Comunicação Social

Bernardo.8

Citação de: VALEBEM em 13 de Novembro de 2009, 18:01
O Villas Boas acabou de tomar, ao que parece, a decisão mais sensata da sua carreira... Ou, pelo menos, a Briosa tomou-a por ele!
Um gajo que tem 32 anos, tanto tempo pela frente de carreira, não tinha necessidade nenhuma em queimar-se já num clube sem dinheiro e sem espírito vencedor!

Para já não falar que por muito talento que tenha era um risco enorme apostar nele, ainda não provou nada e só ainda tem 5 jogos como treinador principal.

Andy

PAKO FORTES NO SPORTIG ..JÁ!

Joga Bonito

Citação de: Andy em 13 de Novembro de 2009, 18:03
PAKO FORTES NO SPORTIG ..JÁ!

Não desejo mal ao Pako Fortes.

Como já disse, depois de falharem o Ex-Adjunto Villas Boas, deveriam tentar o Ex-Adjunto Baltemar Brito!

Devil1

Citação de: CJC em 13 de Novembro de 2009, 17:57
Não é o Zico que tem o sonho de vir a treinar o Sporting um dia?  ::) :whistle2:

E sai do Olympiacos onde recebe uma fortuna, para ir para o todo poderoso Spórtxi?

VALEBEM

Tudo menos o ex-adjunto Carlos Mozer, que é Património nosso!
Mas esse também não é caucasiano...

Ettelbreck

O zbording que aguente até quarta-feira que depois pode ir buscar o Queiroz...  :whistle2:

Bola7

Citação de: Ettelbréck em 13 de Novembro de 2009, 18:08
O zbording que aguente até quarta-feira que depois pode ir buscar o Queiroz...  :whistle2:
>:(

VALEBEM

Os lagartos ainda vão acabar por ir buscar o desempregado Paulo Bento!

Devil1

hehe... bem visto Ettelbréck.

Andy

LOL

lembrei-me agora do Murtosa de sempre...

Já que gostam tanto de adjuntos vão ao uzbequistão resgatar o fiel Murtosa.

EDIT: eu tambem acho que o Paulo Bento ainda vai ter que acabar por voltar....não há mais ninguem que queira pegar no sporting.

Miguelito22

;D

amarante

isso era de valor!

ana_lopes2009

Fernando mendes retira - se da RTP1 para ir treinar o sbording..

Noticia de Ultima Hora

:2funny: :2funny: :2funny: :estrelas: :tomates: