Comunicação Social

trainmaniac

Ainda por cima estão à procura de treinador, quando o próximo jogo a doer é contra nós. E hoje por hoje, não deve haver muitos malucos a aceitarem a sucata que o Sporting tem como plantel, para começarem logo a jogar contra o melhor futebol da Europa.

Já o digo há algum tempo... com a sucata que têm no plantel, acho que só o Manuel Godinho lhes pode valer..

Andy

dupla tecnica de salvação

fernando mendes ( o gordo )
Jorge Gabriel

zezecam

era um infiltrado do forum deles redman

Red Men

Se levarem uma cabazada no jogo conosco, nunca mais se levantam, seguem em queda livre.

Morrem com overdose de azia.

A CS não os enterra, levanta poucas ondas.

fsc_4

wtf?

O beto&curto diz que não houve contactos directos (?) ??

Mas o gajo é burro? Começam a faltar adjectivos para ele  :huh:

Red Men

Citação de: zezecam em 13 de Novembro de 2009, 19:45
era um infiltrado do forum deles redman

acho que não

mas obrigado, vou confirmar.

Ludwig van

Citação de: trainmaniac em 13 de Novembro de 2009, 19:44
Ainda por cima estão à procura de treinador, quando o próximo jogo a doer é contra nós. E hoje por hoje, não deve haver muitos malucos a aceitarem a sucata que o Sporting tem como plantel, para começarem logo a jogar contra o melhor futebol da Europa.

Já o digo há algum tempo... com a sucata que têm no plantel, acho que só o Manuel Godinho lhes pode valer..
E ainda dizem que com aquele plantel é impossível fazer milagres.

Com a quantidade de sucata que eles na equipa, o Manuel Godinho fazia da sua magia.

gustavoF

Coitados dos filhos do Jeb que sao ferverosos Benfiquistas, ao ver as figuras tristes do pai.

a13263

Citação de: gustavoF em 13 de Novembro de 2009, 19:54
Coitados dos filhos do Jeb que sao ferverosos Benfiquistas, ao ver as figuras tristes do pai.

Jura!  :huh:

trainmaniac

Tenho a certeza que eles estarão muito contentes com a acção do pai :2funny:

Andy

o do soares franco sei que era...agora deste não sei...nao estarao a fundir já os 2 presidentes ? lol

fffernas

Os filhos do Jeb são benfiquistas?!?!....sabia que os de soares franco eram...mas o do Jeb são uma surpresa.

gustavoF

SuburbanRebel

Duvido. Ele há uns tempos atrás disse que infelizmente lá em casa é tudo sportinguista por isso estava tudo triste.

P.S. - Não estou a brincar...