Comunicação Social

pica_foices

se eu pertencesse ao staff do SLB

a partir de agora... nas entradas e saidas de campo... haveria alguem sempre com uma camera... daquelas portateis... a filmar a entrada e saida...

AG

Não sabia que o Robson tinha sido campeão em 93/94, obrigado Rui Oliveira e Costa!

ricardoshearer

Citação de: Slb-Ag em 03 de Novembro de 2009, 23:48
Não sabia que o Robson tinha sido campeão em 93/94, obrigado Rui Oliveira e Costa!
:2funny: :2funny:  na volta tb foi em 2004/2005...

magic_maker

Citação de: Lúcio Gomes em 03 de Novembro de 2009, 23:47
Epá metam ali o RAP, o Pedro Ribeiro, o António Melo...há ai bons nomes capazes de defenderem o Benfica como deve de ser!

Tens de ver que só os Benfiquistas é que querem ver o Benfica defendido, e no que toca a poder, o Benfica e os Benfiquistas são muitos pequeninos.

Lúcio Gomes

Pois, ó Merdeira, preocupa-te com o teu defesa esquerdo que é uma valente merda em vez de te preocupares com o Coentrão!

piccolo

só se foi de curling ou criquete...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

No20__

Citação de: FaNNatic10 em 03 de Novembro de 2009, 23:43
O jornalista começou a falar do 7º lugar do Scp do campeonato,  a Osga virou logo a conversa para os tiros.  :2funny: :2funny:

Palhaço  :boxing:
Fala-me é dos tiros!! Que TOSGA!!!
Vibra mais com o Bagra que com o clube dele, depois admira-se de tar em 7º

P∑T∑7

Tirando o facto de ontem o Sílvio ter chamado corrupto ao verme alguidar e javardo ao taliban, hoje tá a ser desastrosa a defesa do SLB... Se é para fazer figura de presente, vou para lá eu crl! Mas ainda consigo fazer um pouco melhor!

lPhoenix

Citação de: magic_maker em 03 de Novembro de 2009, 23:49
Citação de: Lúcio Gomes em 03 de Novembro de 2009, 23:47
Epá metam ali o RAP, o Pedro Ribeiro, o António Melo...há ai bons nomes capazes de defenderem o Benfica como deve de ser!

Tens de ver que só os Benfiquistas é que querem ver o Benfica defendido, e no que toca a poder, o Benfica e os Benfiquistas são muitos pequeninos.
Estas muito enganado...  Se fossemos pequeninos não veríamos os anti-Benfica ladrar tanto...

PiccoloBomber

Que programa nojento se tornou o trio de ataque desde que este moderador foi lá parar.
É isto a televisão pública que devia primar pela imparcialidade.

AG

a segunda vai para a entrevista com carlos queiroz.
desde logo o ar babado dos 'inquisidores'. nenhum deles conseguia ultrapassar o facto de estar a falar com o sucessor do, igualmente pelos três, 'odiado' luís filipe scolari.
neste quadro foi fácil para o seleccionador nacional 'dar baile' - eles , os 'peritos' da coisa, extasiados, ouviam as explicações dadas sobre os 'losangos' e os 4-3-3, por vezes  transformáveis em 4-5-1, mais o pepe a trinco, o figo, os assobios, o madail e, imagine-se, até o fábio coentrão a defesa-esquerdo!!!
entretanto, o 'professor' que há muito não entrava num 'estádio' tão amigável aproveitava para distribuir 'charme' à esquerda, ao centro e à direita.

no que nos diz respeito, a malta, o pagode, nós, continuamos a fazer força para que toda esta 'doutorice' passe, finalmente, da teoria à prática resultando naquilo por que todos ansiamos: passar o 'play-off' com a 'bósnia' e chegar, assim, à 'africa do sul'!

a entrevista deu ainda para perceber, pelas palavras de queiroz, que gilberto madail, como alguém me recordava ontem, terá anunciado  no domingo pela enésima vez nos últimos anos que...se vai embora...

dá para perceber que, esta noite, nem tudo foi mau.

::)
http://antonioboronha.blogspot.com/

Miguelito22

Ai meu deus morri com esta do lance do porto :estrelas:

P∑T∑7

aí está o burritoooooooooooooooo!

ricardoshearer

Citação de: piccolo em 03 de Novembro de 2009, 23:50

só se foi de curling ou criquete...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
e se calhar foi na secretaria como nos juniores! :dance: :dance: 

benfica és grande

Citação de: Pete7SLB em 03 de Novembro de 2009, 23:51
Tirando o facto de ontem o Sílvio ter chamado corrupto ao verme alguidar e javardo ao taliban, hoje tá a ser desastrosa a defesa do SLB... Se é para fazer figura de presente, vou para lá eu crl! Mas ainda consigo fazer um pouco melhor!

O Cervan é o que lá está há menos tempo e é o único que se aproveita. Fantástico não é.