Comunicação Social

luis___alex

bem
vamos por partes
aqui cada um ve o que quer
eu tambem tenho benfica tv e vejo bastante

mas aqui esta a falar-se de um debate que ocorre no canal publico e portanto PAGO COM O DINHIERO DE TODOS NÓS
quer dizer que andam milhões de benfiquistas a pagar para esta palhaçada
criticar este´pésismo serviço ao futebol e este serviço que tem tudo menos publico

este tipo de programas esta a tornar-se  verdadeiramente a defesa de alguns concorrentes do futebol em portugal com claro prejuizo de outro ( benfica)
mas o pior de tudo
TUDO É FEITO COM O NOSSO DINHEIRO

eai vem o sentimento de revolta

olho estes programas e pergunto-me:

1- MAS QUE CARALHO DE APRESENTADOR É ESTE???? será que estou enganado ou este filho da puta é mais um dos representastes do segundo clube em portugal, os anti benfica??'
2- porque afastaram o carlos daniel, que embora benfiauista era isento e consegui que este progrma pelo menos aparentasse ser mais isento??
3- como é possivel este rui moreira? este animal leva a conversa a penas e só para o promenor que lhe interessa. é do pior tipo. a primeira vista até parece que nem é um fundamentalista como o poncio;mas na realidade le pela mesma cartilha e reproduz a voz do dono. a forma é diferente, o conteudo semelhante.

4- quanto á osga do rui oliveira e costa esse sinceramente é um triste e um coitado. até tenho uma certa pena se um infeliz que na ralidade é do sporting , mas parao tiutlo é de qualquer um menos o benfica. eu sei ruizinho. e tu também sabes. que a unica alegria que tu e os burros como tu, este ano podem esperar ´que o benfica não ganhhe, porque ter esperanças que o sporting ganhe algo, já á muitoa que as perderam.

5- o APV. agora tenho de dizer , QUE MERDA DE FIGURA E ESSA ???? etão vais para ai a encher-te á conta do nosso clube e deixas-te asism papar por 2 merdas como esse???? em vez de engonhares se claro caramba. dizias logo. o que se ve são as iamgens, e ai á 3 agressóes so ao intervalo. a juntar a esta temos ainda a do alan ao ramires. ISTO É O QUE SE VE E MAIS NADAAA. tudo o resto, para qualquer pessoa é hoje especulação, enquanto não houver informações mais concretas e verosimeis.

SINTO-ME INDIGNADO
REVOLTADO

por este programa da treta
pela participação paupérrima do APV em defesa dos interesses do benfica

e mais meus amigos
acho que é chegada altura de termos pessoas nestes programas que saibam realmente defender o benfica
se é para fazer estas figuras tristes, então mais vale não ter lá ninguem

RAP  para quando ter-te neste programa?
ou então tu pedro ribeiro?

chega de pessoas educadinhas e que não ns defendem
queremos alguem que saiba estar ao nivel  DA GRANDEZA DO BENFICA

desculpem o alongar do texto
VIVA O BENFICAAAAAAAAA

BC

Cada um com a sua.

Mas se não se querem estar a chatear , então não vejam os programas. Ou vocês vêm essa merda de programas a espera que os gajos do sporting e do porto elogiem o Benfica ?  :buck2:

Como é óbvio além de não elogiarem ainda falam mal...por isso mais vale nem ver.

Depois pior que isso tudo..é os nossos pseudo "comentadores" que em "defesa" do Benfica não têm mesmo nada..!

Pinguinha

Eu não vejo esses programas há uns 3 ou 4 anos .

Façam o mesmo, vão ver que vão andar mais bem dispostos.

Monraigon

Citação de: BC em 04 de Novembro de 2009, 02:09
Cada um com a sua.

Mas se não se querem estar a chatear , então não vejam os programas. Ou vocês vêm essa merda de programas a espera que os gajos do sporting e do porto elogiem o Benfica ?  :buck2:

Como é óbvio além de não elogiarem ainda falam mal...por isso mais vale nem ver.

Depois pior que isso tudo..é os nossos pseudo "comentadores" que em "defesa" do Benfica não têm mesmo nada..!

foi o que disse lá atrás,ou que quis dizer.Não entendo o pessoal. :huh:

"NÃO VEJAM CRLH  :tickedoff:

ver,é dar dinheiro e audiencias a eles,enquanto as houver...o programa irá existir....quando deixar de haver...os programas são cancelados.

Nós temos poder para isso...basta que cada um de nós faça o seu "trabalho"...

agora tar a ver religiosamente todos os programas...para vir aqui dizer mal deles...não entendo."

joaopac

Então o Vandinho, Ney, Mossoró e Alan ficaram sem suspensões?

Sr Aimar

Citação de: red angel em 04 de Novembro de 2009, 00:46
Citação de: benfica és grande em 04 de Novembro de 2009, 00:14
Citação de: albertosantos em 04 de Novembro de 2009, 00:04
Só tenho pena de que nem todos tenham a BenficaTV, assim as audiencias desses programecos de treta caiam em flecha. Eu nem vejo esse programas, ou vejo novelas(vale mais!!!) ou vejo a BenficaTV!!!!!!!

Amanhã a não perder o Debate. É certo que vão partir a louça toda.
Aconcelho a todos Benfiquistas a ter a BenficaTV, eu já tenho, e vale a pena

Estou a espera que a ZON se lembre de por o canal na grelha.

LX

Ainda não saiu nenhuma capa de jornal hoje, estranho! 

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2009, 00:46
Grunho Proença e Olarápio Benquerença a meterem nojo por essa europa fora...
E sempre contra equipas de vermelho...é do hábito!

Hoje...e sempre no top2! Mas ao contrário!
Incrível como esse proença não viu dois penaltys descarados na mesma jogada,dois cortes com a mão de jogadores do Bordéus contra o Bayern de Munique...

Golden

Gostas Ancelotti?

Paga. Cada um tem a sua claúsula de rescisão estipulada.

FlyMan

pedro6250

Ramires a 10? no meio dum jogo compreendia, agora titular nessa posição, quando temos Menezes no banco, estes jornaleiros...  :2funny:

joaopac

O Porto apura-se e a capa d'A Bola é o Sporting e a do Record é o Benfica XD Que puta de desprezo que os jornais dão ao Porco xD Até dá gosto.

BC

Dá gosto dá...

Mas depois para valarem de apito's dourado's e de branqueamentos no futebol português também são os primeiros a dar o devido desprezo.

Aliás...o Record é o único jornal que as vezes fala mal do porto, em especial dos favores que esse clube recebe.

Abola incompriensivelmente nunca fala dos roubos e das arbitragens manhosas no futebol português , como por exemplo o último Braga-Benfica.

joaopac

Só gosto de ler A Bola. Parece o jornal do Benfica. XD Vem sempre na capa. Cagam sempre de alto para o Porco. O Porco joga, ganha, e a capa é sempre O Maior.

_Benfiquista_

Mas ninguem do braga é castigado?!fdx!vandinho desmente agressões!tá tudo parvo ou quê?!