batata boa, batata grande! Quanto quer?
-hmmmm.... 3 litros!
-Estupido pa! Batata nao se vende ao litro. Sai e entra outra vez!
-Ta bem.
-Ta bem.
-Boa tarde!
-Boa tarde.
-Tem batata?
-Hmmmm.... 3 metros!
-Estupido pa! Batata nao se vende ao metro. Sai e entra outra vez!
-Ta bem.
-Ta bem.
-Boa tarde!
-Boa tarde.
-Tem batata?
-Hmmmm.... 3 kilos!
-Isso mesmo, pa! Ves como tu sabes?!!!! Hmmmm... trouxe garrafa?"

pedro6250

CitaçãoSó sei que eles estão a jogar muito, muito mesmo.
Tenho medo de ir jogar à Luz, com esta equipa a jogar com está a jogar.
Eles jogam no puro contra-ataque com 4 homens rapídissimos (Saviola, Aimar, Ramires e Di Maria), com 1 homem de área para finalizar (Cardozo..). Para além disso, o Ramires compensa o facto do Di Maria subir muito e está em todas, seja na defesa seja no ataque. Depois o Javi García dá imensa segurança ao meio-campo. Não sabe atacar, mas defende que é uma maravilha e cobre os espaços como poucos no campeonato português. Depois, tem um físico de respeito.
Enfim, nós a jogarmos como estamos a jogar....até tenho medo de ver o jogo.
:metal:

lonstrup

antes de ir para lá o paulo bento, o sportem ia finais europeias e so perdia titulos para o benfica da velha raposa.

com paulo bento, não conseguiu ganhar um unico campeonato em 4 anos ao porco grande jesualdo. e mais, de ano para ano vai piorando.

Crente

Vi ontem os senhores Rui Moreira e Rui Oliveira e Costa a alinharem no mesmo discurso ridículo que temos lido aqui repetidamente, de que a grande penalidade que deu o 3-1 deciciu o jogo.
Felizmente, estava lá o senhor Marcelo Rebelo de Sousa (adepto do Sp. Braga) e não alinhou naquela desonestidade intelectual...
Não sei se o senhor Rui Moreira terá a mesma opinião sobre o 3-1 para o Porto marcado em fora-de-jogo. Não pude ver o programa até ao fim.

Só mesmo em Portugal se põe em causa uma vitória por 6-1 em que a equipa mais prejudicada por erros graves de arbitragem foi, curiosamente, a que venceu o jogo.