Comunicação Social

Deus Ex-Machina

Citação de: Chefe em 10 de Novembro de 2009, 17:51
Por acaso gostava que o Cineasta espetasse com as estatisticas que estão no outro tópico na cara do lag...

Estás a partir do principio que o ROC percebe de estatisticas... pelas sondagens que a empresa do gajo conduz, duvido muito.

DD

Por acaso gostava que o Cineasta espetasse com as estatisticas que estão no outro tópico na cara do lag...
Mas isso é dificil porque o lagarto não percebe um boi de estatistica...erra sempre nas sondagens

Chefe

Citação de: Deus Ex-Machina em 10 de Novembro de 2009, 17:54

Estás a partir do principio que o ROC percebe de estatisticas... pelas sondagens que a empresa do gajo conduz, duvido muito.
Pelo contrário... eu parto do principio que ele não percebe nada de estatisticas... por isso era mais uma ocasião para me rir um bocado

Il Piccolo Bomber

este miguel sousa tavares e o rui moreira devem ir ao dragao à segunda pedir ao reinaldinho e ao papa conselhos pra espalharem na comunicação social, pra parecer verdade o que estes ignorantes dizem...
o miguel diz que o titulo de juniores é comparavel ao facto de eles serem corruptos e nao puderem ir à champions... infelizmente as decisoes finais é sempre para o mesmo lado... pk estamos numa republica das bananas
a palhaçada do nacional de juniores so nestas merdas de burocracias é k n se repete o jogo à porta fechada e se decidem as coisas condignamente... e depois sao capazes vao falar dos massacres do slb e respectivos autocarros e dizerem k somos beneficiados com kk coisa...
a coorrupção pra mim é assunto fechado... porque n tenho esperança na justiça em portugal... valentins, felgueiras, isaltinos, pintinhos,... what a fucking shame for a civilized country

Toribas

Será que o APV grava os programas? Hoje, se eu estivesse no lugar dele, nem lá punha os pés e ficava no quentinho do sofá a assistir à azia dos outros três estarolas   :2funny:   :2funny:

joaopac

Citação de: odistraido em 10 de Novembro de 2009, 17:50
Citação de: joaopac em 10 de Novembro de 2009, 17:45
Citação de: a13263 em 10 de Novembro de 2009, 17:38
Citação de: joaopac em 10 de Novembro de 2009, 17:31
O Eduardo Barroso ontem a dizer que a equipa que melhor jogava não era o Benfica era a Académica do Villas-Boas LOL

Essa foi a melhor da noite.  :estrelas:

Ele disse que o Benfica só marca de bola parada! E disse que isso é tudo estrela, não é trabalho nos treinos. Que idiota.

e é esse tipo medico. tenho pena dos pacientes...
é um debil mental, do mais atrasado que há na TV capaz de bater poncios e estercos semelhantes. por isso é que eu digo que esse programa é para atrasados mentais.

Ontem pela primeira vez ouvi o Poncio e não me pareceu assim tão fanático. Até disse que o Benfica joga muito e a regra geral é de marcar muitos golos, ontem foi a excepção à regra.

DD

Citação de: Toribas em 10 de Novembro de 2009, 18:02
Será que o APV grava os programas? Hoje, se eu estivesse no lugar dele, nem lá punha os pés e ficava no quentinho do sofá a assistir à azia dos outros três estarolas   :2funny:   :2funny:
Mas os tres estarolas já têm a lição estudada para hoje.
Vão dizer que o Maxi fez penalty, que o golo nasce de uma falta inexistente e dizer que o arbitro fez o eu trabalhinho, como o lagarto disse quando foram os 6-1 ao nacional...
E assim se vai gastar mais de metade do programa...
Se podia perder tempo com esses programs? Poder podia, mas tenho mais que fazer...

patm

Citação de: joaopac em 10 de Novembro de 2009, 18:05
Citação de: odistraido em 10 de Novembro de 2009, 17:50
Citação de: joaopac em 10 de Novembro de 2009, 17:45
Citação de: a13263 em 10 de Novembro de 2009, 17:38
Citação de: joaopac em 10 de Novembro de 2009, 17:31
O Eduardo Barroso ontem a dizer que a equipa que melhor jogava não era o Benfica era a Académica do Villas-Boas LOL

Essa foi a melhor da noite.  :estrelas:

Ele disse que o Benfica só marca de bola parada! E disse que isso é tudo estrela, não é trabalho nos treinos. Que idiota.

e é esse tipo medico. tenho pena dos pacientes...
é um debil mental, do mais atrasado que há na TV capaz de bater poncios e estercos semelhantes. por isso é que eu digo que esse programa é para atrasados mentais.

Ontem pela primeira vez ouvi o Poncio e não me pareceu assim tão fanático. Até disse que o Benfica joga muito e a regra geral é de marcar muitos golos, ontem foi a excepção à regra.
mas é!
n disse nada de mais pq contra factos n ha argumentos!
o fcp n ta bem e o benfica ta.. ele faz parte da equipa do PC e esta mt ligado a ele!

Interactivo

O Pôncio ate se consegue dar um desconto , e um gajo até se consegue rir das baboseiras..

Agora aquele médico nojento, com 11 pontos de atraso, a irradiar a complexo de inferioridade por todos os poros é irritante.. Então aquela vozinha de triste... Só apetece dar-lhe chapadas no focinho.

Meio_metro

eu queria era ver lá o RAP!! isso é que ia ser lindo!! mas claro que preferem pessoal que não diz as verdades e elogia sempre os adversários!!

Vieri

Citação de: Meio_metro em 10 de Novembro de 2009, 18:14
eu queria era ver lá o RAP!! isso é que ia ser lindo!! mas claro que preferem pessoal que não diz as verdades e elogia sempre os adversários!!

O RAP e o Pedro Ribeiro são fantásticos

d_fil

O que o Paulo disse na entrevista  ;D ;D A quererem o Cardozo e o Saviola  :2funny: :2funny: Mas só que não tinham dinheiro  ;D ;D O que eu não me ri .

Mas só tenho uma pergunta a fazer:
- Ó Paulinho achas mesmo que eles queriam ir para o vosso clube de frangos  ;D ;D

Riera

Ao Paulo Bento reconheço muita dignidade e professionalismo! Agora, como treinador, e como disse o outro, a sua carreira começou agora! Vamos lá ver o que ele vale!

Chefe

Sobre o Poncio... leiam o livro do Octávio...

Não digo mais nada

hehhe

Nuno Eiras

Citação de: d_fil em 10 de Novembro de 2009, 18:42
O que o Paulo disse na entrevista  ;D ;D A quererem o Cardozo e o Saviola  :2funny: :2funny: Mas só que não tinham dinheiro  ;D ;D O que eu não me ri .

Mas só tenho uma pergunta a fazer:
- Ó Paulinho achas mesmo que eles queriam ir para o vosso clube de frangos  ;D ;D

Cardozo, Saviola, Denis e Dátolo.  :2funny: