Comunicação Social

redred1

Se fôr o Vilas Boas acho que é uma boa escolha por parte do Sporting!
Acho mesmo que é a melhor opção que poderiam ter feito.

Não por ser o novo Mourinho!

Mas sim,
por já se ter visto que consegue colocar uma equipa arrumadinha em pouco tempo como fez com a Académica,
por ser ambicioso (só agora chegou à Académica, mas já tinha abandonado o Mourinho há algum tempo (ou pelo menos já o tinha informado há algum tempo que queria experimentar ser treinador principal de um clube - não me lembro bem)
por ter visto o Mourinho a trabalhar e pelo seu trabalho junto deste já ter sido muito elogiado pelo Mourinho,
por ter trabalhado em grandes clubes e em grandes competições,
por ser bom a analisar adversários e jogadores ( pontos forte, pontos fracos, etc - caracteristica que dá jeito para se aplicar também á própria equipa),
por ser novo e ter sangue na guelra,
por ser um estudioso e não um dinossauro acomodado a ideias mais que gastas.

Mas de  3 coisas não se livra:

1- Abraçou um projecto há pouco tempo e saiu assim que lhe abanaram qualquer coisa melhor à frente! Não sei o que isso poderá dizer do seu carácter.
É  que se o gajo fôr mesmo muito bom, ainda lhe aparece o Porko ou um clube estrangeiro a abanar com mais uns euritos daqui a 1 ano e lá vai o gajo a correr novamente! Lá ficam as osgas outra vez orfãs, à procura de mais um milagreiro.

2 - Pode ser o melhor cozinheiro do Mundo, mas sem ovos de jeito, nunca irá fazer a melhor omeleta do Mundo.
Até pode fazer uma tortilha engraçada, misturando umas batatas no meio dos ovos, mas nunca será uma super-omeleta!
Não tem grandes jogadores, nem tem dinheiro para os ir buscar, portanto...

3- As osgas são neste momento um clube minado. Cada passo que dão arriscam-se a pisar mais uma mina que lhes explode na cara.
A direcção está minada de incompetentes fidalgueiros, a massa adepta está minada de espertos que sentem que têm poder sobre o clube e querem exercê-lo no seu dia-a-dia, a estrutura das osgas está minada de burocracia e o clube e as suas empresas estão minadas de dívidas e sem uma luz ao fundo do tunel que lhes aponte onde podem ir desencantar mais receitas.

FlyMan

reddred1 porque escreves a mesma cena duas vezes?  ::)

redred1

Citação de: FlyMan em 12 de Novembro de 2009, 03:12

Porque tenho um rato novo, todo xpto, que vem com uma configuração parva!
Um dos botões faz paste automaticamente...

:2funny:

FlyMan

Citação de: redred1 em 12 de Novembro de 2009, 03:14

isso não é um PC com rato, é um rato com PC!  :2funny:   O0

FlyMan

pedro6250

O nojo descubriu que o esCRoque 9 não faz falta á selecção  :clap1:

Eu já sabia isso á muito tempo.

TuBaS

O Vilas Boas usa que tipo de táctica !? Sei que a sua favorita é o 4-3-3 !? Se assim for lá se vai o losango "mágico" do Sporting, não têm jogadores para as alas e nunca mais se encontram...parece um dejà-vú  F.Santos -> Camacho...

redred1

Citação de: FlyMan em 12 de Novembro de 2009, 03:15
Citação de: redred1 em 12 de Novembro de 2009, 03:14

isso não é um PC com rato, é um rato com PC!  :2funny:   O0

Já reconfigurei o rato... ou PC... sei lá...  O0

tiagoterceira

o Vilas-Boas nao tem "estofo" (se kiserem chamar assim...) para controlar aquele balneário minado...
tamos a falar de alguns jogadores k tem carreiras feitas a nivel internacional e vem um "puto" de 32 anos mandar neles? nao sei nao....

SeN$hi

Citação de: tiagoterceira em 12 de Novembro de 2009, 03:40
o Vilas-Boas nao tem "estofo" (se kiserem chamar assim...) para controlar aquele balneário minado...
tamos a falar de alguns jogadores k tem carreiras feitas a nivel internacional e vem um "puto" de 32 anos mandar neles? nao sei nao....

Mas afinal não estamos a falar no Zbording ??  :huh:

tiagoterceira

Citação de: † SëN$hi™ † em 12 de Novembro de 2009, 03:51

gajos como o Polga , Angulo e mesmo o Postiga e o Caneira....sao gajos ja com carreira...e o Vilas-Boas nao é propriamente um conhecido do mundo do futebol...
e depois tens o Ismailov k disse k ia embora se o Bento fosse....
aquilo tá tudo minado...
e ainda kero ver se o Vilas-Boas nao troca o Patricio pelo Servio...ainda entao implodia o plantel!

Adu30

Citação de: tiagoterceira em 12 de Novembro de 2009, 04:00

gajos como o Polga , Angulo e mesmo o Postiga e o Caneira....sao gajos ja com carreira...e o Vilas-Boas nao é propriamente um conhecido do mundo do futebol...
aquilo tá tudo minado...
e ainda kero ver se o Vilas-Boas nao troca o Patricio pelo Servio...ainda entao implodia o plantel!
e depois ainda temos o

Se o Vilas-Boas cortar na picanha tem um motim logo.

A escola do rochemback ainda lá perdura...né caicedo?

sardao

Os sportinguistas estão com fé que o Vilas-Boas seja o novo Mourinho. Se ele for para lá, vai haver uma grande onda de optimismo e esperança para aquelas bandas, o que pode ser perigoso para o próximo jogo da Liga. Preferia que fosse para lá o Cajuda ou assim, não pela competência, mas pelo impacto anímico.

tiagoterceira

Citação de: Adu30 em 12 de Novembro de 2009, 04:02
Citação de: tiagoterceira em 12 de Novembro de 2009, 04:00

aquilo tá tudo minado...
e depois ainda temos o

Se o Vilas-Boas cortar na picanha tem um motim logo.

A escola do rochemback ainda lá perdura...né caicedo?
e o Pedro Silva??? o homem no espeto e cortado as fatias dava para alimentar a Etiópia durante um ano...

gustavoF

Os nossos jogadores so lhes compete uma coisa darem tudo em campo. Se o fizerem tenho a certeza que a vitoria contra o Sporting não nos fugirá. Independente de tudo e da motivação extra que vão ter. Sim porque o campeonato deles é ganharem-nos.

Por acaso gostava de saber qual a abordagem do Jesus ao jogo, no que diz respeito ao discurso antes do jogo.

Acho que é capaz de pegar na ideia que o campeonato do sporting é ganharem-nos e que os jogadores têem de deixar tudo em campo e jogarem o que sabem. De preferencia entrar com tudo tentar o golo cedo, para os mandar amimicamente abaixo. E daí partir para uma grande exebicao