Comunicação Social

46Rossi

Sr Aimar

Citação de: Mephisto em 03 de Novembro de 2009, 02:28
Lembro-me de um BENFICA lutador e com garra e que nunca desiste e que não para! Este "novo" BENFICA parece faze-lo e tenta "renascer" mas infelizmente os seus adeptos é que não! BAH

Parecemos as putas do POLVO! Comemos e calamos ATÉ QUANDO???????????

:cry2:

O apelo deveria de partir do nosso presidente ou melhor ainda do nosso RUI COSTA, um apelo para todos os Benfiquistas se unirem, etc. Porque o grande problema é que nem todos os adeptos do Benfica estão em sintonia, só através da TV ou da Radio se conseguiria transmitir uma mensagem para massa humana do Benfica.

P∑T∑7

Citação de: joaopac em 03 de Novembro de 2009, 02:21
http://www.youtube.com/watch?v=hIRX4AZSIrM

É assim que nos tem tirado os títulos.

Embora já tenha visto esse vídeo, fico sempre com um nó no estômago, tal o roubo DESCARADO. Pessoal, a sério, temos de fazer alguma coisa! Isto revolta-me! Se somos assim tantos, não há uns bons milhares (milhões) que se juntem e dêem cabo desta gente? Já se percebeu que não é com falinhas mansas que lá chegamos...  >:(

Famous75

Adorei a parte: "aquel que o braga diz ser o insitador da violencia, foi o primeiro a deixar o relvado sem entrar em qualquer litigio como se vé na imagem..." :)

Mephisto

Citação de: Pete7SLB em 03 de Novembro de 2009, 02:33
Citação de: joaopac em 03 de Novembro de 2009, 02:21
http://www.youtube.com/watch?v=hIRX4AZSIrM

É assim que nos tem tirado os títulos.

Embora já tenha visto esse vídeo, fico sempre com um nó no estômago, tal o roubo DESCARADO. Pessoal, a sério, temos de fazer alguma coisa! Isto revolta-me! Se somos assim tantos, não há uns bons milhares (milhões) que se juntem e dêem cabo desta gente? Já se percebeu que não é com falinhas mansas que lá chegamos...  >:(

Pelos vistos ainda é preciso mais uns anos de roubo e agressões!

Sr Aimar

Calma, vamos ver se depois das capas dos desportivos saírem eles mandam outro comunicado, já não era a 1ª vez!

Mephisto

Vou mas é dormir! Isto é sempre a mesma história. Já sabemos o fim da mesma. E nós como sempre também continuamos igual.

Gudjohnsen

Pessoal, quando/se estes meninos vierem à Luz, não se acanhem, eles lá julgam-se os maiores e fazem tudo a todos, aqui não podem piar, e se for para rebentar com uns saloios não hesitarei, com azeiteiros daqueles não há discurso porque simplesmente ele não sabem o que é, temos que ser alarves que nem eles.

FUTURO PRESIDENTE

isto já merece uma revoluçaozinha  :estrelas:

farto de ser roubado!!!

Sr Aimar

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 03 de Novembro de 2009, 02:44
isto já merece uma revoluçaozinha  :estrelas:

farto de ser roubado!!!

Tu e todos, acho que na proxima epoca é melhor comprar arbitros do que gastar dinheiro em bons jogadores.

Piso 3 Superior

A reportagem da Sic sobre os incidentes no túnel de Braga está simplesmente...honesta. A notícia é relatada tal como aconteceu e os olhos vêm, sem juízos de valor (como deve ser). Exemplar.

O ano passado o Braga foi roubado na Luz, este ano fomos nós em Braga. É justo?

Nunca mais é 5ªf...

FlyMan