Comunicação Social

Manuel_apt

Citação de: diabo maiato em 10 de Novembro de 2009, 23:21
Citação de: Manuel_apt em 10 de Novembro de 2009, 23:18
Citação de: PiccoloBomber em 10 de Novembro de 2009, 23:16
Ninguém me responde?
Há link para o trio?
http://www.extralive.tv/
nada...mas também para ouvir esses aziados dementes........

Mas eu tou a ver ai.

vais a tv
e tem link directo TRIO DE ATAQUE

diabo maiato

Citação de: Pika^^ em 10 de Novembro de 2009, 23:21
1º era a pré-época
depois eram os adversários fracos
e agora são as arbitragens

Mas pé ante pé, vamos subindo até ao título :)
esses gajos não têm vergonha????!!!!Somos mesmo ENORMES!!!!!!!Quanto maior o ódio e o espumar de raiva desses cães maior valor nos dão!!!!!Chupai e continuai a chupar!!!!!!!!

Zak

Citação de: redpeanut em 10 de Novembro de 2009, 23:14
Gostava de saber a que altura começa a ser jogo perigoso. Está ao nível da cabeça.

Azia.

Normalmente é tudo o que seja acima da cintura.

Red Men

os osgas devia descer de divisão, estão a 14 pontos do 1.º lugar e apenas a 7 pontos do último. :bah2: :bah2: :bah2:

Rei

Citação de: nsalta em 10 de Novembro de 2009, 23:22
Citação de: Chefe em 10 de Novembro de 2009, 23:19
Moreira e Estatisticas pedem sumarissimo para di Maria

Benfica levado ao colo, naval roubadíssima, lucílio a transportar o andor. Mas a vitória não está em causa... Benfica ganhou favorecido e injustamente mas a vitória não está em causa... Ficaram 5498 penaltis por marcar e 58904 sumaríssimos mas a vitória não está em causa...

58905  ::bater::

Oceans

Epah pede para o JEBardolas te encomendar uma sondagem para auscultar a opinião do Herri Batasuna

Diablo

Citação de: FaNNatic10 em 10 de Novembro de 2009, 23:16
O David Luiz mandou-se para o chão ?

:2funny: :2funny:

Até pode nem ser penalty, porque o jogador da naval vai a olhar para a bola e nao tem intenção de derrubar o David. mas dizerem que se mandou para o chão e que devia levar amarelo.  :buck2:

Tendenciosos, mesmo.
mas o mais incrivel é que se juntam os dois para abaterem o Benfica.

Eu por acaso até acho que é penalty. Involuntariamente ou não, o que é certo é que o jogador da Naval derruba o David com uma joelhada. Há uns anos o Beto também mandou uma cacetada no Liedson involuntariamente e não deixou de ser penalty (e bem) por isso.

nsalta

Citação de: Rei em 10 de Novembro de 2009, 23:24
Citação de: nsalta em 10 de Novembro de 2009, 23:22
Citação de: Chefe em 10 de Novembro de 2009, 23:19
Moreira e Estatisticas pedem sumarissimo para di Maria

Benfica levado ao colo, naval roubadíssima, lucílio a transportar o andor. Mas a vitória não está em causa... Benfica ganhou favorecido e injustamente mas a vitória não está em causa... Ficaram 5498 penaltis por marcar e 58904 sumaríssimos mas a vitória não está em causa...

58905  ::bater::

Esqueci-me do lance do golo do Di Maria  >:(

Red Men

Citação de: Zak em 10 de Novembro de 2009, 23:23
Citação de: redpeanut em 10 de Novembro de 2009, 23:14
Gostava de saber a que altura começa a ser jogo perigoso. Está ao nível da cabeça.

Azia.

Normalmente é tudo o que seja acima da cintura.

Deixem lá esses mer**das, não liguem aqueles aziados. nem merecem

maxi04

pah o Homem esta velho sem dúvida, mas porra, coitado ali o programa todo a levar com 2 antis do mais reles que há e de um moderador como aquele, o que é que querem???

joaopac

Os cães ladram e a caravana passa.

Ainda bem que o Cotonete foi eleito. Tenho me rido imenso a pala dele.

Red Men

Citação de: Oceans em 10 de Novembro de 2009, 23:24
Epah pede para o JEBardolas te encomendar uma sondagem para auscultar a opinião do Herri Batasuna

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Calvinehobbes

então dois jogadores fecham as porta de passagem ao Di maria, vê-se o da direita a agarrar o braço dele e ainda tentam passar a mensagem que não é falta?

é uma vergonha a ideia que tentam a todo o custo fazer passar...

Esperemos para ver o que vai sair deste sistema...

Rei

Ontem parti-me a rir, no intervalo do jogo do Maior entrou um gajo dentro do campo e o pessoal pensava que era álguem que tinha invadido o campo.

Passado um bocado lá vinha ele a correr outra vez com stewarts atrás :2funny: :2funny: :2funny:
Depois descobriu-se que se tratava de um anuncio que estava a ser gravado :2funny: