Comunicação Social

tripiatrik

fdx mas pk eh k fui mudar pa ver a merda k estes otarios dizem..akele aguiar e o taliban era apontar lhes uma caçadeira aos cornos e rebentar-lhes com os miolos fdx k grandes fdps...

IMPERIUM69

Citação de: Toribas em 02 de Novembro de 2009, 23:41
Ahahahah
Alguidar a dizer que não sumarissimos. Ca puta de lata, foda-se!  :2funny:

tal e qual a querer passar a ideia que o Benfica é k cria um clima de terror nos tuneis!
O k s passou nos tuneis do seu clube não se lembra ele....amnésia momentânea...dá jeito d vx em quando

Apollo_22

Fdz dps de ver esta merda parece q até fomos benefeciados!!!

N há sumaríssimos??? Ó porco e o Burro Alves??? E dps do pontapé ao Sougou (ah e tal foi na queda disse ele...) e da joelhada agora c o Belém???

Opá as barbaridades são tantas e em tamanha catadupa q n consigo comentar td!!!

A mão do Ronny tirou um campeonato ao SCP...

Então o penalty do Lisandro o ano passado podem ter tirado o campeonato ao Benfica???

Epah... estes gajos, tds Cervan incluido são umas belas aberrações!!!

Cervan é um faccioso do pior a levar porrada de duas velhas raposas fartas destas lutas porcas da TV

André_dos_Santos

Vergonha do crlh porem estes gajos num programa! e logo dos porcos que têm tanta razão para contestar arbitragens... meu deus ninguém se lembra do célebre fora de jogo nas antas em que o Baía toca a bola com as mãos fora da área?

joaopac

A MELHOR É DO JORGE COROADO A DIZER QUE O JOÃO PEREIRA NÃO MERECIA O SEGUNDO AMARELO.

VERMELHO AO CARDOZO LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ESTÁ DOIDO. NEM ISOLADO ESTAVA

nsalta

Taliban: «Não há nada que eu não possa dizer na Televisão. Excepto certas coisas»

Marc:slb

Pessoal é pra proxima semana mandar um mail ao Cervan com tópicos sobre os quais ele pode falar neste programa de merda pra foder os outros dois cabroes!!!!!!

Miguelito22

Este guilherme é tão mentiroso! o jesus sempre disse que tinha visto os lances foda se que cabrão

lobotomizado

Estes gajos não sabem discutir. Parece os putos que têm que ter sempre razão.
Um a mandar bocas que são mais educados (lol). O outro a dizer que é roubado (grande lol).
E depois como sozinhos não chegam, têm que se unir para lutar contra o Maior.

P∑T∑7

EU FICO DOENTE COM AS INTERPRETAÇÕES DESTAS BESTAS AZUL E VERDE...

Tá tudo légau! Fdx, golo limpo do Luisão (repararam que o Boi Sousa só apita precisamente quando a bola já saiu da cabeça do nosso jogador?), vermelho para João Pereira ficou no bolso, penalty sobre o Di Maria ESCANDALOSO... Cabrões do crl!

gondarslb

:flagglorioso:  o silvio servan nao pode fazer nada é 2 contra 1 mais vale nao ter comentador na tv

cacete

Citação de: Marc:slb em 02 de Novembro de 2009, 23:43
Fdx tb nao vamos ser facciosos.. Sobre o di Maria ele ja rematou, nao há porra nenhuma... E o gajo do Braga com o Saviola nao simula, simula é a intensidade do toque do Saviola, porque era escusado o Saviola ter dado com o cotovelo na graganta do porco...

Como já rematou até lhe pode dar uma facada que nem é falta, não? E se a bola ficasse ao alcance do Di Maria?

golfdreamer

"Não há nada que eu nao possa dizer, a não ser certas coisas" QUE GRANDE IDIOTA!

Mas o cervan ali no meio daqueles dois leva um baile....nao tem andamento para os dois!

Ricardo Teixeira

Citação de: Marc:slb em 02 de Novembro de 2009, 23:43
Fdx tb nao vamos ser facciosos.. Sobre o di Maria ele ja rematou, nao há porra nenhuma... E o gajo do Braga com o Saviola nao simula, simula é a intensidade do toque do Saviola, porque era escusado o Saviola ter dado com o cotovelo na graganta do porco...

´Tás a brincar ?

Já rematou..e ??

Se a bola continua dentro das 4 linhas...tem que ser assinalada falta...

E o Saviola deu-lhe alguma cotovelada ??
Oh que crl....