Comunicação Social

Sirgon

Vejam o video com atenção e atentem que os jogadores e staff do Braguilha tentou:
-interceptar Di Maria e este escapou-se
-de seguida veio Saviola, levou encontroes sempre olhando para o chao e caminhando em frente ignorou os contactos fisicos
-So quando ia a passar Maxi Pereira alguem que estava a fazer o mesmo que os outros dois, alguem o segura pelo braço e aí começou a confusão!

Sirgon

Citação de: SorcereR em 02 de Novembro de 2009, 14:11
Mal o porto empatou eu disse que ia ser ainda mais difícil... se o Braga andava a jogar bom futebol, com os árbitros é mais fácil... Nos resumos só se vê o Braga 2x na baliza do Benfica, nos GOLOS... e agora na benficaTV mostraram a "Dualidade de critérios" que por acaso gostei, não tive oportunidade de ver a vergonha mas foi definitivamente giro.
PS: Gostaria que alguém pudesse colocar essa "reportagem" na internet :)
VAMOS SER CAMPEÕES, NÃO HÁ GATUNO QUE NOS PARE !
Nesse forum está essa reportagem, ou pelo menos a de ontem:
http://forumbenfica.blogspot.com/2009/11/como-gostamos-de-repor-verdade-aqui-vos.html

Bockwars

Blog bife com uma reportagem do Benfas http://heavens11.blogspot.com/ vale apena ver o que diz a imprensa estrangeira

dwid

Sinceramente o que apetece fazer depois desta palhaçada é pedir a todos os adeptos benfiquistas que não gastem um tusto para ir ver os jogos do Benfica fora de casa. Seria mau para a equipa, mas o futebol português não merece o Benfica! É uma nojeira este país... é uma tremenda falta de respeito o tratamento da CS em relação ao Benfica. Mesmo com tanta nojeira o Benfica consegue manter um nível que nenhum outro jamais irá conseguir lá chegar por muitos títulos que tenha. O Benfica é grande demais para este país e chega de gozarem com a instituição que tanto deu e dá ao futebol, temos de tomar medidas extremas!

Apesar de saber que é sempre dificil ir a um estádio sem apoio, a equipa acho que compreenderia a situação e talvez lhes desse um factor moralizador! É importante acabar com a mama que o SLB dá aos outros clubes. O Braga facturou 2 milhões de Euros à nossa pala e ainda tivemos jogadores agredidos por segurança privada, jogadores e membros do staff em lugares atrás do banco do Braga pertencentes a cativos (acreditam num engano? eu não!), puseram todos os bilhetes para o Benfica numa banca superior. Se somos recebidos assim mais vale ficar em casa.

É importante que o Benfica faça algo! Porque estou farto de ver faltas de respeito por um clube que sempre respeitou tudo e todos apesar da sua grandeza!

São precisas MEDIDAS E EXTREMAS! ESTES CLUBEZECOS TÊM DE PARAR DE MAMAR À CONTA DO GLORIOSO!

Sickness:SLB

O braguinha pode alegar o que quiser, pode inventar o que quiser...mas não digam que foi o todo poderoso remate do Di Maria que quase arrancava a cabeça ao macaco adriano, a começar aquilo.

bisard

Citação de: Bockwars em 02 de Novembro de 2009, 14:30
Blog bife com uma reportagem do Benfas http://heavens11.blogspot.com/ vale apena ver o que diz a imprensa estrangeira
O blog pode ser "bife" mas o texto é assinado por um Português.

a13263

Joga Bonito

O zborden acabar ? Nunca. 1º porque é o nosso verdadeiro rival... o adversário histórico e o que surgirá novamente quando o ciclo "pinto" acabar.

2º Ría-mo-nos de quem?

Se eu me podia rir a ver futebol sem o zbordem?

Podia... Mas não era a mesma coisa!

Lampi

SAL.

O poder da manipulação de imagens: o corte com o braço a meio da 2ª parte na área do Braga só teve direito a uma repetição e zero comentários...desta forma um penalty não assinalado nem figura nos casos discutidos... ficam-se pelo golo e pelo túnel...

E no lance precedente ao amarelo do Javi, tb há um corte duvidoso de um jogador do Braga q n teve direito a qq repetição...

PS: As imagens do túnel são geridas pelo Braga e quiça pela 2045. Alguém acredita q vai aparecer alguma imagem esclarecedora do q se passou?!?!?!??! Nem no Natal...

Beduas

Caralhom não tou a conseguir abrir nenhum video, em nenhum lado, no YouTube se der algum tenho de esperar meia hora, esse do Pedro Ribeiro já tentei tantas vezes e nada.

a13263

Citação de: Beduas em 02 de Novembro de 2009, 15:33
Caralhom não tou a conseguir abrir nenhum video, em nenhum lado, no YouTube se der algum tenho de esperar meia hora, esse do Pedro Ribeiro já tentei tantas vezes e nada.

Às vezes também me acontece. Porcaria do sapo!  :buck2:

Miguelito22

Eu acho que o nosso pedro ribeiro escreve aqui no forum até porque ele quando fala no a lei da bola fala de muita coisa que a gente aqui fala e essa do sporting tar mais perto da zona de descida do que do 1 lembro me que foi aqui falada ::)

nsalta

«Leões em queda livre iniciam caça às bruxas. Em sétimo lugar, número da trágedia, o pathos parece certo por culpa de Manu, deus ex machina.»

«De realçar Matías. Um Sísifo no Sporting, colocando a bola na baliza adversária apenas para a ver rebolar caprichosamente montanha abaixo.»

Twitter do Mestre.

joaopac

Ia mesmo agora postar essas tiradas do Gabriel Alves LOOOL Que Deus