Comunicação Social

diabo maiato

Citação de: ccm em 12 de Novembro de 2009, 16:05
Citação de: diabo maiato em 12 de Novembro de 2009, 15:54
E mais como é que eu vinha para aqui gozar???!!!Já faço parte do Forúm há perto de 2 anos, não caí hoje de pára-quedas!!!!!!!!E muitos já me conhecem com "espalha-brasas" anti-porkos e anti-osgas!!!!!!!!!!!!!!Bolas!!!Gozar com os benfiquistas!!!??????eu????!!!!!!!!!Eh pá leiam os meus posts!!!!!Ainda duvidam?????Estou que nem posso!!!!!!!!Pronto o Veiga ok não me lembrei, mas torno a dizer nunca gostei dele.....

Não te lembraste pronto, ok.
Bola pá frente que o Cardozo está quase de volta
Ok!!!Ok é isso mesmo!!!!!SLBforever!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: Assunto arrumado!!!!! :flagglorioso:

Andre8

Citação de: Riquelme_10 em 12 de Novembro de 2009, 15:56
Citação de: Ríkurveomál em 12 de Novembro de 2009, 15:32
Citação de: red-dawn em 12 de Novembro de 2009, 13:23
Se as informações que me deram relativamente à forma como ele entrou nos porcos forem verdadeiras, então quem vai ser a grande estrela do sporting vai ser o miguel veloso. Passo a explicar.

Quando o mourinho era adjunto/tradutor do Bobby Robson, havia montes de rumores sobre a grande intimidade entre os 2 ( :whistle2: ), que praticamente só pararam quando o Mourinho seguiu a vida dele como treinador principal, certamente que toda a gente aqui está a par disso. Agora entra o Villas Boas em cena nos sapos...

Segundo me disseram, a entrada deste Villas no futebol é curiosa, estava ele um dia no café (no tempo do Bobby Robson nos porcos), com a mesa cheia de jornais desportivos e a tomar notas num bloco. O Bobby que também lá estava, e via-o todos os dias, perguntou-lhe o que era aquilo e o puto (na altura ainda estudante) responde que gostava de ter uma base de dados com os jogadores todos.

O Bobby ficou tão maravilhado que mete-o logo no porto, num cargo qualquer na equipa técnica dos infantis ou juvenis. Dica para quem quer entrar no mundo do futebol: frequentem os cafés onde estão treinadores, levem jornais e blocos de notas. Cursos, experiência, competência ou até mesmo idade, isso é irrelevante. Convém tomar banho e irem arranjadinhos... ( :whistle2: )

Entretanto, estava lá ele entretido nos juvenis, dá de caras com o mourinho e logo travam uma grande amizade assim do nada ( :whistle2: ). Passam os 3 estarolas a serem inseparáveis, aconselham o puto a ir tirar cursos de futebol a vários sitios, e lá foi ele, especialmente um em Inglaterra indicado pelo Bobby.

Não tenho duvidas que a partir de agora todo o modelo de jogo dos sapos vai centrar-se no miguel veloso... ( :whistle2: )

O pessoal quer tanto o "novo mourinho" que já nem param 2 segundos pra pensar um bocado. Que importa este gajo ter sido adjunto do mourinho? O Queiróz não foi adjunto do Ferguson? E não é das piores coisas que já se viu?...

Polemico...no minimo. :-X

isso k te passaram é treta.... e para começar ele conheceu o Bobby Robson, n por estar num cafe mas pk era vizinho dele....

ccm

Citação de: Andre8 em 12 de Novembro de 2009, 16:11
Citação de: Riquelme_10 em 12 de Novembro de 2009, 15:56
Citação de: Ríkurveomál em 12 de Novembro de 2009, 15:32
Citação de: red-dawn em 12 de Novembro de 2009, 13:23
Se as informações que me deram relativamente à forma como ele entrou nos porcos forem verdadeiras, então quem vai ser a grande estrela do sporting vai ser o miguel veloso. Passo a explicar.

Quando o mourinho era adjunto/tradutor do Bobby Robson, havia montes de rumores sobre a grande intimidade entre os 2 ( :whistle2: ), que praticamente só pararam quando o Mourinho seguiu a vida dele como treinador principal, certamente que toda a gente aqui está a par disso. Agora entra o Villas Boas em cena nos sapos...

Segundo me disseram, a entrada deste Villas no futebol é curiosa, estava ele um dia no café (no tempo do Bobby Robson nos porcos), com a mesa cheia de jornais desportivos e a tomar notas num bloco. O Bobby que também lá estava, e via-o todos os dias, perguntou-lhe o que era aquilo e o puto (na altura ainda estudante) responde que gostava de ter uma base de dados com os jogadores todos.

