Comunicação Social

joaopac

Citação de: Adu30 em 29 de Outubro de 2009, 19:57
O Gabriel Alves apesar de ser um lagarto convicto, era um senhor, dos poucos ou unicos que admitia que havia um sistema montado pela agremiação corrupta do norte.

É lagarto ele?

Jesus promete Benfica a jogar o dobro. Para este milagre da multiplicação é preciso transformar água em vinho e aproveitar plantel actual.

Moutinho desconhece interesse de Real. Também Beto era dado como certo no Real a cada época balnear. Com papas e bolos se enganam os tolos.

LOLADA

joaopac

Mais uma tirada do Mestre Gabriel Alves

Sobre as águias, depenadas do segundo lugar, pairam os abutres da incerteza. Algo terá mesmo que mudar no aviário da Luz.

foxto

Citação de: kolchak em 29 de Outubro de 2009, 19:44
FFFFFFFFDDDDDDDDDDDXXXXXXXXXXXX MEU DEUS

http://www.youtube.com/watch?v=70XtCkFUpJo&feature=player_embedded#

Vi e ouvi nos ecrãs gigantes do Estádio da Luz na recepção ao Everton, e logo aí desejei ter este video monumental.
Onde é que o posso descarregar com boa qualidade?

foxto

Já vi onde! Está no próprio link na página do youtube

Lúcio Gomes

"Ahhh...fodace, não vou falar...boa tarde!"  :2funny: :2funny: :2funny:

IPASLB

A que horas vai estar em directo o betencotonetes?

Pedro84

O Patrício é um alucinado do crl! Então ele abre a janela e depois diz que não vai falar? Hehehehehe

aguiadaluz

Alguem ouviu o Baia a falar do Benfica??
O filho da P. a dizer, e passo a citar " nós sabemos como as coisas funcionam em Portugal "
e o jesualdo a falar do penalty do AIMAR ,porque não fala antes do jogo com a académica?
Pronto agora estou convencido não á vergonha .

jocapeixoto

Pedro84

Citação de: aguiadaluz em 29 de Outubro de 2009, 20:28
O filho da P. a dizer, e passo a citar " nós sabemos como as coisas funcionam em Portugal "
e o jesualdo a falar do penalty do AIMAR ,porque não fala antes do jogo com a académica?

Há que tempos!

SLB4EVERnEVER

Hoje dá alguma coisa de jeito na tv? thnx

IPASLB

mar_vivo

Citação de: aguiadaluz em 29 de Outubro de 2009, 20:28

Ora se sabem!... Quando eles não sabem, quem saberá? :estrelas:

Hocuspocus

Confesso, consegui criar um ódiozinho de estimação em relação ao porcalhão do Jesualdo. É preciso não ter vergonha na cara...mas que grande cabrão que ele me saíu.
Oxalá o Benfica consiga ser campeão este ano para calar esse boi.

ziabloO

O Juju apenas disse que está atento.
Deve-se ter esquecido é que nós já estamos atentos há mais tempo que ele.
Não vejo a hora de jogar contra essa vara...