Comunicação Social

leo maravilha

eu quero e ver quem vai ser e quem nao vai ser castigado
e as multas da liga so servem para o benfica lenbro me bem das multas por o rui costa estar onde nao podia sera que no tunel de braga havia autorizacao para la tar aquela gente toda
ou sera que estao a espera que o braga tenha um jogo facil em casa para castigarem os jogadores
sera que o ney e o mossoro vao ser castigados depois das chapadas no cardozo
sera que o alan vai ser castigado pela chapada ao ramires
aguardo para ver no que isto vai dar apesar de ja ter uma vaga ideia

Wach Wíinik

Nem  chego a compreender esta discussão em volta do Braga, equipa que nem estatuto para nos espicaçar tem!

Como disse o Sav1ola e bem, para quem pensa que o Braga se está a portar como um grande, esperemos para ver se se aguentam como um grande!

Só lhes dou até ao Natal! (onde é que eu já ouvi isto?)

magic_maker

Citação de: Wach Wíinik em 02 de Novembro de 2009, 13:01
O Braga fez o jogo do campeonato contra nós!

Não acredito que joguem a este nivel noutro jogo. Pelo menos motivação igual não vão ter!

Isso é óbvio, é natural que os jogadores do Braga tivessem mais vontade de vencer, afinal somos o Benfica das goleadas.

Sailing

Apesar da comunicação social fazer do Braga candidato, acredito que é só mais 2 jornadas e começam a cair  :clap1:

darkwolf

Campeão da época Agosto de 2009- Novembro 2009 Sp Braga. Devíamos começar a pensar na próxima época. Segundo a CS eles já são campeões por isso não vale a pena jogar até Maio de 2010.

totta

Citação de: Wach Wíinik em 02 de Novembro de 2009, 13:10

Como disse o Sav1ola e bem, para quem pensa que o Braga se está a portar como um grande, esperemos para ver se se aguentam como um grande!

Provaram ao intervalo que não o são. Aquilo é mesmo de gente complexada. Como diz o pedro ribeiro, dos titulares do braga so 2 têm lugar nos convocados do Benfica.

luis___alex

o braga vai perder em gfuimarães
e já agora
conto com o flavio meireles para aquecer o pelo ao mossoró ::bater:: ::bater:: ::bater::

mas chega de braga
nós somos o maior clube em portugal
chega de perder tempo com os pequenos

VIVA O BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :slb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

Bernardo.8

Agora fiquei surpreendido com o David Borges.. Pelos vistos anda a ler os foruns da net.. 

luis___alex

Citação de: Bernardo.8 em 02 de Novembro de 2009, 13:21
Agora fiquei surpreendido com o David Borges.. Pelos vistos anda a ler os foruns da net.. 
que disse ele?

Bernardo.8

Citação de: luis___alex em 02 de Novembro de 2009, 13:21
Citação de: Bernardo.8 em 02 de Novembro de 2009, 13:21
que disse ele?

Disse que leu num fórum, um (ou vários) adeptos benfiquistas, dizerem que ficavam satisfeitos se o Zbording acabasse.

NoNickBoy

Não acredito que joguem a este nivel noutro jogo. Pelo menos motivação igual não vão ter!

acredita.. nunca tinha visto uma equipa pequena tar tao bem organizada em portugal!

nsalta

Para mim é-me indiferente que o zbording acabe. Já está visto quem é que o Sistema elegeu para ser o novo (pseudo) grande.

Bernardo.8

Citação de: nsalta em 02 de Novembro de 2009, 13:30
Para mim é-me indiferente que o zbording acabe. Já está visto quem é que o Sistema elegeu para ser o novo (pseudo) grande.

Sinceramente, não acredito num Braga campeão, ou sequer a lutar com os outros grandes. Posso estar engando mas duvido.. Nem com o sistema.

hcc

Citação de: NoNickBoy em 02 de Novembro de 2009, 13:28

acredita.. nunca tinha visto uma equipa pequena tar tao bem organizada em portugal!
Eu já vi várias.
Corre tudo bem , sem castigos, sem lesões, só uma competição, sorte em 2 ou 3 momentos críticos.
Todos os anos há uma.
Enquanto a estrutura não abanar vai aguentando. Só que mais tarde ou mais cedo abana.
Uma lesão , 2 maus jogos seguidos e pronto volta tudo à normalidade.

nsalta

Citação de: Bernardo.8 em 02 de Novembro de 2009, 13:31
Citação de: nsalta em 02 de Novembro de 2009, 13:30

Sinceramente, não acredito num Braga campeão, ou sequer a lutar com os outros grandes. Posso estar engando mas duvido.. Nem com o sistema.

Ninguém disse que era para ser campeão. Aliás o zbording enquanto foi a puta do foculporco ficava apenas com os 2ºs lugares. Mas já se está a ver quem é que este ano estão a empurrar para ficar em 2º.