O Bobby ficou tão maravilhado que mete-o logo no porto, num cargo qualquer na equipa técnica dos infantis ou juvenis. Dica para quem quer entrar no mundo do futebol: frequentem os cafés onde estão treinadores, levem jornais e blocos de notas. Cursos, experiência, competência ou até mesmo idade, isso é irrelevante. Convém tomar banho e irem arranjadinhos... ( :whistle2: )

Entretanto, estava lá ele entretido nos juvenis, dá de caras com o mourinho e logo travam uma grande amizade assim do nada ( :whistle2: ). Passam os 3 estarolas a serem inseparáveis, aconselham o puto a ir tirar cursos de futebol a vários sitios, e lá foi ele, especialmente um em Inglaterra indicado pelo Bobby.

Não tenho duvidas que a partir de agora todo o modelo de jogo dos sapos vai centrar-se no miguel veloso... ( :whistle2: )

O pessoal quer tanto o "novo mourinho" que já nem param 2 segundos pra pensar um bocado. Que importa este gajo ter sido adjunto do mourinho? O Queiróz não foi adjunto do Ferguson? E não é das piores coisas que já se viu?...

Polemico...no minimo. :-X

isso k te passaram é treta.... e para começar ele conheceu o Bobby Robson, n por estar num cafe mas pk era vizinho dele....

B. Robson foi um senhor do futebol. pessoas como ele mereciam estar acima destas brincadeiras

_Benfiquista_

Citação de: a13263 em 12 de Novembro de 2009, 15:57
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Novembro de 2009, 15:47
Calma pessoal,aqui somos todos Benfiquistas.Não é preciso nos chatearmos... ;)

Anda tudo nervoso desde a tragédia de 3ª feira.
The show must go on...;)

amarante

estou-me a c@g@r para quem vai ser o treinador do zbording!

não é ele que nos vai treinar e eles é que estão a 11 pontos!

e sinceramente não vejo que o treinador faça a diferença com aquele plantel!

so se for milagreiro! Na volta ainda vai ser o bruxo de fafe!  :rir:

Strata

Tá tudo cagado com quem vai ser o próximo treinador dos lagartos? Tá bem tá...

BC

Citação de: Wampyro em 12 de Novembro de 2009, 14:32
http://www.youtube.com/watch?v=Z5Y2AT2lqUQ&feature=player_embedded#

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

A parte final está...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Os gajos só sabem a parte do... Viva ao Sporting! LOOOOOOOOL

Nem o hino do clube sabem .

Eu quando comecei a ouvir essa parte , parecia um rancho folclórico , só me apercebi que era o hino por causa do viva ao sporting!

LOOOOOL

ednilson

Citação de: MALU15 em 12 de Novembro de 2009, 14:46
Pessoal toca a votar no SIDNEY para melhor dos 40.

Estou farto de ver este Sidney aqui no forum?????

Quem é este gajo?  :huh:  Ou estão-se a referir a alguma cidade?

_Benfiquista_

Citação de: BC em 12 de Novembro de 2009, 16:22
Citação de: Wampyro em 12 de Novembro de 2009, 14:32
http://www.youtube.com/watch?v=Z5Y2AT2lqUQ&feature=player_embedded#

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

A parte final está...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Os gajos só sabem a parte do... Viva ao Sporting! LOOOOOOOOL

Nem o hino do clube sabem .

Eu quando comecei a ouvir essa parte , parecia um rancho folclórico , só me apercebi que era o hino por causa do viva ao sporting!

LOOOOOL
parece tudo bêbado no final...que patetas a cantar,nem a letra da música do clube deles sabem lolololol

Devil1

A parte final do video... até me vieram as lagrimas  :2funny: :2funny: :2funny:

Woody

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O Taliban parece que se vai escangalhar e o JEB com as maracas parece a Carmen Miranda de calças. ahahahahha

PiccoloBomber

Uma vergonha esta entrevista que publicaram do Nani.
Pode se gostar ou não de Queiroz, pode se gostar ou não da selecção, mas deviam evitar estas situação ainda por cima, quando está em causa uma participação num Mundial.

zezecam

a verdade é q eu parece-me q o vilas boas vai ser um bom treinador pro sporting, mas nos somos Benfica, somos melhor q eles, e eles tambem sao um bom clube, nao podiamos esperar q ficassem na merda pra sempre