Comunicação Social

Joga Bonito

O conteúdo do email era o seguinte:

"Caro António Pedro Vasconcelos

Como se prevê mais uma noite de choradinho da parte de Rui Oliveira e Costa, e de Rui Moreira, sugiro-lhe que veja a imagem que envio em anexo. O lance ocorreu, salvo erro, aos 44 minutos. A este lance acresce um outro que não teve direito a repetição e que originou o falhanço do Nuno Gomes no ínicio da segunda parte. Maxi Pereira é travado, aparentemente em falta, na linha da área e não foi disponibilizada uma única repetição.

Cumprimentos

Ninguém pára o Benfica"

A imagem era a canelada do jogador da Naval na cabeça do Saviola.

O gilberto diz que eu mandei um mail a acusar o Lucilio de prejudicar o Benfica porque não marcou um penalty sobre Saviola.

Ludwig van

Citação de: Joga.Bonito em 11 de Novembro de 2009, 01:00
O conteúdo do email era o seguinte:

"Caro António Pedro Vasconcelos

Como se prevê mais uma noite de choradinho da parte de Rui Oliveira e Costa, e de Rui Moreira, sugiro-lhe que veja a imagem que envio em anexo. O lance ocorreu, salvo erro, aos 44 minutos. A este lance acresce um outro que não teve direito a repetição e que originou o falhanço do Nuno Gomes no ínicio da segunda parte. Maxi Pereira é travado, aparentemente em falta, na linha da área e não foi disponibilizada uma única repetição.

Cumprimentos

Ninguém pára o Benfica"

A imagem era a canelada do jogador da Naval na cabeça do Saviola.

O gilberto diz que eu mandei um mail a acusar o Lucilio de prejudicar o Benfica porque não marcou um penalty sobre Saviola.
Convém dizer que só se ele tivesse um parzinho deles é que lia isso durante o programa.

Gudjohnsen

O APV pode ter dito algumas coisas bem hoje, mas quem diz que o Matías Fernandez é um fora-de-série não pode ser levado a sério.

Joga Bonito

EU não enviei o mail para ele ler, era para o APV ler e se preparar convenientemente. Já que ele lê, ao menos que frise os vários lances...

NoNickBoy

vai repetir agora as 2h ne? (trio de ataque)

STORM_13

o miguel sousa tavares e mm um fdp, na noticia de hoje, que esta na imprensa diaria, por amor de deus..no ultimo paragrafo..

tazos

Olha a propaganda pró-ulqui

Shoky

Morre Robert Enke...e a capa é com esse cagalhão...

Fodasse...que jornalismo de merda!
Tenham vergonha!

vinsanity

Citação de: tazos em 11 de Novembro de 2009, 01:33

Olha a propagando pró-ulqui
idiotas de merda, é mais importante noticia do ulqui que a morte de um dos melhores guardas redes da ultima década a passar em Portugal?!?!?!?!

NOJENTOS!!!!!!!!!!!!!!!

joaopac

Merda do Hulk. Nem vai jogar na selecção. Não é com muitas capas que ele se torna bom jogador.

pedro6250

HULK  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Aquele que é o campeão a perder bolas...

Joga Bonito

Quando na capa do jornal dizem "Nos mundiais brilha sempre um jogador formado no Vitoria da Bahia" só dá vontade de rir

joaopac

Não foi de onde veio o Xerife?

Shoky

Eu acho que é triste e patético...ser mais importante vender um cagalhão como o Hulk, que a vida dum grande guarda redes que passou pelo futebol português, não à 45 anos...(e se fosse, pensava igual, mas pronto)...mas à menos de 10 anos...

Tenho vergonha da nossa prostituição social!

bruno_