Comunicação Social

Vieri

Citação de: vml em 10 de Novembro de 2009, 16:14
Acho que para além do "levados ao colo", este ano também há a de que "só marcam de bolas paradas, o que não tem mérito nenhum". O Barroso, neste momento já só usa esse argumento. Ontem o Fernando Seara, acabou por lhe perguntar porque é que os jogadores da equipa dele nem de bola parada conseguem marcar.

O cirurgião é do mais cretino que pode haver a comentar "futebol".
Ele criticou a arbitragem do FCP Académica por validar lances que considera legais a favor do FCP, porque podia perfeitamente ter anulado, mesmo sendo legais...
Acho que está tudo dito...

BenficaSetsFire

Citação de: vml em 10 de Novembro de 2009, 16:14
Acho que para além do "levados ao colo", este ano também há a de que "só marcam de bolas paradas, o que não tem mérito nenhum". O Barroso, neste momento já só usa esse argumento. Ontem o Fernando Seara, acabou por lhe perguntar porque é que os jogadores da equipa dele nem de bola parada conseguem marcar.

A equipa desse gajo para além de mamar muitos golos de bolas paradas, até consegue criar bolas paradas a favor deles em golos do adversário. É normal portanto que tenha um trauma com as bolas paradas e queira fazer de conta que elas não são importantes, sei lá. É difícil perceber a cabeça de um lagarto, quanto mais a de um lagarto aziado!

Roy Kent

Citação de: Pedro Neto em 10 de Novembro de 2009, 15:58
Citação de: G-Man em 10 de Novembro de 2009, 15:48
Um árbitro a afirmar que enquanto apita-se ia fazer tudo para o Benfica não ganhar, hum, estranho, eles são tão amigos.

E depois é convidado pelo Colaço e pelo Guerra para a Benfica TV.

Ainda bem que não vejo a Benfica Tv.

Chefe

O Dudu Burroso é o tipo mais faccioso que alguma vez ouvi na televisão ou ao vivo e a cores... absolutamente irracional na forma de pensar e o pior é que eu acho que ele acredita mesmo nas baboseiras que diz.

Roy Kent

Citação de: Chefe em 10 de Novembro de 2009, 16:35
O Dudu Burroso é o tipo mais faccioso que alguma vez ouvi na televisão ou ao vivo e a cores... absolutamente irracional na forma de pensar e o pior é que eu acho que ele acredita mesmo nas baboseiras que diz.

Faz aí um resumo do que ele tem dito, não tenho acompanhado, mas dá sempre para rir.

LeoG

realço na crónica do miguel sousa tavares o facto de o homem estar a recorrer aos mais finos estratagemas para falar de tudo... menos do benfica, visto que agora não lhe convém. Do benfica só fala assim dissimuladamente do tal campeonato de juniores, de maneira sorrateira. Mas vejam lá se vai falar de futebol a sério quando menciona o benfica? Tá muito borrado e aziado este palhaço, deixem-no lá fingir que está preocupado com o zbordem.

Chefe

Citação de: G-Man em 10 de Novembro de 2009, 16:40

Faz aí um resumo do que ele tem dito, não tenho acompanhado, mas dá sempre para rir.
Dava para fazer uma biblia...

Roy Kent

Citação de: Chefe em 10 de Novembro de 2009, 16:44
Citação de: G-Man em 10 de Novembro de 2009, 16:40

Dava para fazer uma biblia...

São assim tantas?

Chefe

Citação de: LeoG em 10 de Novembro de 2009, 16:43
realço na crónica do miguel sousa tavares o facto de o homem estar a recorrer aos mais finos estratagemas para falar de tudo... menos do benfica, visto que agora não lhe convém. Do benfica só fala assim dissimuladamente do tal campeonato de juniores, de maneira sorrateira. Mas vejam lá se vai falar de futebol a sério quando menciona o benfica? Tá muito borrado e aziado este palhaço, deixem-no lá fingir que está preocupado com o zbordem.
Gostava tanto de lhes enfiar um Special JJ no jogo contra eles... anos e anos a levar na corneta...

Vieri

É verdade, mas pelo menos é dos poucos que tem coragem de falar contra o FCP e contra as políticas do Don Corleone putinheiro...

Esbutenado

Malta, que programa da bola dá hoje, a que horas, em que canal?
Acho que pela primeira vez nos últimos 5-6 anos apetece-me ver um programinha destes.
Agora que porcos e lagartos vão a 5 e 11 pontos deve ser um prazer ver Barrosos e Aguiares a espumar de raiva  :)

Vieri

Citação de: Esbutenado em 10 de Novembro de 2009, 16:55
Acho que pela primeira vez nos últimos 5-6 anos apetece-me ver um programinha destes.
Agora que porcos e lagartos vão a 5 e 11 pontos deve ser um prazer ver Barrosos e Aguiares a espumar de raiva  :)

22,30 rtpn.
É de longe o melhor dos 4 do género...

Esbutenado

Citação de: Vieri em 10 de Novembro de 2009, 16:56
Citação de: Esbutenado em 10 de Novembro de 2009, 16:55

22,30 rtpn.
É de longe o melhor dos 4 do género...

Fixe, obrigadão Vieri.

LeoG

Citação de: Vieri em 10 de Novembro de 2009, 16:53

É verdade, mas pelo menos é dos poucos que tem coragem de falar contra o FCP e contra as políticas do Don Corleone putinheiro...

Isso é porque este gajo e muita outra corja.... vive destes comentários. O MST também escreve os livritos, mas existem imensos comentadores profissionais que vivem só disto - da opinião. E a opinião por mais correcta que se seja, por melhor que seja a análise, de pouco vale no mercado se não for 'sonante'. O MST dispara aqui e acolá, mas depois vejo pouca coerência a "interligar" essas críticas, é mais ao som do... apito.

Denim

Eu julgava que seria impossível haver gajo mais doente que o Taliban...mas de facto o cirurgião bate tudo e todos! :o :estrelas: