Comunicação Social

joaopac

Carlos Azenha, Daúto Faquirá, Nelo Vingada, Ulisses Morais, Chalana e o Paulinho. Tudo boas soluções. Que será agora do Paulo Bento? Vai treinar quem?

jocapeixoto

Lá vai mais um treinador português para a Lituânia.

molotov

Se o Manuel Fernandes não tivesse acabado de assinar pelo Setubal acreditava que seria ele.

joaopac

O Vende-se Pílulas era o campeão Letão.

amarante

podia ter esperado ate jogarmos com eles...

ainda vai pa la o inacio novamente!  :D

amarante

se bem que não é o treinador que tem a culpa e não é isso que lhes vai resolver os problemas

joaopac

Na RTPN a falarem do Jorge Costa e do Domingos para o Sporting LOOOOOL O Domingos tem mais 12 pontos. Ia mesmo andar de cavalo para burro.

pica_foices

Flirt4ever

Citação de: molotov em 06 de Novembro de 2009, 13:14
Se o Manuel Fernandes não tivesse acabado de assinar pelo Setubal acreditava que seria ele.

e o Vilas Boas !?!?

Diabo.....

NoNickBoy

so espero q nao se lembrem do vilas boas.. nao sei pq, mas acho q vai dar um bom treinador!

Riquelme_10

Eles vao buscar o Manuel Machado provavelmente.

bisard

Citação de: Riquelme_10 em 06 de Novembro de 2009, 13:24
Eles vao buscar o Manuel Machado provavelmente.
Também é o meu palpite. lol

TJSF

O Villas Boas fez 2 golos ilegais no Dragão num Porto apatico e fraco e bateu em mortos com o Guimaraes e já é o novo Mourinho.

Chepo

O Manuel Machado que fique onde está, porque o clube onde está, consegue ser mais próspero que o Sporte.

Flirt4ever

Citação de: TJSF em 06 de Novembro de 2009, 13:28
O Villas Boas fez 2 golos ilegais no Dragão num Porto apatico e fraco e bateu em mortos com o Guimaraes e já é o novo Mourinho.

Também o Mourinho não valia nada quando cá chegou.... Não notaste diferença na Académica !?! Achas que era só aquele "pica" de ter um treinador novo !?! Achas que nesses 2 jogos, a Académica não melhorou em NADA !!??

abraço.