Comunicação Social

pedro6250

Preparem-se para jogar contra o autocarro no alvalidl.

Sr Aimar

Nao se preocupem com isso, se for bom treinador bom para eles, se nao for temos pena. Estou mais preocupado com o Benfica!

slb2me

bem mas para manter treinadores tão jovens ou são "especiais" ou tem de existir estrutura, vejam o Chealsea (Vialli, Gullit, Zola)

julgava que o mourinho tinha estado 1º na ULeiria, pois é verdade, e nós achamos que afinal não tinha experiência, por isso como diz o outro em 20 anos 3 Benfica 2 zbording 1 do Boavista e depois é fazer as contas... espero que o zbording volte a ganhar desde que os proximos 3 sejam nossos, lol

nós tivemos foi maus gestores que escolheram maus treinadores que compraram maus jogadores, que não poucos, mas mesmo assim aumentamos os adptos que não se atraíram pelas vitórias do porco...

como diz o VSerpa não cresceram na epoca dourada vai-lhes ser fatal

_Benfiquista_

O villas boas não tem estrutura por detras dele da parte dos lagartos para o apoiar.

Miguelito22

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Novembro de 2009, 02:21
O villas boas não tem estrutura por detras dele da parte dos lagartos para o apoiar.
Tem a juve leo opsss quer dizer sá pinto :angel:

N3ST4

Era a minha escolha e nao estou a ser irónico, posso estar enganado mas acho que vai ter futuro...
Trabalhou muito tempo com talvez o melhor treinador do mundo(para mim é), com muitas vedetas(tal como o Mourinho), é novo e ambicioso e sabe muito de futebol, basta ler as cronicas que ele fazia num jornal, muito minuncioso e metodico, tal qual o seu professor, alias, nota-se a diferença na Académica a jogar, a ver vamos...

maxi04

Acho que é uma boa escolha por parte dos lagartos, não estou  a ser irónico...

_Benfiquista_

Tem ainda muito que aprender.Ok até pode ser muito metódico e saber de futebol,mas só na teoria.só fez 2 jogos com a Académica....E equipa?e condições?nao tem.

PiccoloBomber

Já dei a minha opinião sobre o Villas Boas, não julgo que tenha pulso necessário.
Mas, vai ter alguém que tem esse pulso que é o Sá Pinto, vamos ver como irão organizar as coisas.
Espero que o Sá Pinto seja apenas uma figura de corpo presente como o Pedro Barbosa.

tiagoterceira

epa k cena...
ainda hoje tava a falar de treinadores com uns amigos meus e lembramo-nos um bocado do Quinito... e não é k leio agora k lhe morreu o filho hj num acidente de carro...
epa isto tá tudo do avesso...
para o Quinito um grande abraço e força....

Superga1949

eles foram arrojados .

nós na altura tb fomos buscar o mourinho .....

pode ser que de pode ser que nao dê...

mas mourinho só há 1 !

FlyMan

Miguelito22

Ele ate pode ter qualidade mas com o naipe de jogadores que tem principalmente na defesa não vão longe.

Pleasure_+_Pain

- José Eduardo Bettencourt
- Ricardo Sá Pinto
- Miguel Salema Garção
- André Villas-Boas

É só nomes pomposos. Agora começo a perceber a tal revolução no futebol das osgas. Pedro Barbosa e Paulo Bento não são nomes dignos de uma agremiação de viscondes.

Em relação ao Salema Garção...fds! O homem era director de comunicação, passa a administrador e agora vai fazer parte da estrutura do futebol. Não tarda muito chega a presidente... Aquela abécula que é gozada pelos próprios lagartos.

FlyMan