Comunicação Social

BFB16V7

Isto de repente parece o forumscp porra! Mas o que é que deu nesta malta para de repente desatar a discutir histéricamente o próximo treinador das osgas submissas? Tenham vergonha, além disso parece conversa abichanada...deixem lá o puto pá, o nosso clube é de homens treinado, dirigido e jogado por homens!

kallou

Pessoal,

Vocês estão bons da cabeça???!!

Algum dia, o Nani ía sair do MU para ir para o Sporting????!!!

LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL

Isto só poderia sair da mente brilhante de algum sportinguista...!!

Sr Aimar

Quero que o nani e a FPF se fodam! Depois da vergonha do campeonato de juniores, estou-me borrifando se portugal vai ou não ao mundial. Só me interessa o meu Benfica, esse sim a minha selecção!

BFB16V7

Citação de: zezecam em 12 de Novembro de 2009, 16:34
a verdade é q eu parece-me q o vilas boas vai ser um bom treinador pro sporting, mas nos somos Benfica, somos melhor q eles, e eles tambem sao um bom clube, nao podiamos esperar q ficassem na merda pra sempre

Eles não estão...ELES SÃO!

kallou

O único jogador que poderá ir para o sporting é o Dany...e muito dificilmente o Quaresma...!!

Acredito que o Quaresma vá mais depressa para o porto do que para o sporting...

Além do mais, já foi aqui dito e bem...o mal do sporting não é no meio-campo, porque aí eles têm qualidade...é na defesa...e no ataque também...

pica_foices

novo treinador do sporting anunciado esta tarde http://is.gd/4TsYI

Miguelito22

Villas-Boas: «Pedi à Académica para ouvir o Sporting»
TREINADOR DA BRIOSA QUER SABER SE INTERESSE É REAL

André Villas-Boas afirmou esta quinta-feira que "gostava que a Académica ouvisse o Sporting" no sentido de avaliar o interesse leonino no treinador da Académica, o preferido de José Eduardo Bettencourt para suceder a Paulo Bento.
"Gostava que a Académica ouvisse o Sporting para saber se há ou não interesse em mim", afirmou o jovem técnico, de 32 anos, no final do encontro da Taça da Liga entre a Briosa e o Portimonense.
Os leões pretendem contratar um novo treinador, o mais tardar, até à próxima segunda-feira, mas é o próprio Villas-Boas quem deixa claro que ninguém o contactou a esse respeito.
"Ninguém falou comigo, não me reuni com ninguém. Tudo o que posso dizer a este respeito é fantasia", frisou o responsável técnico da Académica, que já solicitou aos responsáveis dos estudantes uma 'auditoria' às intenções leoninas.
"A única coisa que se passou é que pedi à Académica para ouvir o Sporting e saber se o interesse é ou não verdadeiro."

ps: desculpem meter isto aqui  mas enfim o vila-boas nao se esqueca que a academica ainda tem falar com o porto se pode negociar ou não com o sporting ;D  e pra mim não me admirava nada que esta declarações dele fossem falsas mas em caso de ele ir para as osgas so revela a falta de caracter que tem mas enfim que va pra la se for e que faca do angulo o seu adjunto sempre da mais experiencia a equipa tecnica.

Diablo

Mas alguém acredita que ainda é possível fazer alguma coisa de jeito (seja qual for o treinador) no zborden, esta época?!? Nem que viesse o Mourinho por empréstimo. Ao primeiro resultado negativo (independentemente de ser ou não com o Benfica) vai tudo pelo cano de esgoto, novamente.

O mal deles não é o  DD ou o treinador...enquanto lá estiver o cabeça de cotonete
(um simples amador na gestão desportiva) o zborden caminhará rapidamente para a finalização da  belenização do clube (ou campomaiorização).

Miguelito22

Citação de: Sr Aimar em 12 de Novembro de 2009, 16:48
Quero que o nani e a FPF se fodam! Depois da vergonha do campeonato de juniores, estou-me borrifando se portugal vai ou não ao mundial. Só me interessa o meu Benfica, esse sim a minha selecção!
Mas afinal o que é que o nani disse?

Sr Aimar

Força sporting a caminho de se tornar um belenenses é um dos meus maiores desejos! :)

mMateus

Citação de: Sr Aimar em 12 de Novembro de 2009, 17:00
Força sporting a caminho de se tornar um belenenses é um dos meus maiores desejos! :)

x2

Manuel_apt

Citação de: Sr Aimar em 12 de Novembro de 2009, 16:48
x2

diabo maiato

E se se falasse do Benfica???!!!!Um clube que nos odeia até ao infinito e estamos a perder tempo com eles (eu infelizmente incluído!!!)??????!!!!!!!!Desejo ao Sporting muitas derrotas e humilhações (assim como aos frutinha, corrupção e p*tedo)!!!!!!!Viva mas é o BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DD

Citação de: miguelito22 em 12 de Novembro de 2009, 16:54

ps: desculpem meter isto aqui  mas enfim o vila-boas nao se esqueca que a academica ainda tem falar com o porto se pode negociar ou não com o sporting ;D  e pra mim não me admirava nada que esta declarações dele fossem falsas mas em caso de ele ir para as osgas so revela a falta de caracter que tem mas enfim que va pra la se for e que faca do angulo o seu adjunto sempre da mais experiencia a equipa tecnica.
Eu tb pensava que ele estaria a caminho dos porcos...não para o ano, mas daqui a dois ou tres anos.
Primeiro tinha de fazer o habitual estagio na academica e no braga