Comunicação Social

No20__

Tem jogado muito o David Luiz. Não o queria fora do Benfica, mas se for muita paca, vai dar jeitinho. E temos Sidnão, Victor, Dick.

miglle

David Luiz se for embora temos lá o Sidnei e o Miguel Victor. Que são na mesma excelentes jogadores.

PiccoloBomber

Citação de: miglle em 30 de Outubro de 2009, 15:14
David Luiz se for embora temos lá o Sidnei e o Miguel Victor. Que são na mesma excelentes jogadores.
Não, obrigado.

No20__

Citação de: PiccoloBomber em 30 de Outubro de 2009, 15:16
Citação de: miglle em 30 de Outubro de 2009, 15:14
Não, obrigado.
São excelentes jogadores pah...
Agora se vão ser influentes no jogo aéreo, antecipação,etc. como o David Luiz
é outra questão.

Le imperatore

Citação de: joaopac em 30 de Outubro de 2009, 13:19
Deixo aqui as reflexões do Mestre Gabriel Alves:

Com jogo em dia de Todos-os-santos Paulo Bento sabe que em caso de derrota, segue-se o dia de finados.

A Jesus todos os santos ajudam. Mas na cidade dos arcebispos o pão-por-deus da vitória só estará ao alcance de quem recitar melhor futebol.

Quem me dera que voltasse outra vez a narrar jogos de futebol  :bow2:

red_label

Citação de: joaopac em 30 de Outubro de 2009, 13:54
Ando tão nervoso com o jogo de amanhã que nem consigo comer. Ando com tonturas e náuseas :(

;D

:huh:

Mais perto da hora do jogo tb fico....e com relato e q vai ser, mas tonturas :-X

No20__

Tava a ver a entrevista do Jebardo, a gaja já para o fim diz-lhe "convença lá os adeptos a ir ao estádio no próximo jogo"
O gajo com uma cara de "agora é que me fodeste cabra" para a câmera. HILARIANTE!! Só visto!
Depois em vez de mandar uma mensagem positiva, diz que se estão a preparar manifestações da Greenpeace,Quercus ou lá como se chamam as claques verdes e a mandar vir. só união  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

miglle

PiccoloBomber ... além do Miguel Victor e do Sidnei .. ainda tens o Roderick.

Se o Benfica não for rentabilizando e vendendo jogadores, então continuamos a perder jovens atrás de jovens no plantel. É o ciclo natural, tal como aconteceu com Aldair, Ricardo Gomes, Mozer, Humberto Coelho . . deixar de vender o David Luiz (por 30, 40 ou 50 milhoes) e com o salário que aufere é conduzir o Benfica à banca rota.

Por Bom Dinheiro ..
Um dia David Luiz terá que sair e terão que haver substitutos.
Um dia Di Maria terá que sair e terão que haver substitutos.
Um dia Ramires terá que sair e terão que haver substitutos.
Um dia Cardozo terá que sair e terão que haver substitutos.

.. é o ciclo Natural.

Gog

Citação de: miglle em 30 de Outubro de 2009, 15:31
PiccoloBomber ... além do Miguel Victor e do Sidnei .. ainda tens o Roderick.

Se o Benfica não for rentabilizando e vendendo jogadores, então continuamos a perder jovens atrás de jovens no plantel. É o ciclo natural, tal como aconteceu com Aldair, Ricardo Gomes, Mozer, Humberto Coelho . . deixar de vender o David Luiz (por 30, 40 ou 50 milhoes) e com o salário que aufere é conduzir o Benfica à banca rota.

Por Bom Dinheiro ..
Um dia David Luiz terá que sair e terão que haver substitutos.
Um dia Di Maria terá que sair e terão que haver substitutos.
Um dia Ramires terá que sair e terão que haver substitutos.
Um dia Cardozo terá que sair e terão que haver substitutos.

.. é o ciclo Natural.

O0 O0 O0
Os jogadores vão e vêm.... o BENFICA CONTINUA

VanBasten

Ninguem quer fazer um daqueles spots publicitários da tmn, em que uma parte da cara é do Camacho e outra é do Bettencourt, com a seguinte legenda "Mucha Cagança!"?

PiccoloBomber

Repara, eu vejo bastante futebol e posso-te dizer que o menor dos males seria a venda do Di Maria, porque arranjaríamos uma alternativa com alguma facilidade.
Os restantes, no caso do Ramires não há nenhum jogador no Mundo a fazer o que ele faz e em relação aos outros jogadores, também tenho dúvidas que seja fácil de arranjar.
É o ciclo natural, mas o Benfica em vez de tirar o proveito financeiro das vendas que tire proveito desportivo dos jogadores, isso tem que ser prioritário num clube.

raztilho

insan

Citação de: PiccoloBomber em 30 de Outubro de 2009, 15:35
Repara, eu vejo bastante futebol e posso-te dizer que o menor dos males seria a venda do Di Maria, porque arranjaríamos uma alternativa com alguma facilidade.
Os restantes, no caso do Ramires não há nenhum jogador no Mundo a fazer o que ele faz e em relação aos outros jogadores, também tenho dúvidas que seja fácil de arranjar.
É o ciclo natural, mas o Benfica em vez de tirar o proveito financeiro das vendas que tire proveito desportivo dos jogadores, isso tem que ser prioritário num clube.

Completamente de acordo, se há jogador substituível no onze será sem duvida o Di Maria. Não digo com isto que não seja um bom jogador, digo isto porque existem muitos outros semelhantes. Agora o Ramires, encontrar um jogador tão rápido, com um pulmão daqueles, com técnica e cultura táctica já é mais complicado.

PiccoloBomber

E já agora, o Benfica é grande, porque os jogadores faziam carreira no Benfica, havia um sentimento forte dos jogadores pelo clube e o contrário.
Não gostava de ver o Benfica como um ponto de passagem é o pior que pode acontecer a um clube.

klik

Citação de: PiccoloBomber em 30 de Outubro de 2009, 15:35

O Di Maria tb tem um estilo muito proprio!!.... Quanto esta em forma, animado, aquela electicidade dele é fora do normal, diria quase unica.... contagia tudo e todos.