Comunicação Social

zezecam

acho q neste momento perder pontos fora com sporting é o mesmo q perder com o rio ave, mau resultado.

VALEBEM

O jogo com os lagartos para nós vale 3 pontos, como todos os outros...
Temos que jogar á Benfica, ao ataque, com garra, com persistência, como temos feito em quase todos os jogos da época...
Eles vão fazer o jogo da época deles, como fazem todas as equipas que nos defrontam!
A vitória tem que ser o único objectivo em mente!

_Benfiquista_

Citação de: VALEBEM em 13 de Novembro de 2009, 00:59
Os lagartos não são o 2º clube português... Neste momento, bem ou mal, esse estatuto é claramente dos andrades! No estrangeiro, muitas vezes, os lagartos nem são vistos como um grande clube...

Neste fórum, salvo raras excepções, é impossível discutir-se futebol com seriedade! Porque, muitas vezes, fala-se do que não se sabe!
Eu bem sei o que a maioria do pessoas aqui dizia do Jesus no ano passado...
Eu espero que o Villas Boas seja um fiasco nos lagartos, mas infelizmente tenho muitas dúvidas que o seja... O pessoal que diz que ele não fez nada na Académica, é porque não viu a Briosa antes e depois dele!
Mas também é verdade que não é o mesmo treinar-se a Académica ou um clube quase grande como os lagartos... Aí está a razão da incógnita, que espero que ele não consiga superar, embora ache que ele vai dar um grande treinador! Espero que apenas fora de Portugal...
E por se dizer que os lagartos são ainda o 2º maior clube em Portugal é falar-se do que não se sabe...?Na minha opinião por muito que não goste nem das osgas nem dos corruptos azuis,os lagartos em termos de adeptos têem mais,em termos de titulos não têem tantos em relação aos andrades.Apenas isso.Mas continua a haver mais sportinguistas que portistas no País a seguir a nós,acho eu.

VALEBEM

Eu acho que há mais portistas do que lagartos, mas isso é uma questão que não me interessa...
Em termos de títulos, sobretudo internacionais, os andrades dão bailarico completo às osgas!

AIC

O Sporting é o segundo clube portugues.

Chefe

Duvido muito que os lagartos sejam mais... e só não digo a certeza...

Nuno_Mota

Se fosse lagarto queria o Daúto Faquirá...o gajo faz bons trabalhos com equipas falidas :whistle2:

_Benfiquista_

Chefe

Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Novembro de 2009, 01:11
Citação de: Chefe em 13 de Novembro de 2009, 01:10
quem e em relação a quem?
Que os lagartos sejam mais.... Não são mais, como em termos de titulos estão bem longe dos andrades

sanfinense

Citação de: Nuno_Mota em 13 de Novembro de 2009, 01:10
Se fosse lagarto queria o Daúto Faquirá...o gajo faz bons trabalhos com equipas falidas :whistle2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

_Benfiquista_

Citação de: Chefe em 13 de Novembro de 2009, 01:13
Que os lagartos sejam mais.... Não são mais, como em termos de titulos estão bem longe dos andrades
É capaz ;)

tiagoterceira

Citação de: VALEBEM em 13 de Novembro de 2009, 00:59
Os lagartos não são o 2º clube português... Neste momento, bem ou mal, esse estatuto é claramente dos andrades! No estrangeiro, muitas vezes, os lagartos nem são vistos como um grande clube...

Neste fórum, salvo raras excepções, é impossível discutir-se futebol com seriedade! Porque, muitas vezes, fala-se do que não se sabe!
Eu bem sei o que a maioria do pessoas aqui dizia do Jesus no ano passado...
Eu espero que o Villas Boas seja um fiasco nos lagartos, mas infelizmente tenho muitas dúvidas que o seja... O pessoal que diz que ele não fez nada na Académica, é porque não viu a Briosa antes e depois dele!
Mas também é verdade que não é o mesmo treinar-se a Académica ou um clube quase grande como os lagartos... Aí está a razão da incógnita, que espero que ele não consiga superar, embora ache que ele vai dar um grande treinador! Espero que apenas fora de Portugal...
ó Valebem...eu tb axo k o Vilas Boas tem qualidades...mas o JJ antes de vir para o Benfica..tinha trabalho feito em várias equipas..tinha curriculo...
e já agora penso k a Académica começou a jogar apenas o normal..antes é k tava a jogar mt mal...
mas penso como tu....espero k o Vilas Boas tenha sucesso...mas lá fora! :)

_Benfiquista_

Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Novembro de 2009, 01:13
Citação de: Chefe em 13 de Novembro de 2009, 01:13
É capaz,eu retirei a mensagem porque depois percebi o que querias dizer ;)

VALEBEM

É uma aritmética simples: há muito poucos lagartos a norte do Mondego, onde está metade da população portuguesa!
Além disso, os andrades hoje em dia dividem muito mais connosco em termos de adeptos a norte do Mondego, do que os lagartos a sul do Mondego, onde a nossa predominância é absoluta!

Sickness:SLB

Voltando aos jornais e afins... :buck2: