Comunicação Social

Zak

Citação de: Pedro Neto em 31 de Outubro de 2009, 15:20
Não inventem. O lance do Bruno Alves não é agressão nenhuma. Já fez coisas muito piores, mas aquilo é a tentar jogar a bola. E como o tipo tem uma impulsão medonha, vai à cabeça do outro. Normal.

Nem acho lance para amarelo. O pessoal gosta muito de inventar.

Ó Pedro taz a ser sarcastico nao ???

xicovsky

metam aqui o lance que ainda nao vi

Notguilty

por ter tanto poder de impulsão deveria tentar ser inteligente e saltar apenas o suficiente para cortar a bola, mas não , tem de deixar a sua marca caracteristica.

RedJohn

Coitado do Bruno Alves, os adversários passam a vida a mandar-lhe cabeçadas nos pés, joelhos e cotovelos e os árbitros fingem que não veêm.

O próximo a encostar a cabeça nos pitons da chuteira dele, devia ser expulso.

P∑T∑7

Citação de: Pedro Neto em 31 de Outubro de 2009, 15:20
Não inventem. O lance do Bruno Alves não é agressão nenhuma. Já fez coisas muito piores, mas aquilo é a tentar jogar a bola. E como o tipo tem uma impulsão medonha, vai à cabeça do outro. Normal.

Nem acho lance para amarelo. O pessoal gosta muito de inventar.

Só podes estar a brincar/ironizar...

xicovsky

porra o pedro neto só pode estar a gozar mesmo, esta foi mesmo à cabrao salta bue, depois pumba joelhada na nuca, enfim este gajo só m esmo dando um tiro a alguem é que é expulso

Ricardo Teixeira

Essa é boa..."a tentar jogar a bola"...

Aliás como ele faz recorrentemente...só tenta jogar a bola...o Bruno Alves...é um jogador leal....

P∑T∑7

Citação de: nsalta em 31 de Outubro de 2009, 15:37
Citação de: xicovsky em 31 de Outubro de 2009, 15:25
metam aqui o lance que ainda nao vi

http://www.dailymotion.com/video/xazgvs_burro-fu-alves-knee-kick_sport

Opá, vê-se logo que é o jogador do Belém que dá uma cabeçada no joelho do burro...
Aliás, a forma como o burro mete as pernas de lado, vê-se que foi completamente involuntário...

:disgust:

pica_foices

se é intencional ou não.. nao sei...

mas é falta claramente..

é dos lances tipicos aqueles gajos q fazem um pontape a bicicleta.. é giro..

mas é penas pelo meio levarem a cabeça de um adversário

pecksniffian

Dizer que aquilo é um lance normal é de quem nunca deu um chuto numa bola. O jogador coloca o joelho em riste de maneira a agredir o adversário com a desculpa de estar a disputar uma bola. O mais usual nestes lances maldosos é acertar com o joelho nas costas do adversário mas este foi mais longe e acertou-lhe na nuca.

nsalta

Citação de: pica_foices em 31 de Outubro de 2009, 15:43
se é intencional ou não.. nao sei...

mas é falta claramente..

é dos lances tipicos aqueles gajos q fazem um pontape a bicicleta.. é giro..

mas é penas pelo meio levarem a cabeça de um adversário

Excepto se for um pontapé de bicicleta que atinja a cara do Aimar. Aí não há lugar a qualquer falta.

AIC

Burro alves não dava um bom jogador de volei? :-X

Pedro84

Mais uma agressão involuntária!

DEVILLICA

E gajo continua a mandar bocas depois de ver o amarelo... :bah2: :bah2: :bah2: