Comunicação Social

Gonzalex

Eles estão mesmo desesperados pelo AVB lol

Lindo era ele ir para lá e sair assim um fiasco ao nivel do azenha   ;D

Woody

Citação de: Elvecchio em 13 de Novembro de 2009, 18:36
Mais a serio parece-me que o proximo tecnico dos betinhos sairá deste grupo:

Oceano
Rui Jorge
José Couceiro
Paulo Sousa
Litos

Como os três primeiros são pessoas sensatas e com alguma inteligência e o quarto só vê dinheiro á frente (Coisa que não há em Alvalidl), sobra o quinto que não tem cabeça nenhuma, portanto ... o ideal para "encabeçar" um projecto "descabeçado".

Assim Elvecchio Lameiras prevê o Litos como proximo "treinador" dos lagartos

O rumor agora é que vai ser estrangeiro...

rkc

Citação de: gustavoF em 13 de Novembro de 2009, 18:28
Tirada engraçada do Forum dos Lagartos

"Ele é que tem alguma coisa a provar e portanto é ele que tem de mostrar vontade de vir!!! Logo, tem de "ajudar". É assim com todos, foi assim com o JJ e com o Mourinho! Agora nós é que temos de andar a cheirar cus a treinadores que deveriam ver no Sporting um ponto alto na sua carreira? Ainda por cima um gajo que tem 4 jogos como treinador?! Brincamos? Afinal somos quem? O Carcavelinhos?
"

Quando surgiu o futebol em Portugal, o Carcavelinhos era um timaço!

Gonzalex

Citação de: Elvecchio em 13 de Novembro de 2009, 18:36
Mais a serio parece-me que o proximo tecnico dos betinhos sairá deste grupo:

Oceano
Rui Jorge
José Couceiro
Paulo Sousa
Litos

Como os três primeiros são pessoas sensatas e com alguma inteligência e o quarto só vê dinheiro á frente (Coisa que não há em Alvalidl), sobra o quinto que não tem cabeça nenhuma, portanto ... o ideal para "encabeçar" um projecto "descabeçado".

Assim Elvecchio Lameiras prevê o Litos como proximo "treinador" dos lagartos

O Rui Jorge não sei. No outro dia alguem do Belenenses disse-me que ele nem quer renovar com os juniores do belem porque é quase certo que o rui costa o vai trazer para nosso treinador de juniores

Ricardo Teixeira

Andy

Para isso vem o Murtosa...

VALEBEM

O Litos, que está em 1º lugar no clube dele, vai sair para o 8º lol?

Ou então faria como o Villas Boas... Para já, passaria do 16º classificado (Académica), para um clube do meio da tabela - 8º lugar- (lagartos), com vista a ganhar algum traquejo para um dia chegar a um dos 1ºs (Benfica)...

Gonzalex

Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Novembro de 2009, 18:38
Scolari... ::)

Scolari....e o cotonete vai ali para o campo grande em dias de jogos arrumar carros para lhe pagar o ordenado

tiagoterceira

Elvecchio

Citação de: VALEBEM em 13 de Novembro de 2009, 18:40
O Litos, que está em 1º lugar no clube dele, vai sair para o 8º lol?

Ou então faria como o Villas Boas... Para já, passaria do 16º classificado (Académica), para um clube do meio da tabela - 8º lugar- (lagartos), com vista a ganhar algum traquejo para um dia chegar a um dos 1ºs (Benfica)...

Eu fiz questão de referir no post anterior que o Litos é um acéfalo, logo podemos esperar tudo.

gustavoF

and the winner is ..........................

......... Paulo Bento, Jovem desempregado , profundo conhecedor do Campeonato Portugues, e excelentes relacoes com a estrutura do Sporting.

Ricardo Teixeira

Scolari faz um desconto... :angel:

Andy

tiveram azar por o manel fernandes ter ido para o setubal ha poucos dias...
Esse ainda era capaz de ser a boia de salvação dos gajos...até por 500 euros aceitava ir pegar naquilo...é tipo o mario wilson deles...comparações á parte...se bem que o wilson para nos safar até de graça vinha.

agora assim...aquilo tá negro...

mas é como eu digo...ainda vai ter que vir o paulo bento outra vez...esperem...

tiagoterceira

eu nao vejo ninguem...sinceramente...
ainda pensei no Manuel Machado...mas depende do contrato dele...se nao tiver clausulas o Nacional nao o deixa sair...
o Manuel Fernandes é dificil pk acabou de ir para o setubal..logo tb nao fika barato...
só se forem aos estrangeiros desempregados....
o Domingos...bem..esse tá prometido a outras paragens...
epa nao sei mesmo...