Comunicação Social

kitnoce

Citação de: diabo maiato em 13 de Novembro de 2009, 13:58
Citação de: Spartans em 13 de Novembro de 2009, 13:41
Citação de: MALU15 em 13 de Novembro de 2009, 12:45
Bom, depois do curriculo do Villas-Boas, falta ainda completar o do Sá Pinto:

Não é aquele que numa certa manhã de treinos da selecção no Jamor pontapeou o selecionador de então Artur Jorge e foi escorraçado de vez da selecção? Ou é outro ?

Se é para mandar abaixo, invoquem pontos negativos no seu curriculo. Estar a invocar pontos positivos da sua carreira, é estar a dar armas ao inimigo.
Spartans discordo!!!!!Por muito que o Artur Jorge fosse um grande cabrão  e especialmente para o Benfica e eu não posso com esse merdas, o que o Sá Pintas fez é imperdoável!!!Derrubou o homem com 3 ou 4 socos e depois o Artur Jorge no chão pontapeou-o por várias vezes!!!Inqualificável!!!!!!!!!!e depois o que é que esse gajo tem de positivo ???????Tinha raça???Sim, mas nunca jogou no Benfica!!!Aliás lembro-me de há muitos anos no início de carreira estava ele no Salgueiros e eu fui ver esse jogo o Salgueiros ganhou no fim ao Benfica por 1-0 golo dele(jogo na Maia) !!!Frase dele"é para ajudar o Porto a ser campeão!!!!" Só que teve azar foi na mesma o Benfica campeão!!!!Sá Pintas pró crl*!!!!!!!!!!!!!!Só SLB!!!!!!!Forever!!!!!!

Das 2 uma : ou não lestes bem o post do Spartan e o teu post passou ao lado, ou o Spartan enganou-se e acabaste por responder bem.

Wampyro

Citação de: Sav1ola em 13 de Novembro de 2009, 13:59
Estava agora a ver o Pontapé de Saída... Mas fiz uma pausa e quando volto está o Freitas Lobo a dizer que é difícil dizer que temos tudo para sermos campeões porque nos falta um 8 que ele disse...

Que disse ele do raio do 8?

Diz que nos falta o JVP.

Ontem o comentador perguntava-lhe uma qualquer e ele respondia que tinha como objectivo um dia ser DD. Foi só rir...

cosmedam

Citação de: Wampyro em 13 de Novembro de 2009, 14:01
Estava agora a ver o Pontapé de Saída... Mas fiz uma pausa e quando volto está o Freitas Lobo a dizer que é difícil dizer que temos tudo para sermos campeões porque nos falta um 8 que ele disse...

Diz que nos falta o JVP.

Ontem o comentador perguntava-lhe uma qualquer e ele respondia que tinha como objectivo um dia ser DD. Foi só rir...

Falta um 8  :disgust: ...
Pois, o LFL se calhar tava a fazer referencia à lesão do Ramires, só pode.

pica_foices

Di Maria e o Benfica, aos olhos do meu filho

http://loucospeloslb.blogspot.com/2009/11/di-maria-e-o-benfica-aos-olhos-do-meu.html

movam a barra de deslocamento lateral para ver toda a imagem...

Sav1ola

Diz que nos falta o JVP.

;D
Ele estava a dizer que tínhamos estofo de campeão pelo que mostramos na Naval, mas depois estava com essa que como falta o 8 que ele referiu não sabe se temos atitude de campeão, ou lá do que estavam eles a falar sobre termos possibilidades de ser um Benfica Campeão

Sav1ola

Citação de: cosmedam em 13 de Novembro de 2009, 14:05

Diz que nos falta o JVP.

Falta um 8  :disgust: ...
Pois, o LFL se calhar tava a fazer referencia à lesão do Ramires, só pode.

Eu realmente ouvi ele falar no Sporting nessa parte, mas como depois eles já estavam a falar de sermos campeões e termos estofo ou não de campeão... E ele continuava a dar essa dica do 8, que não sabia por nos faltar o 8...  :huh:

ccm

Gostei da ida do Vilas Boas para os sapos.
Ainda não se sabe como é como treinador
Se for mau enterra o clube.
Se for muito bom não vai ter grande plantel e impede-o de substituir o juju no final da época, corre-se o risco de vir mais um del neri ou couceiro.

Sav1ola

Citação de: ccm em 13 de Novembro de 2009, 14:08
Gostei da ida do Vilas Boas para os sapos.
Ainda não se sabe como é como treinador
Se for mau enterra o clube.
Se for muito bom não vai ter grande plantel e impede-o de substituir o juju no final da época, corre-se o risco de vir mais um del neri ou couceiro.

Acho que tens razão.
Acho que o teste vai começar logo pelo balneário e pelas suas escolhas para construir a equipa... Por exemplo Stojkovics etc...

lPhoenix

O apresentador perguntou ao LFL se esta equipa de JJ tinha estofo de campeã a par da equipa de Toni e ele respondeu qualquer coisa como se a actual tivesse um nº8 como tinha a de Toni seguramente era muito mais fácil responder a essa pergunta... foi em jeito de "graxa" ao companheiro de painel JVP.

ccm

Citação de: pica_foices em 13 de Novembro de 2009, 14:06
Di Maria e o Benfica, aos olhos do meu filho

Espero que não digas agora que o teu filho tem 32 anos :)

O que é que a águia leva? já agora, ensina-lhe que não tem orelhas

Sav1ola

Citação de: iPhoenix em 13 de Novembro de 2009, 14:10
O apresentador perguntou ao LFL se esta equipa de JJ tinha estofo de campeã a par da equipa de Toni e ele respondeu qualquer coisa como se a actual tivesse um nº8 como tinha a de Toni seguramente era muito mais fácil responder a essa pergunta... foi em jeito de "graxa" ao companheiro de painel JVP.

Ok, obrigado  O0
Assim faz mais sentido.

Achor81

Era a resposta a um mail de um benfiquista que perguntou ao LFL. Qual a equipa do Benfica ele considerava melhor a de 93/94 ou a actual.
O LFL respondeu que a actual falta um 8 decisivo fazendo uma referencia a JVP e ao jogo de alvalade 3-6.

lPhoenix

O problema dos desgraçados não é nem o treinador nem o director desportivo.   ;D
Mas os desgraçados insistem em viver uma realidade que não é a deles...  :blah:

Gonzalex

Só espero que o Benfica ganhe em Alvalade e se possivel por muitos, que eles assim baixavam logo as orelhas e este animo do "pseudo-Mourinho"

Se todos os adjuntos do mourinho fossem "O Mourinho" então era ver ai o Silvino, o Baltemar Brito e mais não sei quantos a treinar grande clubes...

Este pessoal não se mentaliza que Mourinho só há um e é raro aparecer treinadores como ele...

william

Citação de: Achor81 em 13 de Novembro de 2009, 14:15

Era a resposta a um mail de um benfiquista que perguntou ao LFL. Qual a equipa do Benfica ele considerava melhor a de 93/94 ou a actual.
O LFL respondeu que a actual falta um 8 decisivo fazendo uma referencia a JVP e ao jogo de alvalade 3-6.

saviola?? pelo menos tem preenchido muito bem o lugar