Comunicação Social

LMAB89

Citação de: a13263 em 11 de Novembro de 2009, 18:11
Citação de: Beduas em 11 de Novembro de 2009, 17:59
Olhem para isto, que desesperados

http://sempre-sporting.blogspot.com/2009/11/e-o-novo-treinador-do-sporting-e.html

PS: Mais um comentario desses anormais

Eu entregava a minha Kalashnikov e fazia tréguas com o JEB!!Era uma jogada de mestre: JJ no Sporting e galinhas s/ treinador antes do derby, e nós com o treinador que os pôs a jogar!!!!!Repito, seria jogada de mestre!!! [/]

E o JJ ia trocar o plantel do Benfica por aquele bando de cepos?!  :crazy2:
o gajo desse blog é um produtor ou que é  da sic radical... ;D

Sr Aimar

Estes gajos tomam droga de certeza, o mais provavel é ser o manuel machades.

Lampi

Pelo professor que teve e pelo que mudou em 3 semanas na académica dá para ver que o Villas Boas vai ser um grande treinador.
No entanto, nem o mestre Mourinho teria sucesso neste Sporting. O problema não é de treinador é mesmo de Euros para comprar ovos sem os quais não se fazem omeletes.

No20__

Não é droga, eles só vivem do Benfica...
Estão a 11 pontos e quem lê o tópico do jogo no fórum deles até parece que jogam de caralho e passaram por água os óculos verdes que estavam com pó...
Eu pouco me cagando!! O pior é que vão levar uma lição de bom futebol e frescura física!! Deus os livre de levar um golo cedo...

totta

É mesmo preciso ser demente para ter essa ideia, vir roubar o JJ ao Benfica, e ainda acreditam que além de tal ideia absurda passar pela cabeça do cotonete o JJ aceitaria.
Invejam tudo o que somos e temos, agora é o JJ, e metade do plantel aposto.

a13263

Citação de: No20__ em 11 de Novembro de 2009, 19:01
Estão a 11 pontos e quem lê o tópico do jogo no fórum deles até parece que jogam de caralho e passaram por água os óculos verdes que estavam com pó...
Eu pouco me cagando!! O pior é que vão levar uma lição de bom futebol e frescura física!! Deus os livre de levar um golo cedo...

É inacreditável a dose de confiança que paira para lá no tópico do jogo!  :estrelas:

Acho que estão muito fiados no "ganha o derby quem está pior".

a13263

Citação de: totta em 11 de Novembro de 2009, 19:02
É mesmo preciso ser demente para ter essa ideia, vir roubar o JJ ao Benfica, e ainda acreditam que além de tal ideia absurda passar pela cabeça do cotonete o JJ aceitaria.

Não, não.

Eles invejam é a Académica, que é a equipa que pratica melhor futebol em Portugal.  ::)

Sav1ola

Citação de: a13263 em 11 de Novembro de 2009, 19:03
Citação de: No20__ em 11 de Novembro de 2009, 19:01

É inacreditável a dose de confiança que paira para lá no tópico do jogo!  :estrelas:

Acho que estão muito fiados no "ganha o derby quem está pior".

Quanto maior a confiança... maior a queda, maior o cabeção no dia seguinte...

É essencial que nós tenhamos os pés no chão e depois do jogo esperarmos fazer a festa.

Rei

Citação de: Toribas em 11 de Novembro de 2009, 18:31
O Vilas Boas até pode ser um portento de treinador. Mas como é que alguns visionários podem ver isso nos únicos três jogos que ele fez como técnico principal? Não brinquem comigo...

Simples, porque ouviram dizer por ai que ele trabalhou com Mourinho.

Deus Ex-Machina

Citação de: a13263 em 11 de Novembro de 2009, 19:04
Citação de: totta em 11 de Novembro de 2009, 19:02

Não, não.

Eles invejam é a Académica, que é a equipa que pratica melhor futebol em Portugal.  ::)

E o Braga, pelo menos é o que diz o Dudu Enraboso.

Miguelito22

Pessoal ja sei qual vai ser o negocio do futuro :dance:
Vou abrir manicómios por todo o pais porque essas osgas tem de ser tratadas porque tem doenças mentais graves. :clap1:

PiccoloBomber

O melhor futebol praticado em Portugal, que brincadeira de mau gosto.
A equipa está bem montada, mas até ser o melhor futebol praticado em Portugal, PQP...

a13263

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Novembro de 2009, 19:12
O melhor futebol praticado em Portugal, que brincadeira de mau gosto.
A equipa está bem montada, mas até ser o melhor futebol praticado em Portugal, PQP...

E estás a falar de ambos, praga e Académica, certo?

_Benfiquista_

Citação de: LMAB89 em 11 de Novembro de 2009, 18:38
Citação de: a13263 em 11 de Novembro de 2009, 18:11
Citação de: Beduas em 11 de Novembro de 2009, 17:59
Olhem para isto, que desesperados

http://sempre-sporting.blogspot.com/2009/11/e-o-novo-treinador-do-sporting-e.html

PS: Mais um comentario desses anormais

Eu entregava a minha Kalashnikov e fazia tréguas com o JEB!!Era uma jogada de mestre: JJ no Sporting e galinhas s/ treinador antes do derby, e nós com o treinador que os pôs a jogar!!!!!Repito, seria jogada de mestre!!! [/]

E o JJ ia trocar o plantel do Benfica por aquele bando de cepos?!  :crazy2:
o gajo desse blog é um produtor ou que é  da sic radical... ;D
Pois é!a fronha do gajo não me é estranha lolol

_Benfiquista_

Citação de: Vieri em 11 de Novembro de 2009, 18:17
Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Novembro de 2009, 18:13
Épa não consigo ver nem perceber o que esse villas boas é assim tão de especial...por amor de deus...como diz o Pedro Ribeiro,trabalhou com o Mourinho,mas e daí...?!LOL enfim...lagartos...lol

O pessoal anda todo à procura do novo Mourinho...
Realmente...esse gajo so 2 jogos pela Académica e tanto alarido com ele... :crazy2: